1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Alfa!! (LariJuh) >
  3. Três(Ava)

História Minha Alfa!! (LariJuh) - Três(Ava)


Escrita por: Brahh

Notas do Autor


oi:p

Capítulo 3 - Três(Ava)


Lara pov on.

Juh: Por que você viaja tanto na maionese? _Ela estala os dedos na minha frente.

Eu:e-eu?Eu só fico pensando e_Ela me interrompe.

Juh: aham senta lá claudia_Cruza os braços.

Eu v-vai se ferrar!_digo tampando o meu rosto.

Juh:ja me ferrei muito na vida não quero me ferrar mais_ela diz dando de ombros.

Eu: vamos pra minha casa logo?_digo com raiva.

Juh: que isso já? Não vai me pagar jantar? Eu sei que eu sou pika e tals_ela diz rindo.

Eu: vai tomar bem no meio do seu anus com lubrificante!_digo tomando caminho da minha casa sendo seguida por ela.

juh: não sou obrigada!!!_ela da um sorriso.

Quando chegamos em casa,eu abro a porta e dou espaço pra ela entrar,ela observa cada canto da casa como se quisse achar algum defeito.

Juh: sua casa é bem organizada!! Da pra casar hein_ela olha pra mim sorrindo.

MINHA FILHA EU NÃO VOU ARRUMAR UMA CASA PRA NINGUEM VLW FLW

Eu: a-ah obrigada eu acho!!_digo fechando a porta atras de mim.

(quebra de time)

Quando terminamos,juhh ainda ficou em casa,ela disse que não estava nem um pouco afim de ir embora,eu não sei pq mas.......É bm pq estamos falando sobre coisas que aconteceu conosco no passado,e cá entre nós as histotias dela são muito engraçadas.

Juh:eu e a cecilia invocamos o sonic no corpo e saimos correndo_ela diz dando um sorriso de lado.

Eu:é vd que voces se conhecem desde criança?_pergunto receosa.

Juh:sim,sempre fomos unidas desde então_ela sorri.

Senti meu coração apertar mas ignorei....Cèus como posso sentir ciumes de uma pessoa que acabei de conhecer?.

Juh:e você? Tem amigos?_ela diz me olhando seria.

Eu: e-eh não.....As omegas da minha sala são todas atiradas e patricinhas....E os alfas sempre mantenho distancia..-digo encarando a tv desligada.

Juh:você ganhou amigos agora!! Você a partir de agora faz parte do grupo de retardados vulgo....Eu e meus amigos;-;

Dei um sorriso...Pela primeira vez eu iria ter amigos legais......Eu estou me sentindo estranha....

Começei a sentir um incomodo no meu ventre,senti meu corpo inteiro queimar,me senti molhada.....Ah não meu cheiro!!

Juh: Que cheiro ~delicioso é esse?_ela olha pra mim comum sorriso malicioso.

Meu cio havia chegado nessa maldita hora!!!

 

 

 


Notas Finais


SERA QUE VAI ROLAR NO PROXIMO??/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...