História Mingyu em: as tentativas de namorar Jeon Wonwoo - Capítulo 4


Escrita por: e wannable

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Jeon Wonwoo, Kim Mingyu, Meanie, Mingyu, Wonwoo
Visualizações 214
Palavras 1.133
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi galero! Tudo firmeza?
Com um sentimento de "missão cumprida", trago o último capítulo de Mingyu em: as tentativas de namorar Jeon Wonwoo <3 DEPOIS DE TRÊS REPOSTS FALHOS PORQUE NUNCA TINHA CONSEGUIDO SAIR DO SEGUNDO CAPÍTULO, EU TERMINEI CACETEEEEEEEEEEE ~%$%$TITFJ4EIFEIJ45#%t34EU478 Isso é como uma conquista pra mim, já que com meus quase seis anos de ficwriter nas costas, nunca tinha conseguido finalizar uma fanfic com mais de 2 capítulos:(
Gosto bastante desse plot e me diverti muito escrevendo — mesmo demorando uns dois anos para concluir:( —, então espero que assim como eu, tenham curtido essa fanfic meio "????????" <3
Boa leitura e até as notas finais~

Capítulo 4 - Terceira tentativa com Kim Mingyu sentado na privada


Mingyu não sabia mais o que fazer. Queria correr atrás de Wonwoo e dizer que tudo era engano, afirmar que não o iludiu e tampouco estava interessado em outro — nem mesmo se esse outro fosse Xu Minghao. Porém, ao mesmo tempo que desejava reverter a situação do Jeon enciumado até o talo da bunda, ansiava soltar belos gritos no ouvido de seu hyung por ser tão lerdo e dizer que não correria mais atrás.

Mas da maneira que o rapaz se encontrava, com certeza faria absolutamente nada do que pensa. Desde o instante que Wonwoo saiu enfurecido do quarto, o Kim não tirou seu corpo do colchão enquanto sua mente trabalhava em analisar o que acabou de ocorrer. E já havia passado duas horas.

O dia que era para ser a folga do SEVENTEEN acabou dando mais trabalho do que descanso para alguns, como podemos ver.

Da primeira vez que ousou divulgar verbalmente seu interesse pelo mais velho, julgou que certamente soou convicto o suficiente para deixar transparecer suas intenções. Da segunda teve mais certeza ainda, então por quê? Se você também gosta de mim, para que diabos fazer drama, seu animal? Ah, como queria saber o que o moreno estava pensando.

Estava, de certa forma, se sentindo amargurado. Supondo que estava forçando a barra, tanto para si quanto para Wonwoo, quem garante que as ações não estavam sendo superficiais? E se nessa brincadeira que no fim acabou por não ser planejada, o Jeon realmente tivesse se magoado ao ver Mingyu nos braços de Minghao, sendo que os abraços entre os membros não duravam mais de três segundos e nunca eram tão ternos? O ciúme tem o poder de ferir e Wonwoo não se mostrou em seu estado normal ao expressá-lo. Ótimo, Mingyu! Pelo menos se eu morrer amanhã, vão saber quem me jogou a praga.

Todavia os céus não estavam ignorando totalmente o Kim. No mínimo, descobriu que seus sentimentos são recíprocos e que as falhas tentativas de mudar seu status de solteiro não foram tão inúteis quanto imaginava. E embora tenha desvendado a quem o coração de Wonwoo pertence, ainda existia um buraco na situação.

Ora! Se há amor entre ambos os lados, para que serve a distância? Aí está o problema. Quer Wonwoo ainda se juntar a Mingyu? E quer Mingyu ainda garantir um pedido de namoro digno?

A resposta da última pergunta é positiva. O mais alto iria tentar uma última vez por enquanto. Caso nada der certo novamente — o que tem altas chances de ocorrer —, deixará nas mãos do tempo.

Por ora, precisava se preparar novamente.

Com os olhos brilhando em ganância, peito estufado, coluna ereta e celular em mãos, seguiu ao banheiro. Fechou a porta, abriu o zíper de sua calça e a abaixou. Sentou-se no trono e abriu o navegador de internet.

Dessa vez iria se preparar, começando por garantir que Wonwoo também o queria. Digitou ‘’calculadora do amor” e abriu duas guias.

 

Love Test: Porcentagem do Amor

Como jogar:

Descubra se o seu amor é realmente verdadeiro. Escreva os nomes do casal e veja qual é o resultado da calculadora do amor. Se a percentagem for bem alta, significa que esse amor vai dar certo.

 

Digitou seu nome completo no campo “your name” e o de Wonwoo em “his/her name”. Clicou no coração do centro da tela e mordeu o lábio inferior aguardando o resultado.

 

22%

Friendzone!

 

— Ok, ‘tá com defeito.

Fechou a aba e seguiu para o segundo game.

 

Termômetro da paixão!

Como jogar:

Escreva o seu nome e o nome do seu amado e descubra se vocês são mesmo feitos um para o outro.

 

Seguiu o que foi solicitado e fechou os olhos. Contou cinco segundos e lentamente abriu um de cada vez.

 

99%

Wow! U made a kill!

 

Soltou um alto palavrão e sorriu largamente se segurando para não pular. Aquele 1% que faltou é vagabundo ou com certeza só não apareceu porque o jogo ainda estava calculando, afinal os testes respeitam a personalidade dos amantes, então levaram em consideração a lerdeza de um dos indivíduos da relação. Foi nisso que Mingyu acreditou.

