1. Spirit Fanfics >
  2. Mine Neighbor >
  3. CAPÍTULO VIII

História Mine Neighbor - CAPÍTULO VIII


Escrita por: snowyqueen

Notas do Autor


Yoooo O/
É eu sei que to demorando mesmo sendo a repostagem da fic G_G massss enfim..já chegamos no ultimo capítulo que eu tinha postado antes da fic ser excluida né? Hoho
Perdão os erros, espero que gostem do pega pega deles -33-
A fic tá quase acabando só mais dois capítulos hein T-T'
Kissus lindezas <3

Capítulo 8 - CAPÍTULO VIII


— S-sasuke.. — sussurrou tentando controlar sua respiração.

O moreno entrelaçou seus braços na cintura fina de Sakura e a empurrou até a porta de seu apartamento,a rosada colocou a mão na calça do Uchiha e achou a chave em meio ao beijo luxuoso do moreno.Ele pegou a chave de suas mãos e abriu a porta adentrando seu apartamento,fechou a porta com a perna e ainda em meio aos beijos foi conduzindo a garota para o seu quarto.

Ergueu o corpo feminino levemente e a deitou com calma na cama,ficou por cima e passou a explorar o pescoço alvo da mesma,jogou sua pequena bolsa em qualquer canto enquanto sentia a boca desesperada do Uchiha deixando marcas em sua pele.

Suas mãos passeavam pelo corpo da Haruno querendo decorar cada curva dela,segurou sua cintura com um braço e com a mão livre passou a abrir o zíper do vestido que ela usava,Sakura o empurrou para o lado levantando e tirando rapidamente o vestido ficando apenas de lingerie.

Ele sorriu de lado e se levantou a olhando de cima a baixo.

— Você é uma tentação Haruno.. — disse rouco — E como é...

Se despiu ficando apenas com sua boxer cor vinho e a pegou no colo voltando para a cama,beijou toda a extensão de seu colo e sua barriga.Contornou com a língua o umbigo e desceu para as coxas firmes da rosada.Apertou com gosto as mesmas e mordeu levemente fazendo com que Sakura arfasse.

Tomou os lábios doces e tentadores da garota enquanto suas mãos se desfaziam do sutiã da mesma.Gemeu entre o beijo ao sentir os bicos rijos de Sakura roçando em seu peitoral nú.Sua cueca já estava ficando apertada e se não se controlasse,logo estaria a tomando para sí.

Ao terminar o beijo, tomou um dos seios da garota arrancando um gemido dela,Sakura colocou suas mãos na cabeça do moreno procurando traze-lo mais ainda para perto de sí, ele sabia exatamente como a enlouquecer.Enquanto isso,uma das mãos do Uchiha brincava com o outro seio,apertando,massageando e beliscando levemente o bico.

Os gemidos que ela soltava,para ele era mais do que excitante,era capaz de ter um orgasmo apenas com aquele som rouco e manhoso de Sakura.Deu o mesmo tratamento para os dois, parou de toca-la ali escutando um gemido de protesto vindo da rosada e arrancou com um leve desespero sua calcinha.

Ao ver aquela intimidade tão úmida sentiu o desejo aumentar violentamente.Essa noite ela seria sua,essa noite ela gemeria seu nome e gritaria de prazer.A olhou com um olhar carregado de malícia e desejo,ela mordeu os lábios e então Sasuke lambeu de leve o sexo molhado dela.

 

Aos poucos começou a penetrar sua língua em sua intimidade movimentando-a lentamente dentro da garota.

 

— S-sas-sasuke... isso.. — gemeu alto pressionando a cabeça do moreno contra a sua intimidade e abriu mais as pernas.

Notou a intimidade dela apertar e sorriu de canto penetrando um dedo junto fazendo um vai e vem rápido.Gemeu alto tendo o seu primeiro orgasmo,procurou por ar em meio a respiração descontrolada.O Uchiha lambeu os dedos e qualquer resto do líquido de Sakura.

