1. Spirit Fanfics >
  2. Mine Neighbor >
  3. CAPÍTULO VI

História Mine Neighbor - CAPÍTULO VI


Escrita por: snowyqueen

Notas do Autor


Oii meus amores <3
Perdão a demora viu? :c sinto muito mesmo,não me matem podsmosdmodo
Espero que gostem do capítulo, boa leitura e perdão os erros.

Capítulo 6 - CAPÍTULO VI


Ele havia prometido que cuidaria da Hyuuga e cumpriria com o prometido.Ficaram por um tempo conversando,Hinata já estava pronta para dormir.Havia deixado o loiro no quarto de hóspedes,em pouco tempo ela pegou no sono mas o Uzumaki por mais que quisesse não conseguiu,queria estar alerta a qualquer ruído.

Eram aproximadamente quatro da manhã quando uma tempestade se iniciou.Os raios e os trovões eram violentos e insistiam a marcar sua presença a cada dezena de minuto.Ele fitou a janela e sentiu seu coração acelerar ao escutar o grito feminino no quarto ao lado.

Levantou as pressas e invadiu o quarto da Hyuuga a encontrando sentada na cama,chorando enquanto abraçava as pernas.O coração de Naruto partiu.Se sentou na frente da mesma e a abraçou acariciando seus longos cabelos.

— Calma pequena..vai ficar tudo bem.Logo logo essa chuva passa. — ela o abraçou,se sentia ridícula por ter medo de trovoadas,meras trovoadas.

Depois de choramingar mais um pouco se sentiu realmente confortada pelo loiro,em pouco tempo a mesma pegou no sono,Naruto a cobriu e a arrumou na cama.Voltou para o quarto e sem notar pegou no sono também.

...

Despertou de seu sono sentindo um peso sobre sí e seus braços envolvendo um corpo pequeno.Ainda de olhos fechados procurou se lembrar da noite passada.Não se lembrava de nada além da Hyuuga com medo das trovoadas.Suspirou.

Abriu levemente os olhos e levantou a cabeça um pouco se deparando com a morena enlaçada em seu corpo.As pernas torneadas misturadas as dele,a cabeça deitada em seu peitoral e um braço o envolvendo enquando ele a abraçava.

Um arrepio tomou conta de sí,ela vestia um moletom velho e largo junto de um shorts de tecido fino minúsculo.Suspirou outra vez.Como ela fora parar ali?Deitou sua cabeça e voltou a fechar os olhos.Ao menos ele sabia que ela estava bem.

Alguns minutos depois Hinata abriu os olhos assustada.Tinha de sair dali antes que ele acordasse.Levantou a cabeça fitando o rosto sereno do loiro,aparentemente adormecido. Sorriu.Ele era com toda a certeza do mundo o homem mais lindo de toda a sua vida.

Quase deu um pulo de susto quando os orbes do mesmo se abriram.Engoliu seco.

— B-bom d-d-dia.. — disse em um fio de voz — “Que merda Hinata não é pra gaguejar..” — pensou.

Ele abriu um sorriso encantador.

— Bom dia.

— Eu..é.. hehe. — sentia suas bochechas começarem a esquentar — Fiquei assustada quando a tempestade voltou e.. bem. — olhou de canto para baixo fazendo um leve bico — Eu deitei do seu lado me sentindo mais protegida.. — suspirou voltando a olhar para o mesmo.

A mão do loiro colocou uma mexa rebelde da morena atrás de sua orelha.

— Você é linda corada.

Disse a fitando intensamente.Sentia o olhar de desejo do loiro sobre sí,assim como transmitia um olhar desejoso para o mesmo,mas do nada a irritante timidez tomou conta de sí.Desviou o olhar e saiu da cama.

— Vou preparar um café da manhã,se quiser ir tomando um banho enquanto isso.. tem toalha no banheiro.

Ela preparou o café da manhã tranquilamente,pelo menos algo a distraiu finalmente.Aquele loiro estava ganhando cem por cento de sua atenção em seus pensamentos.E aquilo estava a deixando brava consigo mesma.

Suspirou se virando e deparando-se com uma visão do paraíso.Naruto estava apenas com sua calça enquanto desvirava a blusa em suas mãos.Tinha o torax sendo explorado por gotas,que desciam em direção a parte do corpo do loiro ao qual provocava em Hinata arrepios de excitação e os cabelos dourados umidecidos.

Ele parou olhando para a careta da morena.Riu ,ela umidecia os lábios frenéticamente olhando para a parte exposta de seu corpo.Deixou a blusa de lado colocando na cadeira mais próxima e se aproximou da Hyuuga.

— Está tudo bem Hina? — disse enquanto andava em direção a mesma e ela recuava sem tirar os olhos do Uzumaki.

Ela sentiu sua costa bater na parede e mordeu o lábio inferior.Aquele Deus Grego estava com o corpo já colado ao seu a fazendo suspirar o desejando.Suas mãos pousaram na cintura fina da morena e logo ele acabou com a distância entre ambos.

