1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma escura! >
  3. Capítulo 12

História Minha alma escura! - Capítulo 12


Escrita por: EvelynS958 e Tataa13

Notas do Autor


Amo vocês!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Minha alma escura! - Capítulo 12

Na manhã seguinte, Evelyn acordou muito disposta, então ela se arrumou e foi direto tomar café da manhã, quando entrou na cozinha se deparou com todos os avengers reunidos.

  -Bom dia pessoal. - A garota cumprimentou todos gentilmente, e todos a responderam em uníssono.

  -Tenho uma notícia para você.-Avisou Tony.- Vamos ter que fazer uma pequena viagem de urgência.- Ele fala olhando para Evelyn.

  -Sério? Que máximo! - Falou a garota muito empolgada, fazendo alguns dos presentes rirem.- Para onde nós vamos?- Ela perguntou muito curiosa.

  -Bem, VOCÊ vai para a minha casa em Malibu, junto com o Dr. Banner e Loki.- falou pra a menina.

  -Mas e vocês?- Evelyn perguntou com menos importação na voz, afinal ela gostaria de viajar junto com o pai.

  -Nós vamos para a Bélgica, temos um missão.

  -Mas... eu não posso ir com vocês?- Ela pergunta, na tentativa de receber um sim como resposta.

  -Não Evelyn, é muito perigoso, você ainda não está preparada.- Agora quem respondeu foi Steve.

A garota apenas revira os olhos e continua tomando seu café da manhã em silêncio.

- Quer saber! - Tony diz chamando a atenção de todos. - Mudei de ideia, Rogers vai ficar com você, eu não quero que o picolé vá mesmo nessa missão, vai que ele resolva ficar do lado do inimigo novamente? - Tony provoca Steve. Mas suas palavras acabam atingindo outra pessoa.

- Vai deixar eles dois sozinhos? - Loki reclamou, mas se arrependeu de dizer isso logo em seguida. Todos olhavam para ele com curiosidade, o que deixou o Deus muito desconfortável.

- Sim, vou deixá-la com o Rogers. Precisamos do Banner nessa missão e de você também, infelizmente. - Tony responde se levantando da mesa. Mas antes de seguir pra o laboratório ele se virou para Evelyn. - Termine seu café e arrume suas coisas, o Picolé vai te levar pra Malibu, pelo menos lá tem bastante quarto, não vão precisar dividir nada. Esse lugar vive sendo destruído! - ele sai andando reclamando.

Evelyn olha para Steve com expectativa.

- Vamos de moto? - os olhos dela brilham de excitação. - Aquela sua moto é incrível!

Steve sorri tímido.

- Não, Malibu fica um pouco longe para ir de moto, vou pedir para que a SHIELD providencie nosso transporte. Não se preocupe. - Evelyn sorriu vendo Steve se retirar da mesa de café da manhã educadamente. Aos poucos os presentes foram se retirando, restando apenas Evelyn, Thor (que ainda comia), Bruce que anotava alguma coisa em seu bloco de notas, e ele, Loki.

- Parece que agora seu apetite pode ser comparado com o de Thor. - Bruce comenta levemente surpreso pela garota ainda está comendo.

- Parece que minha fome não tem fim. Só espero não ficar gorda que nem uma porca. - ela fez uma careta engraçada provocando risos de Thor e Bruce. - Bom, vou arrumar as malas então. Com licença cavalheiros. - ela faz uma pequena reverência divertida.

Evelyn estava em seu quarto colocando todas as suas coisas na mala, até que perceve a sútil presença de alguém. Loki estava parado encostado no batente da porta, apenas observando. Evelyn estava um pouco desconfortável com isso, porém não se opôs. Dentro da cabeça de Loki, uma "terrível" batalha era travada, ele poderia convencer Tony de que ele era a pessoa mais indicada pra ficar com ela, mas isso levantaria suspeitas demais. Afinal de contas, que motivos ele teria para fazer esse pedido? Nenhum. Mas saber que ela ficaria sozinha com o Rogers, estava o incomodando de uma tal forma, que nem mesmo ele saberia explicar.

- Vai ficar até quando, parado aí, me olhando? - Evelyn disse por fim, despertando Loki de seus pensamentos conflitantes e confusos.

Ele entrou devidamente no quarto, encostando a porta que estava aberta.

- O que você quer que eu faça? Agarre você, como o Rogers fez? - ácido, irônico, e direto como sempre.

- Ele não me agarrou! Já disse is...- Ele mal deixa a garota terminar e já começa a acusa-la.

- Tem razão, você se jogou nos braços dele de livre e espontânea vontade! - ele a interrompeu. Evelyn já estava ficando aborrecida com esse jeito prepotente e arrogante de Loki.

