1. Spirit Fanfics >
  2. MINECRAFT - REAL LIFE >
  3. Protegendo a casa

História MINECRAFT - REAL LIFE - Protegendo a casa


Escrita por: BIELOCRAFT

Capítulo 7 - Protegendo a casa



Meu pai não conseguio me explicar muito bem o que era aquilo, apenas me disse que era conhecida com "creeper" ou seja "rastejador" de fato ele rastejava mas ainda eu estava sem informações concretas.
Notch: Levante-se e me ajude a construir um muro em volta desta casa.
Steve: mas o que ouve?
Notch: Apenas me obedeça
Fui para fora e vi que meu pai possuia vários pedaços de pedra, colocando um sobre o outro, era mais ou menos a sua altura.
Steve: Pra que isso? O que é que está acontecendo?
Notch: Hoje á noite, terá esqueletos, aranhas, zumbis, rastejadores... esta previsto para hoje á noite, será o apocalipse.
Steve: Nesta casa não tem suprimentos suficientes para três pessoas, precisamos sair e roubar um mercado, por questão de sobrevivência.
Notch: Fique com sua Ana, termine o muro, eu vou.
Meu pai foi, e eu fiquei lá construindo a droga do muro.
Ana: Está com medo?
Steve: Não, apenas preocupado.
Ana: Herobrine não é?
Steve: Também, mas o principal é o que meu pai falou, hoje acontecerá um apocalipse.
Ana: Triste não?
Steve: Até dois dia atrás estava tudo normal, e agora...
Eu havia terminado o muro, na mesma hora meu pai chegou, ele trouxe carnes, cenouras, batatas e arroz.
Estou cada vez mais ansioso, 4:32 da tarde, eu estava me preparando. Peguei uns restos de pedra que tinha restado do muro e mais uns gravetos, fiz duas espadas e um machado de pedra. Estava na hora, as coisas começavam a aparecer pelas oito da noite, eu estava fervendo por dentro


Notas Finais


Tchau, acompanhem minhas outras fics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...