1. Spirit Fanfics >
  2. Minefield - A cada passo uma explosão >
  3. Chame a polícia.

História Minefield - A cada passo uma explosão - Chame a polícia.


Escrita por: pwrposexx

Capítulo 17 - Chame a polícia.


Fanfic / Fanfiction Minefield - A cada passo uma explosão - Chame a polícia.

— Não quer ir para casa comigo?

— Não, eu vou ficar aqui... Não quero voltar naquela casa e não posso deixar que a mamãe me veja nesse estado.

— Quer que eu durma com você então?

— Não, Archie. Eu vou ficar bem, quero que você vá para casa. — Archie obedeceu a irmã. A deixou pronta para dormir no quarto de Stiles, não que ela fosse conseguir dormir. Estava esperando o táxi na frente da casa quando um Range Rover branco parou bem na sua frente, a janela se abriu e era Veronica.

— Você perdeu o juízo, garoto? Entra no carro agora.

— Veronica? O que está fazendo aqui? — disse entrando no carro.

— Qual é a parte do "prisão domiciliar" que você não entendeu? — fez aspas com os dedos e deu partida no carro e saiu cantando pneu.

— Como sabia que eu estava aqui?

— Um de seus vizinhos ligou para polícia... Te Viram saindo desesperado... Já estão atrás de você... Vai ter que arranjar uma boa desculpa para dar. — Archie estava calado — É a sua irmã?

— Sim, na verdade meu pai apareceu e veio até aqui..  Abusou da minha irmã quase  a matou de porrada... Eu vim desesperado  quando ligaram... Não saber o que fazer.

— Oh céus! Isso é terrível, ele descobriu que ela é...

— Sim. — a interrompeu antes que terminasse a frase — Por isso ele veio aqui para castigá-la. — enquanto isso Derek e Stiles ainda discutiam: 

— Stiles, sai da minha frente.

— Eu não vou deixar você matar o Jordan.

— Mate os dois então. — Jennifer disse entrando no escritório.

— Jennifer, não me faz fazer isso. — Derek pediu.

— Ande logo com isso e depois dê um fim da ruivinha também... Já deu problemas demais.

— Não! — Jordan se mexeu na cadeira.

— Ora, por que não? Ela está me devendo e depois dessa no mínimo ficará fazendo corpo mole.

— Ela foi abusada e espancada pelo próprio pai, você não tem coração? — Stiles estava indignado. 

— Stiles, tudo bem. Deixe ele me matar você precisa ficar para proteger a Lydia.

— Ninguém vai morrer.

— Ah, tudo bem, deixa que eu mesmo faço. — Jennifer arrancou a arma da mão de Derek e apontou para Jordan.

— NÃO! — Lydia gritou parada na porta do escritório ao ver a cena.

— Agora a festa está completa. — a morena sorriu sarcástica.

— Derek... — Stiles chamou o homem, praticamente suplicando para que fizesse alguma coisa.

— Saiu tão desesperado que deixou as luzes acesas? — Veronica zombou estacionando o carro.

— Na verdade não, não deixei nenhuma luz acesa...

— Será que...?

— Fique no carro.

— Mas Archie...

— Chame a polícia. — ele disse saindo do carro e entrou na casa.

— Filho... Sentiu minha falta? — falou enquanto tentava tapar o buraco em sua perna 

— Seu monstro... Como tem coragem de aparecer aqui depois do que fez com a Lydia? Quase a matou.

— Ela mereceu. Filha minha sendo vagabunda, aliás filha não, ela não mais minha filha.

— Você acabou com nossas vidas. Esse tiro... Devia ter te matado. — O garoto fervia de raiva.

— Vaso ruim não quebra fácil, você sabe.

— Mas eu vou matar você. — Archie não conseguiu se segurar e avançou em cima do pai apertando o pescoço do mesmo.

— ISSO! ME MATA. Aí você vai pra cadeia e eu... Eu fico livre de todos vocês.

— Tem razão... — soltou o pai — Você não merece morrer... Você merece ir pra prisão... Merece que comam o seu cu... Te façam de puta, ou você acha que lá eles vão ter medo dessa sua cara? 

— Você nunca me entregaria.

— Tem certeza? — já era possível ouvir as sirenes da polícia. 

— Seu filho da... — a porta foi arrombada pelos policiais, Archie se afastou do pai para que a polícia pudesse fazer seu trabalho, Veronica correu e o abraçou, ele tinha lágrimas nos olhos, finalmente o homem que causou tanto mal a sua família estava sendo preso.

— Departamento de Polícia de River Hills, em que posso ajudar? 

— Moço, vocês precisam vir aqui na casa do prazer da Jennifer, vai acontecer um massacre se não chegarem rápido.

— Calma senhor, como é o seu nome? Por que está sussurrando? 

— Não importa o meu nome, eles não podem me ouvir senão vão me matar também... Corram, o policial vai ser o primeiro. — Ao ouvir tais palavras de uma voz que não era estranha Alec sabia que algo tinha dado errado na missão de Jordan.

— Xerife, é o caso do prazer, algo está acontecendo na casa, nós temos que ir agora.

— Uni duni tê, salamê minguê o sorvete colorê, o escolhido foi... Você. — apontou a arma pro Stiles.

— Jennifer...

— Cale a boca, Derek. Você está me irritando.

— Jennifer, é sério, ouviu isso? É a polícia. — a mulher parou para ouvir.

— Puta merda. — abaixou a arma e se virou — Vamos desamarre-o. Derek tentou desatar os nós mas não foi a tempo, a polícia entrou. 

— TODO MUNDO PARADO COM AS MÃOS ONDE EU POSSA VER. — Alec gritou entrando no escritório sendo seguido por outros policiais. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...