Seus lábios tomaram os dela lentamente,logo quando as línguas começaram a se explorar o beijo tornou-se mais urgente.Abraçou o pescoço do loiro como se o quisesse mais perto ainda. Ele a pegou no colo tendo sua cintura abraçada pelas pernas desta e sorriu entre o beijo ao notar a mesa vazia.

Deitou-a na mesa e ficou por cima da morena explorando seu pescoço,enquanto Hinata arranhava toda a parte exposta de seu corpo.Distribuiu chupões pelo pescoço e retirou o moletom da garota sorrindo ao ver logo o sutiã de um tom rosa forte.

A beijou com luxúria mas com lentidão,exitando a ambos.Levou uma de suas mãos ao zíper da calça do loiro e com a ajuda do mesmo ele ficou apenas de boxer.Ao levantar levemente uma de suas pernas pode sentir a ereção do loiro.

Sorriu entre o beijo.O sutiã da Hyuuga voou longe,ela arfou ao sentir um de seus seios na mão dele,gemeu arqueando o corpo ao sentir seu seio sendo sugado.Misturou seus dedos aos cabelos do deus grego.

Ele deu o mesmo tratamento para ambos os seios.Retirou o short e a calcinha pequena que ela vestia,massageou o sexo dela enquanto deixava sua marca pelo pescoço alvo da mesma e pelo colo.

Ela gemia delirante.Naruto definitivamente sabia como a enlouquecer. Fez com que em segundos a boxer dele sumisse no chão.E enquanto ele a satisfazia ela resolveu dar o mesmo tratamento.

Com uma de suas mãos pegou o membro duro e passou a masturba-lo lentamente,fazendo com que Naruto penetrasse um dedo em sua intimidade.Gemeu alto e aumentou a velocidade de sua mão arrancando um gemido grosso do loiro.Girou ambos na mesa extensa ficando por cima.

Mesmo contra vontade se afastou do mesmo e se ajoelhou enquanto brincava com o membro grande dele.Era muito bem dotado,e como... mordeu os lábios e o abocanhou fazendo um vai e vem ora lento ora rápido.

Sentiu alguns minutos depois um líquido preencher sua boca e engoliu fazendo uma careta curiosa.Escutou o riso do Uzumaki e sentiu seu corpo ser puxado,deitou ao lado do loiro, ele ficou por cima e a penetrou sem avisos.Gemeram alto.Finalmente estavam um no outro.

Ele começou se movimentar dentro da morena,ela gemia manhosa de olhos fechados absorvendo a sensação maravilhosa.Aumentou a velocidade e sentiu o prazer triplicar, estavam se sentindo no paraíso.Seus corpos se encaixavam perfeitamente e em m ritmo frenético eles se possuiam.

Os gemidos quebraram o silencio da casa.Rolaram na mesa e a Hyuuga ficou por cima, arrancando urros de prazer do loirão.Ela chegou ao ápice em pouco tempo.Caiu sobre o Uzumaki que ainda a penetrava em um ritmo lento esperando o seu orgasmo.

A morena passou a rebolar o deixando mais enlouquecido.Chegou ao ápice gemendo alto mas a mesma não parou.O atrito entre os corpos era constante.As línguas dançavam sensualmente enquanto as mãos experientes dele passeavam pelo corpo dela a apertando de vez enquando.

Com o ritmo mais rápido,escutaram um ruído pelo qual ignoraram e junto a mesa foram ao chão.Ela se assustou mas o loiro apenas riu continuando o ato.Rolaram ao chão saindo de perto dos pedaços da mesa.

— T-tá..tudo bem? — ela perguntou entre os gemidos.

— Sempre esteve. — ele respondeu sorrindo de lado e tomando os lábios de Hinata.

Em pouco tempo chegaram ao ápice outra vez.Ofegantes, suados,com a batida cardíaca aos mil se esparramaram no chão.

— Ual.. — ela sussurrou fechando os olhos.

— Acho que vou ter que tomar outro banho.. — suspirou levantando e levantando a Hyuuga junto — ..o que acha de dividirmos o chuveiro? — piscou tirando da garota um sorriso de canto e um olhar fervente.

[...]

Mal tinha notado que já era quase meio dia.Muito menos que era quase meio dia de quinta-feira.Despertou com o toque do seu celular, bufou e olhou no relógio.Arregalou os olhos. Tinha de procurar um emprego de meio período,aproveitar que hoje não tinha de chegar cedo na faculdade.Deu um pulo e atendeu.

— Sakura? — escutou a voz do outro lado,como ele tinha seu número? Esqueceu disso e também ignorou o detalhe.

— Sasuke?

— É..bem.Eu sei que é um horário ruim para ligar mas só consigo fazer isso agora..— ele suspirou do outro lado — ..quer jantar comigo amanhã a noite?

Ela sentiu o mundo parar.

O pervertido do seu vizinho que era um homem totalmente sexy e tentador esta a convidando para um jantar?Balançou a cabeça.

— P-pode ser.. — disse querendo negar.

Ele sorriu satisfeito em seu escritório,se despediu rapidamente. Não sabia onde estava com a cabeça,mas aquela rosada havia realmente mexido com ele.E como...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...