1. Spirit Fanfics >
  2. MINECRAFT - REAL LIFE >
  3. A salvação

História MINECRAFT - REAL LIFE - A salvação


Escrita por: BIELOCRAFT

Notas do Autor


Fala galera, esse é o penúltimo capítulo, pena, tô pensando em colocar uma segunda temporada, o que me dizem?

Capítulo 11 - A salvação



Retirei meu fação do peito de Herobrine e olhei bem para seus olhos, seu sangue jorrava sem parar, ele olhou para mim e suas últimas palavras foram: "meu irmão, eu sempre te amei" dito isso seus olhos se fecharam e ele se foi, lágrimas saíram dos meus olhos, fui até a jaula e libertei meus pais, eles me abraçaram e começamos a chorar.

Dentro de casa, minha mãe falava com meu pai na cozinha e eu olhava pela janela da sala, os corpos dos monstros começaram a sumir entrando na terra, eu tinha razão, Herobrine era o causador de tudo isso, mas eu não por que. Começou a chover, eram 8:43 da manhã, meus pais chegaram perto de min, olharam bem pra min, pude ver a tristeza em seus olhos. Não disseram nada apenas sentaram no sofá.

Steve: Eu precisava fazer o que eu fiz.

Ana: Compreendermos, mas você abriu uma ferida em nós de certa forma. Então ela começa a chorar e colocou as mãos no rosto.

Notch: Você foi um herói rapaz, eu teria feito a mesma coisa. Ele abraça minha mãe e acaricia seus braços.

Steve: Eu não queria que ninguém ficasse assim, só precisava dar um jeito na situação.

Eles não falaram nada, então eu fui para o meu quarto, estava de consciência tranquila pois minha parte estava feita.

Peguei um esparadrapo e uma bandagem e coloquei na feria em meu rosto, precisaria de uns pontos pois estava bem fundo e comprido, mas coloquei aqueles curativos apenas para não ficar aquilo á mostra. Olhei para as fotos de família que tinha na parede de meu quarto, eu e Herobrine aos quatorze anos de idade, todos nós reunidos em um piquenique, ver tudo aquilo me deu um aperto no coração.

Reuni minhas roupas e coloquei em uma mala, eu iria passar alguns meses na casa de minha tia, se ela estiver viva, as vezes eu duvido que pessoas que eu conhecia estejam vivas pois esses acontecimentos recentes... Eu estava decidido, iria passar um tempo longe dos meus pais.


Notas Finais


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...