Próximo passo: como pedir um rapaz em namoro: 15 passos com imagens. WikiHOW.

 

Parte 1: Decidindo se está pronto.

 

— Nasci pronto. Próxima parte.

Pulou os tópicos e assim chegou à segunda parte:

 

Escolhendo o momento certo.

 

De três partes e quinze passos, Mingyu foi atolado no início. Desde que começou a correr atrás de seu sonho, chamado Jeon Wonwoo, teve dificuldade em escolher o momento e o local adequado. De fato, essa parte servia-lhe perfeitamente.

Quando foi continuar a matéria esperando ter seus problemas resolvidos, o Kakao Talk o notificou de uma nova mensagem.

 

Wonwoo hyung ♡

Ei, Gyu.

21h15

 

— Se ele me chamou de Gyu, minha barra ‘tá limpa. — Mingyu comemorou.

Abriu o chat e esperou o outro terminar de digitar.

 

Wonwoo hyung ♡

Você quer mesmo... Ser algo a mais?

21h15

 

Supimpa! Cuceta! Viado! Porra! E todas as comemorações possíveis se passaram na mente do maior. Ele acordou, desgraça!

Como disse o belíssimo Renato Russo: quem acredita sempre alcança.

Com o coração acelerado, lábios curvados num sorriso capaz de espremer os olhos e a sensação de ter um vento gelado percorrendo o estômago, Mingyu respondeu:

 

Você:

Sim, hyung, eu quero.

21h16

 

Wonwoo hyung ♡

Eu também quero...

21h16

 

Abençoado seja Xu Minghao e sua maravilhosa frase “Muitas coisas não acontecem quando a gente quer, cara!

 

Você:

Então você tá me devendo uma resposta.

21h16

 

Wonwoo hyung ♡

Que resposta?

21h16

 

Puta que pariu, Jeon Wonwoo.

 

Você:

Eu te pedi em namoro duas vezes, hyung.

E você não me respondeu.

21h17

 

Wonwoo hyung ♡

Quê? Quando?

21h17

 

Wonwoo era lerdo, muito lerdo. Tão lerdo que Mingyu o pediu em namoro duas vezes e em todas as duas sentiu vontade de se matar por gostar de alguém tão mongoloide como Jeon Wonwoo.

O Kim enfim decidiu que em sua atual situação com o mais velho, fugir do clichê não seria promissor, considerando que Wonwoo possivelmente não entenderia outra investida.  Resolveu desistir de tentar encontrar ações ou pedidos mirabolantes, porque finalmente aprendeu que tudo tem seu tempo, embora demore e demore mais ainda se a outra pessoa for lerda. Muitas vezes o significado está na simplicidade.

Respirou fundo antes colocar sua decisão em prática.

 

Você:

Você quer namorar comigo?

21h20

 

Quando o rapper de 1996 começou a digitar, um agudo som foi ouvido e as luzes começaram a piscar para depois apagar. Mingyu passou a apertar o interruptor, abrindo e fechando o circuito. E nada da luz acender. Queda de energia. Sem energia, sem wifi; sem wifi, sem resposta.

E foi ali, sentado na privada enquanto cagava, que Kim Mingyu pediu Jeon Wonwoo em namoro via Kakao Talk.

E Wonwoo aceitou, mesmo que sua mensagem não tenha sido enviada.


Notas Finais


NÃO ME MATEM POR NÃO TER COLOCADO MUITOS MOMENTOS MEANIE:( "amas nem um beijinho?" não galero, não achei que um meanie explicito iria combinar muito com a dinâmica e deixei assim mesmo. TALVEZ NA PRÓXIMA ROLE UNS LEMONS, QUEM SABE NÉ rs spoilernuncanemvi

Gente, agora sério: eu quero agradecer a todos que favoritaram, comentaram ou apenas leram <3 não existe escritor sem leitores e por isso eu sou eternamente grata a quem reservou um tempinho para ler esse meu xodó. Muito, muito obrigada! ♡

E galero, quando eu disse que sou o Wonwoo, não brinqueiKKKKKKKKKK EU COMECEI A NAMORAR ASSIM, NÃO TÔ ZOANDO DMOWFJEOJF primeiro a pessoa disse que eu e ela formamos um belo casal e eu dei 0fodas, nem me liguei no significado daquilo. Só que o individuo não desistiu da minha lerdeza, até que certo dia fiz birra por algum motivo besta que não lembro qual e fiz o "corta aqui", juntando os dedos. O SER LITERALMENTE CORTOU E DISSE "Eu corto se for para começar algo a mais" E O QUE EU FIZ??? Sim, eu fiquei putassKKKKKKKKKKKillme.
Porémmmm, dois dias depois, numa sexta feira chuvosa, após a aula e via W H A T S A P P, conversa pra lá e pra cá, chegou "Quer namorar comigo?" DAÍ NA HORA QUE EU IA RESPONDER DEU QUEDA DE ENERGIA E EU TAVA SEM 3GKKKKKKKKKK MANO ?????? E foi assim que eu tô namorando há dois anos e quase oito meses SJIWFJIEJFEIF NÃO SIGAM MEU EXEMPLO. Felipe, se tu ler isso, perdoa minhas lerdezas e não desiste de mim, ok???

Novamente, muito obrigada por ler ♡ Até uma próxima vez~ Que pode ser aqui https://www.spiritfanfiction.com/historia/senha-correta-parabens-13457720 <3 Vem dar uma lidinha se gosta de daejae (b.a.p) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...