1. Spirit Fanfics >
  2. Minecraft: O Pior Inimigo >
  3. Minecraft: O Mistério da Interrogação EP11

História Minecraft: O Pior Inimigo - Minecraft: O Mistério da Interrogação EP11


Escrita por: Gigihzinhaaa

Capítulo 11 - Minecraft: O Mistério da Interrogação EP11


TRÊS ANOS DEPOIS....

 CAZUM — Gii, cadê você?? Eu vou te achar. 

GIGIH — Buuuuu! (Risada de bebê) 

CAZUM — Aaaah sua sapeca, volta aqui!
      Enquanto os dois brincavam juntos, uma pessoa observava sempre eles, então ele se transforma em lobo e volta para a dimensão, Cazum escuta e olha para trás, Gigih olha para o Cazum:

GIGIH — Que foi Caxum?

CAZUM — Nada, mana, eu acho que foi minha imprensão mesmo.

Continuou brincando com a Gigih, enquanto ele refletia o que seria aquilo, mas deixou de lado, o lobo volta para uma dimensão, onde é sempre escuro, e lá morava oito pessoas, mas um deles foi observar as criatura humana. Esses são, Godenot,Nana(Vitaminando),Spagz,Nanda(Nandaplay), Byron, Likea, Mike (Tazercraft) e Bárbara (Unlovabla). Byron, o único que estava escondido e acompanhando o crescimento de Gigih, então Byron correu desesperado, e quando chegou, quase arrombou a porta, as sete pessoas olharam para ele, principalmente o Godenot, que achou estranho.

BYRON — Godenot! A menina realmente é a membra mais forte que tem, por onde ela andava, as flores começavam a ter vida.

Godenot vira a cadeira giratória até o Byron.

GODENOT — Sério?

BYRON — Sim! E quando ela estiver mais grande, provavelmente ela pode acabar com nós apenas em piscar de olhos.

BÁRBARA — (Empurrãozinho) Deixa de ser bobo, Byron!

NANA — Credo, você só fala besteira, aff. (revira os olhos)

Enquanto eles discutiam, Godenot planejando um plano para invadir a aldeia sem ninguém perceber que ele é um dos lobos gigantes, até que ele imagina ser um prisioneiro, e fingir ser um ladrão. Então ele mandou todos fazerem silêncio:

GODENOT — Eu tenho uma ótima ideia.

TODOS — Qual?

GODENOT — Que tal eu ser um prisioneiro de lá? 

MIKE — Prisioneiro?

GODENOT— Sim, (sai da cadeira giratória) por que pelo menos, eu posso entrar e observar o movimento, ou principalmente.. conseguir umas peças raras para minha bela arma.

SPAGZ — É, por essa parte tem razão.

NANDA — Eu acho arriscado, com certeza deve ter um esperto por lá.

GODENOT — Eu sei lidar com isso, Nanda.

NANA — Só vai você?

GODENOT — Não, eu ainda vou escolher uma pessoa para ir comigo.

TODOS — Que? (Grita)

Godenot olha e olha, até que ele refletiu sobre o Byron, como ele estava mais tempo observando o movimento por lá, Godenot decide:

GODENOT — Byron, você vem comigo!

BYRON — (Gospe o vinho) Eu???

GODENOT — Não, não, é outro Byron que está lá fora. (Olha sorrindo para Byron e fecha a cara) Vamos Byron!

BYRON — É o jeito..

BÁRBARA — Boa sorte!
    Byron segue o Godenot, enquanto eles riam do Byron, Godenot e Byron se transforma em lobos gigantes e vão diretamente a aldeia. A noite, eles olham para o esconderijo que tem, e Godenot usa seu poder de detectar itens raros, e viu vários diamantes.

GODENOT — É isso que vamos fazer.

BYRON — O que?

GODENOT — Roubar aqueles diamantes ali, aliás... fingir que iremos roubar.

BYRON — Mas olha, tem seguranças por lá.

GODENOT — Aqueles seguranças para mim são umas pequenas formigas.

BYRON — Então tá.
     Godenot usa invisibilidade para matar, Byron abre a passagem, os dois entram para roubar, mas não era intenção de Godenot, então ele viu um botão para alertar invasores.

BYRON — Godenot, espera!!

GODENOT — (Aperta o botão) Já era, Byronzinho. 
     Gueto, Lucas e Rezende escutam o alarme, vão diretamente para baú secreto dos diamantes, eles se deparam com dois homens.

GUETO — Solta isso ai agora!! (aponta a espada para o Godenot)

LUCAS — Cadê o resto do diamantes??

REZENDE — Deve que está com um deles.. 

GUETO — E aí? Não vão mostrar os diamantes?

"GODENOT MOSTRA OS DIAMANTES (OLHANDO COM UMA CARA BRAVA)"

LUCAS — Ótimo amigo, agora vocês dois vão responder por isso que fizeram!
       Gueto, Lucas e Rezende levam os dois ao Rei Nofaxu, ao chegar lá, Godenot observa a riqueza do castelo, as coisas e principalmente, observou a menina, Gigih.

GUETO — Majestade, dois ladrões roubando o que não é da conta deles.

NOFAXU — Por que cometeram isso?

"FICAM EM SILÊNCIO"

REZENDE — Esse de touca aqui, é o espertinho de tudo, queria levar quase tudo!

LYDIA — Por que fizeste isso amigo? (Olha para Godenot)

NOFAXU — Lydia, acho que ele não tem língua para não responder, só na hora de roubar!

GUETO — Acho incrível isso.

Gigih se aproxima de Godenot, ela olha sorrindo para ele, como se estivesse querendo falar com ele, mas, Godenot olha para ela, fica com olhos vermelhos, Gigih se afasta e começa a chorar.

CAZUM — O que você fez pra ela? Responde!

"GODENOT FICA EM SILÊNCIO"

LYDIA — Bom, se vocês preferem não falar, podem ficar anos preso, já que é primeira vez que vão ficar na prisão.

NOFAXU — Guardas! Levem eles até a prisão.

"GUARDAS SEGURAM O GODENOT E BYRON E LEVAM A PRISÃO"

DESENHISTA — Majestade!

NOFAXU — Sim?

DESENHISTA — Enquanto vocês estavam discutindo com aqueles dois, eu estava desenhando e quando eu fui botar no templo, deu isto aqui. (folha mostrando uma interrogação no Godenot)

LYDIA — Que estranho, por que só ele que está desse jeito?

DESENHISTA — Não sei..

CAZUM — Isso é uma coisa ruim?

DESENHISTA — Não sei Cazum, mas é algo muito estranho.

Nofaxu fica preocupado, então Nofaxu sai de seu trono e foi a biblioteca buscar informações sobre o desenho...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...