1. Spirit Fanfics >
  2. Minguante

Minguante


Escrita por: ifyves

Sinopse:
A tua massa, cinzenta, sorridente e nebulosa, formada dentre as nuvens, alta, nevada e clara, se ergueu sobre as cabeças. Foi como se, se esticasse mais o braço aos céus, pudesse te tocar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 33
Comentários 3
Listas de leitura 11
Palavras 660
Concluído Sim
Categorias ATEEZ
Personagens Mingi, Yunho
Tags Eufemismo, Menção À Morte, Yungi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cap. Único: Hora amarga
3
38
660

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por na-nath

Cap. Único: Hora amarga
Usuário: na-nath
Usuário
essa foi uma das (se não, a mais) coisas lindas que eu já li na minha vida, e eu fico me perguntando o que diria pra expressar à altura a beleza que eu enxergo nisso aqui, que palavras usar? simplesmente dizer que essa poesia é bela não parece ser suficiente e eu duvido muito que seja, há coisas bonitas que são intensas demais pra se resumirem a meras palavras, e essa é uma delas

parando pra pensar um pouco agora, eu diria que essa poesia é como o momento em que o sol e a lua se encontram no horizonte, opostos um do outro. aqueles minutos do dia em que não anoiteceu, mas também já não é mais dia, quando o céu tá tingido de rosa, laranja e azul, e o mundo respira mesmo que só por um segundo em alívio, porque nada além daquele céu bonito importa. essa poesia é esse céu bonito. é o momento durante um dia agitado onde existir parece bom e não uma tarefa a ser cumprida, as palavras dela são o que levam alguém a flutuar e sentir que poderia tocar esse céu. que palavras lindas, inclusive. a cada linha nova, eu me via cada vez mais encantado com tudo que eu tava lendo, tanto a ponto de esquecer que de fato lia alguma coisa, por achar que tava enxergando essa lua no céu junto dele. sua escrita é linda, tanto quanto esse céu, tanto quanto a lua na noite mais estrelada.

dizem que poesia é aquilo que carrega sentimento, mas acho que não seria exagero dizer que essa daqui faz mais que isso, ela >é< o próprio sentimento, ela é saudade, amor, admiração, também um pouco de dor, mas mesmo a dor é bonita. essa história é sentimento e eu amei sentir tudo isso junto dela.

isso tá lindo demais ♥️