1. Spirit Fanfics >
  2. Mine Neighbor >
  3. CAPÍTULO III

História Mine Neighbor - CAPÍTULO III


Escrita por: snowyqueen

Notas do Autor


OEOEOEOEOEOEOEOE Doritchoss :3
Como vão? keke, espero que bem
Enfim,não postei ontem né?Mil perdões,sou uma baka e enfim obrigada por todos os comentários, favoritos e tudo mais *UU*
Perdão os erros,espero que gostem porque dessa vez teve uma leve pitada de pimenta.

Capítulo 3 - CAPÍTULO III


Faziam quatro dias que Sakura não o via.Sentia algo estranho por não vê-lo e não ser tocada de leve por ele.Não queria aceitar e nem admitir a sí mesma que precisava daquilo.Que precisava de alguém, e que mesmo ele sendo abusado,ela bem lá no fundo tinha certeza de que ele tinha sentimentos,que também podia ser encantador sem qualquer provocação estúpida e exitante.


Suspirou esperando o elevador chegar ao seu andar.Tinha ficado na faculdade até mais tarde e o que mais queria era se jogar em sua cama quentinha e adormecer feito pedra, havia feito um frio desgraçado fora de época,mais nada que um café,cobertas e sua cama não cuidasse.Ou nada que um certo Uchiha pudesse cuidar...


A porta dupla se abriu e ao olhar para frente avistou Sasuke entrando no elevador.Ela deu passo para frente mas assim que fora dar o próximo hesitou.Se não fosse por ver gente o tempo todo,com toda a certeza já tinha voado para cima do moreno.Suspirou seguindo em frente,mas não saiu do mesmo.Ficou ali sendo observada pelo belo par de ônix e apertou o botão onde constava o número 30.


A porta se fechou.


Escutou um riso baixo do homem atrás de sí.Mordeu seus lábios e enquanto o elevador começava a subir,Sakura soltou sua bolsa no chão e se virou sem expressão alguma.


— Qual foi a graça?

— Está querendo algo Haruno? — perguntou se aproximando da mesma.

— Sim. — disse firme vendo um sorriso nascer nos lábios perfeitos do Uchiha — Quero ir ao terraço,será que é proibido e eu não sabia?

— Nesse frio? — ele riu.

— Sim oras,eu sei me esquentar.


Sorriu maliciosa para ele mesmo que não estivesse pensando em nada do tipo.Apenas queria jogar como ele.


— Você não precisa fazer isso sozinha... — sussurrou.


O moreno a prensou na parede,beijando o pescoço macio da garota e passando a mão por sua cintura até suas coxas.Sakura soltou um gemido baixo contra sua vontade.Os toques simples daquele homem deixavam ela maluca.


O empurrou quando notou o que estava acontecendo e saiu de perto daquele corpo tão quente e tentador.Respirou fundo.


— Não fale nada. — ela sussurrou apertando o botão de emergência.


Não sabia onde estava a sua cabeça,não sabia mesmo.Mas precisava provar para sí mesma – antes que fosse tarde demais – que não estava interessada nele e nem ficaria futuramente. Que era apenas prazer pelos toques.


Sorriu de canto andando em direção ao garoto.Lambeu o pescoço pálido de Sasuke e mordeu seu queixo,subindo para a boca onde contornou os lábios ainda com sua língua.O Uchiha colocou ambas as mãos na bunda de Sakura e a puxou para mais perto dando apertões. As bocas se uniram em um beijo quente e sôfrego.


As línguas dançavam sensualmente enquanto as mão da rosada passeavam por baixo da blusa Uchiha em seu abdomen e tanque perfeitos.Ele enlaçou as pernas grossas dela em sua cintura e a encostou na parede,para o beijo para explorar seu colo e pescoço.


Cada beijo,cada mordidinha e cada chupão desejoso que ele dava nela,um gemido era abafado. Tinha de sair de lá antes que fosse tarde demais e fizesse besteira.


Odiava ter de adimitir,mas talvez aquele jogo não fosse tão ruim assim quanto pensava.Não enquanto seu coração está fora dele.


[...]


Estava a apenas uma quadra de sua casa quando sentiu seu corpo ser puxado e virado. Gritou com medo prestes a agredir quem quer que fosse que houvesse feito isso.Mas parou no mesmo instante em que o reconheceu.