- Eu não me joguei em ninguém! Por que isso te incomodou tanto? Por um acaso está com ciúmes? - ela acusou. Loki tentou se manter inexpressivo diante a acusação de Evelyn, mas a garota pode notar a sútil mudança no rosto dele. Ela conseguia ouvir a circulação, juntamente com a pulsação de Loki acelerarem. Um sorriso involuntário se formou nos lábios dela. - você está com ciumes.

Loki ficou irritado, a presença dela o deixava confuso, ele nunca deixou seus sentimentos tão expostos, e isso o deixava com raiva.

- Eu com ciumes de uma humana qualquer como você? - ele riu jocosamente da garota. - Se olhe no espelho, eu sou Loki, futuro rei de Asgard, há mulheres bem mais interessantes que você. Eu não nunca teria sentimentos por alguém de uma raça imunda como a sua! - ele saiu do quarto batendo a porta com força, deixando Evelyn parada no meio do quarto sem ter reação alguma diante das palavras cortantes de Loki. Ela não ia deixar ficar barato. A garota saiu do quarto indo direção ao grupo de Heróis, batendo os pés com força no chão.

- Se você pensa que pode me dizer essas coisas e sair assim, está muito enganado seu bastardo de merda! - ela grita da escada, assustando os outros, então resolve mudar de assunto.- Eu não vou ficar sem fazer nada em Malibu, eu quero ir nessa missão. - ela choraminga para Tony.

- Você não vai, é minha palavra final. - ele disse cruzando os braços. - Você mal teve treinamento, e...

- Sei atirar muito bem, o Barton disse isso. Posso não ser forte como o Thor, mas eu sei me defender. Gente, eu não preciso ir pro campo. Posso ficar na aeronave. Só não quero ficar sem ter o que fazer. - ela faz manha. Mas Tony não iria voltar atrás.

- Não! E se continuar me perturbando com isso,vai ficar de castigo! - ela ergue as sobrancelhas.

- Castigo? Eu tenho...

- Dezenove anos, mas sem uma autorização da SHIELD, você não vai nem na esquina! - ele diz, interrompendo a garota. - Rogers, a carona de vocês já chegou. Tire ela daqui nem que seja carregada! - Tony já estava perdendo a paciência com a teimosia da filha. Ela era tão parecida com ele nesse aspecto.

- Não precisa me carregar, eu tenho pernas seu velho enferrujado! - ela reclama voltando para o quarto.

(..............................)

Evelyn e Steve haviam acabado de decolar. A garota estava calada demais. E isso não passou despercebido por Steve, que resolveu puxar assunto.

- Bom, parece que não vamos mais precisar dividir o quarto. - ele brinca tentando fazê-la sorrir.

- Acho relaxamento do Tony deixar essa obra se estender por tanto tempo, a ultima vez que o prédio sofreu algum dano grave foi quando ele criou Utron. - ela disse sem olhar para o Capitão.

- Como sabe sobre Utron?

- Invadi o sistema lembra? Quinze minutos foi o que eu tive de tempo para ler os arquivos, mas foi o suficiente. - Evelyn e Steve estavam sentados um de frente para o outro. Steve retirou o celular das mãos da garota. - Ei! Qual é.

- O que foi que aconteceu? Você pareceu feliz quando Tony deu a notícia de que iria ficar comigo, na casa de Malibu. - Evelyn não queria que Steve achasse que era por causa dele que ela estava aborrecida.

A garota se ajeitou na cadeira, ela estendeu as mãos para ele que as segurou com carinho.

- Não queria que se sentisse ofendido. A culpa não é sua. - ela se desculpa. Steve entrelaça os dedos nos dela.

- Então o que é? Sabe que pode contar comigo.

E agora o que eu falo? Que fiquei chateada porque Loki me rebaixou? - ela pensava.

- Bom... É o Tony sabe. Eu sempre sonhei em conhecer meu pai, um dia e l quando eu conheço ele, bom, ele quase não dá a minima pra mim. - ela resolve deixar o incidente com Loki em segredo.

- Não diga isso. Quando seu coração havia parado, Tony entrou em desespero. Até mesmo Loki ficou preocupado... - ele faz uma careta engraçada ao falar do Deus.

- Loki, preocupado, comigo? Até parece, deve ter sido cena dele. Ele me odeia completamente. - ela se encosta novamente na cadeira.

- Como pode ter tanta certeza sobre isso? Eu percebo a forma como ele te olha. Parece um olhar de desejo.... - Steve fica um pouco corado.

- Sim, porque ele é um tarado! - ela diz fazendo Steve ficar mais vermelho ainda. - Em alguns lugares, Loki é considerado o Deus da Luxuria e da Trapaça, além de ser um ótimo mestre da magia, e ser de Jotunheim. - ela diz pegando o celular novamente.

- Como sabe disso tudo?

- Pesquisas para porcaria da escola. Eu sei bastante coisa sobre você também. - ele abaixa a cabeça, tímido. - Agora se não se importa, me chame quando chegarmos. - ela diz se aconchegando para dormir.

