História Mingyu morreu por egoísmo - Capítulo 1


Escrita por: e julabela

Postado
Categorias Seventeen
Tags Angst, Broken, Descolorir, Lírica, Meanie, Seventeen
Visualizações 115
Palavras 250
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Lírica

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .poeticamente falando



sem perceber, eu me peguei fumando novamente na sacada do segundo andar da nossa casa. me peguei pensando no quanto eu sou egoísta por não deixar meus vícios de lado por você, afinal, você já tinha dito pra eu parar de fumar muitas outras vezes, dizia que se sentia sufocado. de vez em quando eu pensava se era o cigarro ou era eu que te causava isso mesmo. mas você sabia que eu não conseguia deixar meus vícios de lado, o sabor da morte [poeticamente falando] na minha boca foi sempre uma coisa que eu apreciava tanto e que acabou te forçando a tomar decisões, ou melhor falando, começar a sumir aos poucos de mim [porque até mesmo você não conseguia deixar tudo e simplesmente sumir].

era puro declínio próprio e egoísmo.

por um lado eu me sentia culpado por não ter percebido o claro sinal que você estava cansado disso, das nossas brigas e o constante cheiro de cigarro nas minhas roupas, e por te deixar triste, sendo que eu poderia ter procurado ajuda em outras pessoas. mas por outro lado, inalar aquela fumaça me fazia concentrar apenas em que eu estava me matando aos poucos, me fazia esquecer dos meus problemas mais bobos, me acalmava ao ponto de nenhuma outra coisa me abalar. a fumaça me abraçava e me fazia sentir acolhido, e eu sei que deveria sentir tudo isso quando estava com você, mas eu não conseguia(!!!). no final, eu acabei morrendo por puro egoísmo e te matei sufocado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...