1. Spirit Fanfics >
  2. Mines imagines (hot)- BTS >
  3. SEXO NO CARRO (Kim Taehyung)

História Mines imagines (hot)- BTS - SEXO NO CARRO (Kim Taehyung)


Escrita por: lilixyw_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Instagram:@may_cris755

Capítulo 16 - SEXO NO CARRO (Kim Taehyung)


Fanfic / Fanfiction Mines imagines (hot)- BTS - SEXO NO CARRO (Kim Taehyung)

Você havia ido a uma balada sem a permissão de seus pais, por já ter maior idade e achando que tem autoridade em algo.

 Seus pais Ihe procuraram pela casa inteira e não Ihe acharam, resolveram ligar para taehyung lhe buscar na balada, no qual sabia que estava frequentando, por você ter avisado e eles não terem deixado. 

Taehyung era uma pessoa muito próxima de vocês e de seus pais, ele ajudou você e sua família pelas dificuldades que passaram, então ele seguiu o caminho, entrou na balada, e lhe puxou a força para o carro.

Tae- olha aqui garota! Você tá muito rebelde pro meu gosto.

 Você revira os olhos, e olha para a janela do carro. 

Tae- nem adianta revirar os olhos, sabe que sua mãe e seu pai trabalham muito para lhe dar do bom e do melhor, e você fica fazendo isso com eles, nao sente vergonha disso!?.

S/n- vergonha é de roubar.

 O Mesmo lhe olha e começa a dar a partida do carro, em seguida ele fala. 

Tae- fica pegando qualquer um! Não tem pudor, depois leva apelido de protistuta.

S/n- se eu levar isso é problema meu não seu, e dou pra qualquer um mesmo não tô nem af para o que os outros vai pensar, se preocupa com sua vida que é melhor!.

 Tae- me respeita que não sou suas amigas garota!.

 S/n- quase que eu ia ficando com um menino aí você vai lá, e estraga tudo. 

Tae- tô nem aí para quem você beija ou transa, sei que não é da minha conta, mais você não presta, e irei falar tudo o que me falou aqui pro seus pais, para eles verem o que você faz tanto no meio da rua e em baladas.

 S/n- não tae porfavor. 

Fala você o olhando nervosa. 

Tae- vou falar e não vai ser ninguém que me faça mudar de ideia.

Você coloca as mãos no membro dele começando a massagear, enquanto ele dirige. 

Tae- tá louca! Tira a mão daí. 

Você continua... 

Tae- estamos no meio da estrada garota, espera deixa eu para. 

Ele para o carro em um local escuro. 

Tae- você é louca só pode. 

Você sobe em cima dele, e começa a beija-lo, o maior tenta impedir mais não consegue.

Enquanto você o beija, você tira sua camisa, e o maior coloca as mãos em sua nuca, vocês separam o beijo por falta de ar. 

Tae- isso não vai me fazer mudar de ideia. 

Você começa a desçe beijos pelo seu pescoço, passando pelo peitoral e o abdômen, em seguida tira o cinto do mesmo, retira a calça.

 Depois você passa a língua por cima da box do mesmo, em seguida tirando e passando a língua no membro do maior, enquanto ele geme seu nome.

Depois passa a língua pela cabecinha de seu membro, logo em seguida abocanhando. 

Depois de terminar o boquete, Você o beija, Ele levanta o seu vestido colocando sua calcinha de lado, e posicionando o seu membro na sua entrada, você senta no maior cavalgando. 

Enquanto você faz movimentos de vai e vem, ele segura forte sua cintura a ajudando a ir mais rápido, até vocês chegarem ao ápice. 

Tae- mudei de ideia neném, vou safar você dessa vez, mais se repetir essa foda que tivemos hoje. 

Você sorrir de lado e o beija. 

S/n- não precisa pedir duas vezes!



                      

         °•°CONTINUAÇÃO°•°


Notas Finais


Até o próximo capítulo

Instagram:@may_cris755


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...