História Mineta sexy - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Minoru Mineta
Tags Kiribaku, Minedenki, Minekami, Mineta X Kaminari, Momojiro, Tododeku, Uralida
Visualizações 171
Palavras 1.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, desculpem a demora, minha Internet estava péssima.
Espero que gostem 💚
Desculpem os erros.
A garota loira é a Fuguya

Capítulo 4 - Ele voltou


Fanfic / Fanfiction Mineta sexy - Capítulo 4 - Ele voltou

💛Kaminari on 

Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, era mesmo ele, era mesmo aquela uva, depois de tanto tempo. 

Aizawa:Pode se sentar na frente do Kaminari. 

Sem dizer uma única palavra, ele anda calmamente até a cadeira há minha frente, todos o olhavam surpresos e boquiabertos, porém ele parecia nem ligar. 

A aula seguiu normalmente, não que alguém realmente prestasse atenção nela. Todos cochichavam e murmuravam coisas como, " Ele está tão diferente. " ou " Não pode ser ele. " e até mesmo " Gostoso!!".

Eu não conguia parar de olhar para ele, milhares de perguntas passavam em minha cabeça, o que tinha acontecido com ele? , onde ele estava todo esse tempo? E por que ele só voltou agora? 

Quando eu divagava em meus pensamentos, começo a reparar em como ele avia mudado, ele com certeza estava bem  mais alto, seu rosto estava mais másculo, seus cabelos não eram mais aquelas bolas estranhas, ele tinha até um piercing na orelha, dava para notar alguns pequenas cicatrizes em seus braços e pescoço e sua voz estava mais grossa.

Eu provavelmente olhei tempo demais, por que vi ele jogar discretamente uma pequena bolinha de papel na minha mesa. 

" Vai ficar só olhando ou vai falar comigo" 

Tevo ter ficado mais vermelho do que um morango quando li o bilhete, estava tão óbvio assim que eu estava encarregado ele? 

Foco minha atenção no que estava acontecendo do lado de fora, encosto minha cabeça na janela e tento parar de pensar nisso. Eu sequer vi o tempo passar, porque que quando eu olho novamente, nem ele nem metade da sala estava mais lá. 

Só alguns pessoas estavam na sala, Momo estava abraçando jirou por trás enquanto ambas conversavam com Mina, Toru e Tsuyu, os casais provavelmente estavam se comendo por aí, e os outros eu não fazia a mínima ideia de onde estavam. 

Eu não estava com fome e não tinha com quem conversar, então peguei um livro e coloquei meus fones. De repente sinto alguém retirar um dos meus fones e sussurrar no meu ouvido. 

Mineta: Você não vai comer? 

Sinto um arepio subir pelo meu corpo e dou um pulinho de susto. 

Ele dá uma risada nasal e se senta de lado na cadeira. Ele coloca uma sacola transparente encima da minha mesa, nela tinha um sanduíche natural e uma garrafinha de suco de laranja natural. 

Kaminari: Eu não tô com fome, mais obrigado. 

Mineta: Come logo , você está pálido e parece cansado, precisa de vitaminas. 

Kaminari: Eu tomei café da manhã, não preciso comer - Eu realmente não estava com fome, mais confesso que nos últimos meses eu estava mais fraco e pálido. 

Mineta: E daí? É hora de almoçar, e outra, na última aula teremos treinamento, então você precisa comer. 

Kaminari: Ok - Suspiro e mesmo sem fome começo a comer. 

Era estranho, estávamos conversando como se nada tivesse mudado, nem sequer parecia que ele avia sumido por um ano e meio e voltado do nada. Apesar disso, era reconfortante ter alguém pra conversar novamente. 

💜Mineta on 

Eu ando até o lugar onde Aizawa-sensei tinha indicado, todos da sala trocavam murmuros sobre minha pessoa, eu até escutei um "Gostoso!!". 

Enquanto a aula acontecia vagarosamente, pude sentir alguém me observando, percebo que ele não ia tomar iniciativa e conversar comigo, então escrevo um bilhete e jogo em sua mesa, Kaminari pareceu envergonhado quando lê, mais mesmo assim não fala uma palavra . O resto da aula foi um saco, porém um sorriso surgiu em meus lábios quando Aizawa-sensei disse que no final do dia lutariamos uns contra os outros. 

Quando o sinal toca, vejo Kirishima puxar Bakugou para fora da sala apressadamente, hehe eles não podiam ser mais óbvios. E não era só eles, por que Midoriya se levanta na ponta dos pés e cochicha algo no ouvido de Todoroki, que o puxa para fora com pressa, é impresão minha ou essa sala tem mais fogo do que antes. 

Eu resolvo ir ao refeitório comer alguma coisa. Enquanto vou andando pelo corredor e algumas pessoas, garotas principalmente, me olham e acenam. Uma delas passa por mim e discretamente coloca um papel em minha mão, eu viro para encarar ela e a mesma pisca para mim, dou um dos meus melhores sorrisos e pisco de volta. 

Assim que chego no refeitório seu recebido por uma Uraraka animada e um Lida sério. 

Uraraka: Mineta, quando tempo, eu mal posso acreditar que é você. 

Mineta: Acho que posso dizer o mesmo - Ela também tinha mudado, seus cabelos estavam mais cumpridos e Lida tinha os cabelos mais curtos - Então, quais as novidades - Falo pegando um suco verde e uma maçã. 

Uraraka: Aconteceu tanta coisa - Ela começa a falar e eu acabo por descobrir que além dos casais que eu já desconfiava, ela e Lida estavam namorando e no último verão a sala tinha viajado para conhecer todos os pontos históricos do Japão. Porém como nem tudo são flores nessa vida, eu também descobri que Kaminari tinha se afastado de todo mundo e todos estavam preocupados com o estado dele. 

Eu já tinha reparado que ele estava pálido e aparentemente cansado, mas sequer desconfiei que era tão ruim assim. Pensando nisso, comprei um sanduíche e um suco para ele. 

Quando chego na sala, vejo ele lendo um livro e com seus fones, ele tinha um semblante calmo e sereno, porém suas olheiras eram notáveis. Me aproximo lentamente e retirei um de seus fones. 

Mineta: Não vai comer nada? 

Eu sussurro em seu ouvido e o vejo dar um pequeno pulo, coloco a sacola na sua mesa e me sento olhando para ele. 

Kaminari: Eu não estou com fome, mas Obrigado. 

Mineta: Come logo, você está pálido e parece cansado, precisa de vitaminas. 

Kaminari: Eu tomei café da manhã, não preciso comer - Ele é insistente. 

Mineta: E daí? É hora de almoçar, e outra, na última aula teremos treinamento, então você precisa comer. - Eu não queria ele desmaiado no meio de uma luta. 

Kaminari: Ok - Ele come e eu observo ele.Ver ele novamente era nostalgico. 

Conversamos um pouco, eu fiz ele rir alguns vezes e ele me falava empolgado do livro que estava lendo.Devo admitir, mesmo com uma aparência cansada ele ainda era fofo. 












Notas Finais


Desculpe a demora e os erros (que são muitos) 💛
Pergunta do dia: O que é o seu patrono?
O meu é um Pato 😊( eu gosto de patos, eles são fofos)

Promete que essa é a última pergunta de Harry Potter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...