1. Spirit Fanfics >
  2. Mines imagines (hot)- BTS >
  3. MEU DEMÔNIO (Park Jimin)

História Mines imagines (hot)- BTS - MEU DEMÔNIO (Park Jimin)


Escrita por: lilixyw_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


Instagram:@may_cris755

Capítulo 14 - MEU DEMÔNIO (Park Jimin)


Fanfic / Fanfiction Mines imagines (hot)- BTS - MEU DEMÔNIO (Park Jimin)

Se acostumar a morar sozinha acaba sendo muito complicado para você, até porque havia recentemente se mudado, e a perda de seus pais lhe deixou muito triste e abalada.

 Você tinha uma irmã mais velha, mais a mesma havia se casado e ido morar com o marido na cidade natal dele, após você descobrir que sua irmã estava grávida levantou um pouco de ânimo em você. 

Você estava a caminho de volta para casa, pois precisava fazer algumas compras que estava em falta na sua residência, quando passando por uma avenida calma, se surpreende com um vulto passando muito rápido ao seu lado.

Isso estava lhe deixando super nervosa, almentou a velocidade de seus passos, chegando em seu endereço, você vai em direção a cozinha deixando as compras e indo ao seu quarto, começa a se despir e entra no banho. 

Durante o processo de limpeza você escuta um barulho vindo de seu quarto, apenas ignorou pois achava que fosse algo de seus pertences que havia caído.

 Quando a luz do banheiro se apaga, junto a temperatura do chuveiro, que ficou muito gelada, o desespero tomou conta de você quando se surpreende com algo Ihe puxando pela cintura por trás de você.

Jm- Oi bonequinha, surpresa.. está sozinha? Posso lhe fazer compaia? - Ele aperta sua cintura lhe deixando com mais medo. 

Sn- quem é você? - Ele rir sarcástico, e começa a selar seus ombros.

 Jm- não me faça rir, sabe o vulto que viu na rua? - você da uma expressão de medo - refresquei sua memória? - você fica calada, ele Ihe vira averiguando seu rosto para poder enxergar melhor.

 Sn/- o que está fazendo? - Ele tira a mão de sua cintura, e leva até seus cabelos longos molhados. 

Jm- nada demais - os olhos do Moreno começa a ficar vermelhos.

Sn- porque seus olhos estão ficando de outra cor? - você pergunta estranhando.

 Jm- isso não vem ao caso - Ele lhe puxa para mais perto, deixando seus lábios próximos ao dele - gosta do que faço? Ele fala indo com seus dedos em direção a sua intimidade. 

Sn- porque está fazendo isso? - fala com um pouco de dificuldade por conta dos gemidos.

 Jm- apenas aproveite - Ele puxa você para um beijo, o que faz você da um pequeno pulo, pela luz do banheiro ter voltado - ficou com medo gatinha, ou foi só um susto? - Ele rir. 

Sn- apenas um susto, o que irá fazer comigo? 

Jm- você irá saber se me der a permissão de começar a fazer o que quero - Ele sai do box e fecha a luz do banheiro, apenas acedendo a luz que estava em volta do espelho.

O maior vai até você lIhe beijando novamente. 

Jm- virgem? você balança a cabeça no sentido de um "não" e ele sorri, voltando a lhe beijar.

O mesmo desçe o beijo pelo seu corpo explorando cada cantinho, indo para sua intimidade chupando, e estocando sua língua molhada dentro de sua intimidade, fazendo-a gritar e balançar a cabeça para outro lado.

 O moreno sela sua boca, em seguida ele começa a se despir, enquanto você o olha com fascínio vendo seu corpo totalmente molhado, por causa das gotas de água que o chuveiro deixava cair em sua roupa.

 O maior pega sua mão, e começa a passar em seu corpo, enquanto a cabeça dele vira para trás, você arranha seu abdômen indo em direção ao seu membro, masturbando-o.

 Jm- isso baby, masturba - você puxa a cabeça do maior para um beijo, em seguida mordendo os lábios dele, ajoelhando-se na sua frente começa a abocanhar o membro do maior, de leve passando a língua molhada, e lambuzando o membro.

 O moreno geme, alto, enquanto fode sua boca na maior velocidade possivel se continuar assim vou gozar Ele Ihe puxa, colocando-a em seu colo, colocando firme suas pernas em volta da cintura, e penetrando seu membro, sentindo a veia do maior.


                       FIM


Notas Finais


Até o próximo capítulo

Instagram:@may_cris755


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...