1. Spirit Fanfics >
  2. Mines imagines (hot)- BTS >
  3. CHAMADA DE VÍDEO (J-HOPE)

História Mines imagines (hot)- BTS - CHAMADA DE VÍDEO (J-HOPE)


Escrita por: lilixyw_

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Como prometido esse capítulo vai ter sim hot heeeeeeeee

Capítulo 6 - CHAMADA DE VÍDEO (J-HOPE)


Fanfic / Fanfiction Mines imagines (hot)- BTS - CHAMADA DE VÍDEO (J-HOPE)

Jhope havia viajado a trabalho junto com os membros para fazer show. 

Você estava com muita saudades do mesmo, obviamente você ligava, e trocava mensagens com ele para saber se tudo estava saindo como o maior esperava.

Já chegado do supermercado para fazer algumas compras, você foi em direção a cozinha deixar as compras na mesa, e subiu para o quarto para relaxar em uma banho, você se despiu e ligou o choveiro.

A sensação da água cair em seu corpo, causou um leve arrepio em você, apenas por imaginar seu namorado suado em cima de um palco, dançando. 

Suas mãos vão diretamente passear pelo seu corpo, fazendo leves massagens em sua intimidade, apenas com os olhos fechados sentindo o prazer.

 Quando você ia enfiar os dedos em sua vagina, seu namorado liga para você, você desliga o choveiro, e vai atender o mais alto.


  °•°CHAMADA DE VÍDEO  ON°•°

S/n- impressionante, parece que você adivinha pensamentos - o mesmo rir, e da um suspiro. 

Jh- tava pensando em mim? - você confirma com a cabeça - não me diga que estava fazendo o que estou imaginando!? 

S/n- você acertou... amor! Tô com muita saudades, volta logo, por mim - Ele alisa os fios de cabelo. 

Jh- volto rápido, prometo! Mais... veste uma roupa, e se deita na cama, depois me liga - você faz o que o mesmo pediu. 

     

    °•°CHAMADA DE VÍDEO OFF°•°


Você desliga a ligação, pondo apenas uma blusa do seu namorado, e se deita na cama, em seguida você liga para ele. 


      °•°CHAMADA DE VÍDEO ON°•°


Jh- vou lhe mostrar uma coisa - ele vira a câmera, dando a visão do membro dele ereto. 

O mesmo começa a masturbar seu membro, lhe observando pela câmera.

Jh- faça a mesma coisa, só que grave, quero ver como você está fazendo - você abre as pernas, e grava sua intimidade, logo passando a mão por ela, em seguida enfiando dois dedos. 

Durante a ligação os gemidos de vocês vão se tornando extremamente altos, fazendo você molhar mais ainda ao ver seu namorado se tocando enquanto geme seu nome. 

O mesmo acelera as mãos, e você faz o mesmo com seus dedos, atingindo o ponto g onde você estava prestes a gozar. 

Jh- imagine eu lhe fodendo em cima dessa cama - Ele fala entre gemidos, e você imagina, ainda olhando para a tela do seu namorado.

Seus olhos fechavam algumas vezes, para sentir a sensação de prazer, e também sentir melhor seus dedos em sua vagina. 

Ele Ihe observava, e alguns vezes Ihe dava instruções de como queria que você fizesse isso.

Jh- faça movimentos circulares, rápido - você faz o que o mesmo pediu, logo movimentando seus dedos rapidamente em movimentos circulares. 

Sua intimidade extremamente molhada, lá estava quase ao ápice. 

S/n- amor... eu vou gozar! - Ele acelera as mãos no membro e fala.

Jh- eu também goza pra mim! - vocês aceleram as estocadas, e ambos gozam juntos.

 Você tira os dedos de sua intimidade, e observa o líquido branco sair do membro do mesmo, você morde os lábios com a visão que estava tendo e ele rir da sua expressão.


        °•°QUEBRA DE TEMPO°•°


Em algumas semanas, jhope já estava a caminho de casa já completamente feliz em saber que iria Ihe ver o mais rápido possível, para matar a saudade. 

Já chegado em casa vai em direção ao quarto, e lhe encontra dormindo, em um ato de muito cuidado ele fecha a porta para não Ihe acordar, e vai deixa as malas no quanto da parede do cômodo. 

Observando-a com fascínio pela lingerie que usa, o mesmo vai em sua direção, e tira sua calcinha com muito cuidado para que você não acordasse.

Ele abre suas pernas devagar, e aprecia sua intimidade, em seguida passando a língua.

 O mesmo já havia se excitado em ver você naquele estado, tão delicioso para os olhos dele. 

O maior começa a chupar sua vagina, e observava o quanto se contorçe na cama, com apenas a língua e os lábios sendo passado em seus clitóris. 

Ao sentir a língua dele penetrando sua intimidade, você acorda gemendo, e começa a acariciar os cabelos do mesmo, ele para de lhe chupar e fala.

S/n- pensei que ia ficar mais tempo - ele da beijos por toda sua bochecha. 

Jh- gostou da surpresa? - Ambos riem, e em seguida vocês se beijam. 

S/n- continua me chupando amor... - Ele faz o que você pediu e lhe chupa novamente. 

O mesmo penetra dois dedos em sua intimidade, fazendo movimentos circulares, enquanto chupa você. Ele passa a língua no seu clitóris, e começa a estocar o dedo em você, em uma velocidade mínima.

Ele retira os dedos de dentro de você, e a beija, tirando sua roupa, fazendo o possível para que suas bocas não se desgrudassem.

 O maior tira seu sutiā, e abocanha seus seios.

 Jh- tava com tanta saudade de fazer isso - ele se refere a seu mamilo, que estava totalmente rigido, enquanto ele brincava chupando o outro seio. 

S/n- entra dentro de mim porfavor... - o mais alto se posiciona entre suas pernas, e lhe penetra. Você gemia o nome do mesmo, enquanto ele acelerava as estocadas.

O maior selava seu pescoço, enquanto apertava seus seios, ele penetrava agora devagar, enquanto gemia no seu ouvido. 

Você gemia manhoso para ele, enquanto arranhava as costas do mesmo, quase ao ápice, você deita o mesmo na cama. 

Você gemia o nome do mesmo, enquanto ele acelerava as estocadas. O maior selava seu pescoço, enquanto apertava seus seios, ele penetrava agora devagar, enquanto gemia no seu ouvido. 

Você gemia manhoso para ele, enquanto arranhava as costas do mesmo, quase ao ápice, você deita o mesmo na cama.

Você passa a língua no membro dele, em seguida abocanhando, e fazendo movimentos circulares com as mãos enquanto o chupa. 

Você passa a língua na cabecinha do membro, enquanto ele segura seus cabelos para que desse uma visão melhor do ato. 

As veias do mesmo, acabam por latejar na sua boca, já sinalizando o ápice do maior, ele goza em sua boca, e você engole todo o líquido branco. 

Ele Ihe deita na cama, e estoca dois dedos em você, para chegar ao ápice, ele torna a velocidade rápida, e você chega ao seu limite. 

Vocês se deitam um do lado do outro e se abraçam, em seguida se beijando para matar a saudade.


                  FIM


Notas Finais


Como prometido aí está

Até o próximo capítulo

Instagram:@may_cris755


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...