(..................)

Após um bom tempo na aeronave, eles finalmente chegaram. Evelyn ficou muito encantada com a casa, ela era enorme, e possuía vários quartos, então, ela foi logo escolhendo o dela. Depois de algum tempo arrumando suas coisas ela resolve descer para comer alguma coisa, e quando chega na cozinha encontra Steve preparando um sanduíche.

- você quer um?- Ele pergunta olhando para garota, que apenas confirma com coma cabeça.

Os dois ficaram em silêncio enquanto o capitão preparava os sanduíches. Evelyn não conseguia parar de olhar para ele, ela tinha que admitir que ele era um homem muito atraente.

- Aqui esta!- Steve fala entregando o sanduíche para ela, enquanto se sentava ao lado dela na bancada.

- Obrigada.- Ela agradece dando uma mordida logo em seguida.- Nossa, isso está muito bom!- Ela fala de boca cheia, fazendo ele rir um pouco.

- Que bom que você gostou, até porque isso vai ser a única coisa preparada por mim que você vai comer.- Ele fala com um sorriso no rosto.

- Então quer dizer que Steve Rogers tem um defeito?- Ela pergunta fazendo graça.- O soro não te deu habilidades culinárias, capitão?- Ele da risada dos comentários da garota.

- infelizmente não.- Ele fala com um sorriso lindo no rosto. Eles ficaram um tempo em silêncio comendo. - Você se sujou aqui.- Ele falou apontando no canto da boca, então a garota tenta limpar, mas sem sucesso algum.- Ainda está sujo, espera, eu limpo pra você.- Ele fala passando o guardanapo no canto da boca de Evelyn.

Depois eles apenas ficar em silêncio, até que a garota tem a idéia deles irem assistir um filme qualquer que passava na televisão. Então eles vão até a sala e se sentaram no sofá enorme que havia no lugar.

- Que filme você quer ver? - Evelyn perguntou para quebrar o silêncio que estava ficando desconfortável.

Steve sacudiu os ombros.

- O que você escolher está bom. - ele responde se ajeitando no sofá. Evelyn então optou por escolher um filme de terror.

O filme já estava quase na metade, quando o cansaço começou a atingir a garota. Ela então encostou a cabeça no ombro de Steve. Evelyn já estava quase dormindo, quando um relâmpago cortou os céus bem próximo dalí. Ocasionando uma queda de energia.

- Ah, qual é! Achei que na casa do meu pai nunca faltasse luz! Que incompetente! - ela diz irritada fazendo Steve rir da situação. Do lado de fora da mansão um dilúvio era despejado. Evelyn já estava ficando nervosa quando algumas luzes de emergência se acenderam em pontos estratégicos. 6

- Vou procurar uma lanterna. - Steve disse, mas Evelyn estava estava praticamente em cima dele. O que ocasionou na queda dos dois. - Au, me desculpe... - Steve disse rindo da situação.

- Do que está rindo? Seu cotovelo acertou meu peito! - ela diz segurando o seio atingido. Steve estava por cima dela, no chão.

Evelyn olhou para ele, que ficou calado de repente. Nenhum dos dois iria conseguir falar quem havia se aproximar, Rogers olhava diretamente para os lábios da garota e sem perceber ele já estava beijando-a. Os lábios de Steve eram tão macios, e o beijo dele tão... Suave e carinhoso assim como ele.

Mais um relâmpago cruzou o céu, Evelyn viu um vislumbre de uma sombra parada os observando, ela se afastou assustada de Steve. Ele também olhou na mesma direção que ela, mas não havia nada alí.

- Isso.... Me desculpe. - ela simplesmente disse saindo da sala, deixando-o sozinho no local.

(...........................)

Loki tinha se materializado na Mansão de Malibu, e o que ele viu não lhe agradou nem um pouco, na verdade, Loki nunca tinha ficado tão furioso quanto se encontrava naquele momento. Quando regressou à sua consciência, ele arremessou contra a parede a primeira coisa que viu, um vaso de flores em cima de uma pequena mesa ao lado dele. Com grito de fúria ele viu o objeto de vidro se espatifar em mil pedaços, sujando o chão de madeira do quarto do pequeno hotel onde os vingadores estavam hospedados pela noite.

- Desgraçado! - ele gritou ofegante de raiva.

Thor que estava quase dormindo levantou da cama num pulo, assustado.

- Mas o que foi Isso? - ele perguntou, passando as mãos no rosto. - Descrição, lembra? Qual é o seu problema? - Thor nunca ia entender a dinâmica de vida do irmão adotivo. Loki era mais complexo do que o teorema de Thales. Se bem que Thor, nunca foi um gênio da matemática...

- Ele me paga, isso não vai ficar assim... - Loki nunca esteve tão furioso em toda sua vida. E isso não era nada bom.

Continua..,.......


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Bjs na bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...