— Naruto?

— Boa noite Hinata. — sorriu,olhou em volta e fez uma careta — Ahn,está ocupada?


Ela riu.


— Acho que não.. — respondeu.

— Ótimo! — sorriu mostrando todos os dentes — O que acha de sairmos?É sexta a noite, vamos lá..


A carinha de pidão não convenceu a morena,mas tirou dela um sorriso doce e colocou em sua cabeça uma dúvida.Ir ou não.Afinal a essa hora só havia um lugar para qual poderiam sair e curtir a noite.


Uma boate.


E foi exatamente para lá que ela foi parar,50 minutos depois de ser parada pelo Namikaze na rua.Ele vestia uma blusa alaranjada social aberta,com uma regata por baixo.Uma calça jeans e um tênis.Estava abobado com a deusa ao seu lado.


Depois de ter ligado para Sakura – que ainda estava na faculdade – e ter pedido sua ajuda, ela estava com um vestido violeta com decote V,super colado em seu corpo.Ele batia quase dois palmos de seu joelho e com um salto básico preto, maquiada e com os cabelos bagunçados,lá estava ela.


Um doce pecado para Naruto.


Foram para a pista VIP, o que o loiro menos queria era frangos indo pra cima da morena que em breve seria sua.Não entendia porque,mais era isso que queria.Bufou ao escutar cantadas idiotas para cima dela e ao ver inúmeros homens notando suas belas curvas enquanto ele a levava para o local mais reservado.


Colocou seu braço em torno de sua cintura e a segurou firme.Quando finalmente entraram na pista um pouco mais vazia se aliviou.Gostou da música que tocava,era sempre naqueles ritmos, naquelas batidas quentes que tudo podia acontecer.


A conduziu para qualquer lugar entre as pessoas que dançavam ali e então implorou silenciosamente para que Kami esta noite fosse bondoso com ele.


— Sou péssima nisso.. já vou avisando. — suspirou se aproximando do loiro evitando levar uma bundada da mulher atrás de sí.

— Pois eu duvido. — sorriu — Deixe isso comigo Hinatinha.. — sussurrou em sua orelha e começou a se movimentar acompanhando a música.


As batidas conduziram não só o corpo másculo do Uzumaki como o belo corpo da morena. Era uma sincronia de movimentos entre eles encantadora,quando a batida ficou mais sensual ela virou automaticamente de costas a Naruto e começou a rebolar lentamente,enquanto grudava seu corpo ao dele.


Um desejo louco ferveu pelas veias do garoto que sentia aquele quadril o exitando violentamente enquanto ele se segurava para não possuí-la ali mesmo.Colocou um braço em torno da cintura de Hinata enquanto a mão livre passeava pelas coxas grossas e firmes.


Dentro de Hinata algo a dizia que aquilo era demais,que não deveria se envolver.Mas grande parte de sí estava adorando aquilo.Adimitia,que sentir o volume na calça daquele pedaço, daquele caminho todo para o pecado era exitante.Era..divertido.


— Você está me provocando.. — sussurrou com a voz rouca de desejo.

— Não estou te provocando. — se virou e ficou de frente para o mesmo — Você me trouxe até uma boate nesse frio e estou apenas me esquentando. — completou ao pé da orelha do loiro.

— Então eu acho que vou me esquentar também...


Abraçou a cintura da Hyuuga enquanto beijava em desespero aqueles lábios lindos.As línguas se conheciam e brincavam uma com a outra. Enquanto os corpos ainda se esfregavam um ao outro..o que poderia acontecer dali para frente,ninguém sabia..

Notas Finais


MEU KAMI O QUE FOI ISSO? HOHOOHOHOHO
os nossos gostosões ficando totalmente loucos pelas nossas santas supremas, hmmm.

Eu escrevi muito feliz esse capítulo e toda essa produção o que me inspirou foi uma música,que não tem nada a ver com o cap mais que enfim..me tirou do bom caminho.

ÇDLSMÇLDSMÇLDSMÇLDMÇ elas são umas anjas né? qq
espero que tenham gostado e e e *--*
kissus, obrigada por ler e até o próximo amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...