1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma em pedaços >
  3. Deidara, eu gosto de você

História Minha alma em pedaços - Deidara, eu gosto de você


Escrita por: Snowfakelol

Notas do Autor


fico feliz por estarem gostando da fic :3

Capítulo 15 - Deidara, eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction Minha alma em pedaços - Deidara, eu gosto de você

Sasuke: o que?? Por que ??

Itachi: também não sei o por que de tudo isso mas...., aqueles olhos azuis me encantam, aqueles fios de cabelos loiros, o modo de que cora muito fácil, como é fofo e gentil.....

Sasuke:esqueceu do tamanho da bunda e de quanto ele é gostoso.

Itachi: VAI SE FERRAR SASUKE! EU NÃO FALARIA NADA DISSO!

Sasuke:a não.... sei, me adimira não ter falado nada disso.

Itachi: EU NÃO PENSO SÓ NISSO!

Sasuke: eu sei mas também pensa nisso que eu sei.

Itachi: CALA A BOCA VAI SE FERRAR, FALO UM NEGOCIO SÉRIO PARA VOCÊ E VOCÊ SÓ VEM ME FALAR MERDA, VAI COMER O CU DO NARUTO QUE VOCÊ GANHA MAIS, OU MELHOR DA O SEU, FALA PRO NARU QUE A BUNDA DELE E GRANDE E FALA QUE ELE E UM GOSTOZO DO CARAI, MAS NÃO FALA QUE EU FALARIA ISSO PORQUE EU NÃO SOU NENHUM PERVERTIDO IGUAL VOCÊ!.

Sasuke: calma eu falei brincando, e eu não vou falar merda nenhuma pro naru, e se acalma ta, era somente uma brincadeira.

Itachi: FODA-SE SE ERA UMA BRINCADEIRA, BRINCADEIRA DE MAL GOSTO SÓ SE FOR. *deu um tapa estralado na bochecha do sasuke, em que ficou as marcas dos dedos do itachi em seu rosto*

Sasuke: não precisava me bater, *disse passando a mão na bochecha*

Itachi: não importa, depois continuamos conversando, preciso arrumar os documentos que levaremos para as reuniões.

Sasuke: arruma um Box bem justo também pro deidara.

Itachi: hu...... vai se ferrar. *disse meio baixo*

Sasuke: o que eu não ouvi???

Itachi: VAI SE FERRAR!! *disse subindo as escadas*

Sasuke: LEMBRA DE LEVAR LUBRIFICANTE!!!, *disse meio rindo*

Itachi: VAI SE CATAR!!!

(agora vamos pausar um pouco o flash back do naru para fazer os lindos e maravilhosos pensamentos do itachi :3, me arrependi um pouco de ter feito tudo isso ser uma lembrança, mas ta bom ^^)

Itachi on ~

 

      Quem aquele muleque pensa que é?ele vai ver quando eu chegar de viagem, como vamos dormir em um hotel, separei uma muda de roupas, e os documentos que levaria,me banhei,e logo após de terminar de me arrumar, começo a mandar mensagens pro deidara.

Whatsapp~

 

Itachi: dei, posso ir ai te buscar para irmos?

Deidara: claro que sim, mas não prefere que eu vá até ai?

Itachi: não claro que não vou te buscar de carro,

Deidara: mas nossas casas não são nem tão longe.....

Itachi: dei, não desobedeça seu superior, eu estou falando que irei te levar e assim farei,

Deidara: esta bem, nesse caso já pode vir, estarei a espera.

Itachi:ok

 

       Desci as escadas e logo peguei as chaves do carro,desci até o andar de baixo, entrei dentro do carro e fui diretamente pra casa do deidara, quando o vi quase pulei em cima dele o agarrando, ele estava usando uma camisa xadrez azul, que combinava perfeitamente com aqueles fios loiros brilhantes, a camisa estava aberta, sendo exposta uma camiseta preta que usava por baixo, tênis allstar brancos, mas o que realmente me chamou a atenção que não conseguia de forma alguma desviar o olhar, ele estava usando uma calça que ficava colada em seu corpo, dando perfeitamente para notar o tamanho daquela bunda, que queria tanto dar um tapa.

Deidara: hm ita tudo bem com você?? Un.

Itachi: claro! ^^

Deidara: ^^

 

      Depois que ele entrou no carro, voltamos para minha casa onde fomos de jato para a Australia (não pensei em um lugar melhor que esse, só me veio Australia na mente, então eu falei, vai Australia mesmo :3), onde iríamos resolver assuntos de extrema importância para minha empresa, então fomos. Chegamos lá, a reunião foi pacífica,ficamos lá eu diria que umas 4 horas, quando saímos da sala onde estávamos,eu e o deidara fomos para o hotel.

 

Deidara: em qual quarto eu irei ficar??? Un.

Itachi: no meu é claro.

Deidara: O-oque? Ham quer dizer.... por que? un *disse corando*

Itachi: porque quero ficar mais com você ^^ e isso não e nada de mais, é apenas uma noite :3

Deidara: esta bem então...........un.

 

      Entramos no quarto, tinha apenas uma cama, e era de casal,fiquei feliz no momento por saber que iria dormir com o deidara.

Deidara: tem um sofá aqui, eu vou dormir nele e você dorme na cama un.

Itachi: não você irá dormir comigo.

Deidara: o-okay *falou gaguejando olhando para mim perplexo muito corado, e tudo que fiz foi sorrir*

 

      Ele queria realmente me torturar, começou a tirar a camiseta de costas para mim,eu quase morri ali quando ele colocou as mãos no cós da calça dele, não deixei que abaixasse nenhum centímetro, o empurrei para que caísse deitado na cama, e logo fiquei de quatro em cima dele*

Deidara: o que está fazendo ita? un.

Itachi? Eu não,O que você esta fazendo!

Deidara: trocando de roupas...un.. *falou meio baixo*

Itachi: me torturando isso sim,tirando suas roupas em minha frente.

Deidara: hm?

Itachi: deidara, hu, eu gosto de você ta legal? Eu me perco nesses olhos azuis da cor do céu, nesses fios de cabelos loiros que tem um cheiro tão doce..... nesse rostinho lindo que sou completamente apaixonado, deidara, me desculpe por isso mas não consigo me controlar mais!!

      Selei nossos lábios em um beijo lento e cheio de luxuria,apenas vi ele arregalando os olhos e logo após acariciar os fios de meus cabelos enquanto me beijava, as línguas faziam uma dança sincronizada, eu me perdia naquele sabor, que sempre quis provar, como era bom beijar o deidara, era algo viciante, que provei e não queria mais parar, comecei a arranhar suas costas de leve, o que fazia ele sorrir, minha língua explorava cada pedacinho daquela boca maravilhosa, tentando descobrir algo novo,até que aranhei suas costas um tanto com força, o que fez ele soltar um gemido e separar um beijo.

 

      Separamos nossos lábios, nossas línguas estavam amostra, fazendo com que uma linha de saliva nos conectasse, então sem muita reação,o deitei com delicadeza na cama, e comecei a distribuir beijos por todo aquele pescoço com  a pele  macia e  com um perfume encantador, até que sinto o deidara acariciando meus cabelos.

Deidara: itachi....... eu também gosto de você un

 


Notas Finais


suspense :p :3 ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...