1. Spirit Fanfics >
  2. MINECRAFT - REAL LIFE >
  3. O grande duelo

História MINECRAFT - REAL LIFE - O grande duelo


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Fala leitores, continuação aqui da fic

Capítulo 10 - O grande duelo



Após aquela "guerra" meus pais entraram, meu pai estava um pouco ferido devido as explosões dos malditos creepers. Eu entrei logo em sueguida, olhei para eles e descobri que ainda estavam chateados comigo mas aposto que fariam a mesma coisa, mesmo eu gostando muito de meu irmão eu precisava mata-lo. Olhei para o relógio, eram 7:35 da noite, fui para meu quarto, me deitei e fui pensar sobe as coisas que estavam acontecendo e então eu adormeci, talvez por causa de meu cansaço físico e mental.

Acordei depois de um terrível sonho, mas que me serviu de aviso e confirmou minhas suspeitas. era uma voz feminina me avisando que as coisas que estavam acontecendo era por causa de Herobrine para a paz retornar ele teria que ser morto. Desci da cama e fui para a cozinha, olhei a hora, eram 10:26 da noite e nem sinal dos meus pais, deviam estar no seu quarto, bebi um belo copo dágua e fui ver se eles realmente estavam no seu quarto, não estavam, olhei a sala, o quarto de Herobrine, o banheiro e nada, sai porta à fora gritando o nome deles, vejo uma aranha gigante com os olhos bem vermelhos e sangue na boca, corri, entrei e tranquei a porta, estava começando a me preocupar.

Fui para a cozinha, peguei o arco com vinte e duas flechas, meu facão, esparadrapos, bandagens e um relógio de pulso, eram 10:48 da noite. Abri furtivamente a porta dos fundos e fui para o quintal agachado, a aranha me viu e veio em minha direção, então eu peguei meu facão e a golpei cortando suas pernas e cravando o fação entre seus olhos.

Herobrine: HA, você até que é forte, o que acha disto?

Ele lançou um raio eu me desvie, rolei e fiquei atrás da parede da casa agachado, olhei para ele, um pouco abaixo dele havia uma jaula com meus pais presos e amordaçados.

Herobrine: apareça seu covarde, seus pais vão virar um punhado de pó. Peguei meu arco e uma flecha, Mirei não muito firme, atirei e acertei no seu ombro, droga 😭.

Herobrine: vai me pagar por isso seu miserável.

Ele lançou um raio de fogo em minha direção, eu corri, peguei meu facão e disse:

Steve: vamos resolver isso maninho?

Ele invocou um espada dourada e veio pra cima de min, nós começamos a duelar, das espadas saíam faíscas, me descuidei e com o impulso do golpe dele que bloquei fracamente, cai de joelhos, ele aproveitou e cortou o lado esquerdo do meu rosto, eu cai no chão quase sem energia, Ele ergueu sua espada para me matar, então eu retomei as forças dei um soco em seu joelho levantei , o empurrei com meu pé e cravei meu facão no seu coração.

VIDA OU MORTE?


Notas Finais


Pessoal, deu um problema na aparelhagem novamente e eu acho que as fics vão ficar paradas de novo, mas vou tentar enviar os capítulos na casa de um amigo meu. :'(
(Não fiquem tristes)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...