História MINHA - (Camren ) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Personagens Originais
Tags Alexarferrer, Assédio, Camally, Camilacabello, Camren, Depressão, Estrupo, Fifthharmony, Filhacamren, Laurenjauregui, Laurmila, Lucyvives, Normila, Norminah, Perrie, Sofiacabello, Troy, Vercy
Visualizações 47
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem os cap vão começar a ser postado normalmente no dia 10 de dezembro até lá cap só nos domingos

Capítulo 12 - Isso não pode está acontecendo.


Escuto o barulho da  campainha tocar, vou correndo para abrir a porta e sou surpreendia com um copo de chocar com meu , e envolver seu braço em mim  .

_ como ela tá ?- Lauren pergunta enquanto nós desfazemos do abraço

_ela tá dormindo 

_ vamos leva ela no hospital 

_ tá vou acorda- lá - digo enquanto vou em direção ao quarto . Mas sou interrompida por uma mão 

_ não Camila ela pode está sentido alguma dor vamos levá-la dormindo mesmo .

_ é... é melhor .

Estávamos no carro indo em direção ao hospital liza estava no meu colo Lauren estava dirigindo pouca palavras foram ditas durante o trajeto.

_ chegamos, precisa de ajuda com a liza ?

- obrigada não precisa você já está fazendo demais

_Eu já falei para você parar de falar isso eu faço por que quero 

Logo já estávamos sentadas esperando sermos atendidas até que mulher de altura mediana de cabelos castanhos, e pele bronzeada que usava um jaleco branco com uma prancheta na mão

_ Liza kyler cabello Estrabão- nós nos levantamos quando ouvimos  o nome _ me acompanhe por favor .

_eu sou a pediatra Lucy vives eu irei atender vocês ...ela diz enquanto pega suas coisas para examinar liza que estava sentada na maca do consultório.

_ o que está pequena está sentido ? 

_ bem hoje liza acordou com sangramento , e últimamente ela vem tendo febre alta a levei em outro médico disseram que era apenas um gripe e que ia passar.

_ você poderia me falar como foi o comportamento dela essa semana?

_ a liz anda cansada vem dormindo mais cedo e acordando bem mais tarde do costume , a febre alta com te disse ele sangramento hoje .

_ hum hum - ela diz enquanto anota em sua prancheta . - você não reparou se a liza está com os batimentos cardíacos mais acelerado do que o normal ? 

- bem sim ,eu reparei mais achei que era normal por conta de ser bem eletrica 

- ah obrigada a consulta acaba por aqui vou mandar DR. Christian Jauregui fazer uma bateria de exames na pequena.- ela diz terminando de examina- la

_ Jauregui? 

_ ah sim esqueci de falar meu irmão trabalha aqui - diz Lauren pegando liza em seu colo.

...

Foi um custo tirar sangue da liza ela não parava quieta chorava , eu não consegui ficar na sala onde estavam tirando o sangue do meu bebê mais assim que saí da sala Lauren ficou com ela magicamente ela parou de chorar não sabia com ela conseguiu acalma lá. Eu por anos de experiência todas ela chorava e não ficava quieta. 

Bem  estávamos aguardando ser chamados liz estava deitada em meu colo enquanto Lauren conversava com irmão . Depois ele entrega o exame para Lauren  e ela me chama  e deixou Liz com irmão de Lauren que pediu que ela ficasse.


...

_Bem ... Vamos vê como estão esses exames . - ela diz enquanto análisa o caso 

_ o que os exames falam ? - a pergunto ansiosa  

_ eu preciso que você seja forte Karla o caso da Liz é complicado e você tem que passar toda positividade desse mundo para ela isso ajuda e muito . 

O que ela tem ?? - falo sentindo meu olhos encherem d'água 

_ Primeiro você tem que se acalmar- diz Lucy firme 

Logo sinto a mão de Lauren por cima de minha mão. Olho para ela ela assente com a cabeça me dando força para  prosseguir 

- continuando liza está com anemia aplástica

_oque é isso é muito grave ? - digicom meu rosto já molhado pelas lágrimas.

_ anemia aplástica é uma Condição rara em que o organismo deixa de produzir uma quantidade suficiente de células sanguíneas novas a doença é muito rara e crônica pode durar anos , meses ou a vida toda geralmente e descoberta na gravidez ou nos primeiros meses de vida do recém nascido , ela também pode ser  "pega" pela família da mãe quanto do pai da criança ,  o sintomas são: No corpo: fadiga, febre ou tontura Na pele: erupção de pequenas manchas arroxeadas ou manchas vermelhas  Também é comum: falta de ar, infecção frequente, lesões, palidez, ritmo cardíaco acelerado, sangramento ou sangramento nasal . Karla você sabe me dizer se na sua família histórico de doenças ? 

_nao minha família era perfeitamente saudáveis...

_ o pai dela tem algum histórico ? De doença na família ? 

Mexo na cabeça .. e olho para a Lauren novamente 

_ bem eu não tenho contato com pai dela , eu sou havi uma vez .

_ oh bem , então temos 50% de ter herdado do pai e 50% de adquirido dela mas enquanto a liza precisamos iniciar o tratamento dela ainda hoje a situação dela é grave

Eu já estava bamba e pálida a ouvir que liza estava doente..

- mas essa doença tem curar ? 

_ sim , mais depende do paciente as vezes conseguimos recuperalo em  com transfusões de sangue a e quimioterapia , e outras de caso urgentes uma doação da medula óssea. No caso da medula óssea pode ser eficaz o tratamento para paciente 

_ qual é mais recomendado para caso dela doutora - Lauren pergunta por que estava paralisada com tanta informação . 

_ vamos tentar a transfusão de sangue e se ela não responder bem  vamos partir para quimioterapia e uma nova medula óssea.

_Agora eu preciso atender um outro paciente, bem foi um prazer te conhecer karla ,enquanto a liz ela vai precisar ficar aqui para eu estar monitorando ela e quando ela estiver boa darei alta para ela mas por enquanto preciso ficar monitorando .



Notas Finais


Bem esse foi cap ( erros depois arrumo )beijos até final de semana comentem bastante e votem tbm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...