A beijou com luxúria e ela não se importou de sentir o próprio gosto.Arranhou a nuca do moreno e gemeu quando ele chupou e mordeu seu lábio inferior. Penetrou-a de surpresa arrancando um gemido alto,deliciado.Retirou seu membro e o colocou outra vez,ficando por um bom tempo assim brincando com Sakura,que tentava controlar seus gemidos repletos de prazer.

 

 

Quando por fim parou a tortura á estocava com lentidão,já extasiada pela excitação prendeu as pernas no quadril do mesmo rebolando,tentando assim terminar de uma vez com aqueles movimentos lentos.Sem mais aguentar o Uchiha frenéticamente fez os movimentos vai e vem com rapidez, era praticamente impossível não ir à loucura com aquela mulher em seus braços.

Sakura estava no paraíso,arranhava forte a costa do moreno enquanto sentia o mesmo a dando o momento mais prazeroso de sua vida.Gemiam alto preenchendo o silêncio junto com o do atrito de corpos constantes ecoavam por seus tímpanos excitando-os mais e mais.O formigamento começava e o fogo nascia pelo ventre de Sakura,que já não conseguia falar nada à não ser o nome dele. Á não ser gemidos altos.Quase que gritos.

— S-Sasuke... — Gemeu chegando ao ápice,já amolecendo o corpo na cama.Ouviu então a voz cheia de rouquidão de Sasuke gemendo seu nome, já anestesiado pelo prazer.Deitados um ao lado do outro,com a respiração descompassada fitaram o teto até recuperarem-se.— Uau isso...

— Foi maravilhoso. — Falou virando o rosto para fitá-la.

— Sim...e muito.

Concordou encontrando com seu olhar,o moreno entao chegou mais perto aninhando-a em seu peito.Tinha sido de fato a melhor noite. E fora ali,ali mesmo que Sasuke teve a completa certeza de que aquela mulher sempre havia mexido de uma maneira inexplicavel com ele.Com tudo nele.

Sakura nunca imaginou que seria tão bom estar nos braços do Uchiha.Sorriu pegando no sono enquanto tinha seus cabelos sendo acariciados pela mão do moreno,que depois de alguns minutos também caiu no sono..



[...]

Acordou com o Sol aquecendo sua costa nua,abriu os olhos se lembrando da noite que teve.Olhou para Sasuke e o encontrou no seu sono mais profundo,sorriu e deu um selinho no mesmo se levantando,iria fazer um café para os dois,sorridente,pegou a blusa social dele jogada ao chão e vestiu por cima da sua roupa íntima – que depois de muita procura ela encontrou.

Foi para a cozinha se sentindo bem e alegre.Mais do que deveria.Mas também pudera, a noite foi incrível.Por mais que ela não tivesse o torturado como tanto queria..ainda foi maravilhoso,preparou o café rapidamente e prendeu o seu cabelo em um coque mal feito.

Olhou para os ingredientes que haviam no armário e se pegou pensando no que faria para comer,bem..até que a campainha soou.Ela olhou com a sobrancelhas arqueada para a porta e olhou no relógio.

— São nove horas.. — suspirou.

Será que deveria atender?Não era sua casa nem nada,se sentia meio estranha, mas por fim resolveu atender antes que Sasuke acordasse,abriu a porta sem notar o que vestia, e quando a abriu viu duas grandes malas rosas e uma garota de cabelos vermelhos e longos de costa a ela.

— SASUKE!MEU AMOR EU VOLT— Parou de falar ao se virar e não encontrar o Uchiha na porta,mas sim uma garota,olhou com nojo para ela — É a nova empregada dele? — Sakura arregalou os olhos e o ódio tomou conta de sí.Ótimo,agora ele tinha uma namorada.

— “Sua burra,idiota.” — disse a sí mesma — Só um segundo..o Sasuke já vem. — sorriu falso e fechou a porta na cara da ruiva a trancando.

 

Em passos pesados se dirigiu até o quarto do Uchiha.

  
  

...

Suspirou..depois daquele dia de prazeres ela nunca mais o viu,na verdade,uma vez ou outra entrando naquela grande casa de madrugada. Então no fim era isso mesmo.. ele só queria ver em quanto tempo conseguiria a levar para a cama.

— Hinata sua idiota.. — Disse a sí mesma tomando um gole do seu suco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...