1. Spirit Fanfics >
  2. Minha alma escura! >
  3. Capítulo 8

História Minha alma escura! - Capítulo 8


Escrita por: EvelynS958 e Tataa13

Notas do Autor


Nada a declarar!

Capítulo 8 - Capítulo 8


- Não deveria colocar tanta fé nos outros. - Loki vasculha nas suas coisas a procura de uma muda de roupa. Evelyn toca ligeiramente no ombro do deus da Mentira. 

- Eu só deposito fé naqueles que ainda tem salvação, e você é um deles. - ela fala indo em direção a cama, deitando de barriga para baixo abraçando seu travesseiro enquanto o observava, Deixando Loki desconfortável. Talvez ela esteja certa, Loki ainda tem salvação. 

(...........................).     


- Já está pronta? - Tony a pergunta, Evely já podia ouvir o burburinho dos repórteres. 

- Tinha necessidade de ser tantos? - A garota perguntou visivelmente  desconfortável com a quantidade de gente que havia naquela sala. Sem mais enrolação eles entraram calando qualquer agitação, mas logo começaram a avalanche de perguntas e acusações. 

- Por que manteve a informação escondida por tanto tempo senhor Stark? 

- O que a senhorita tem a dizer sobre as acusações de golpista e aproveitadora? - e não paravam por ai. 

Evelyn já estava ficando sem paciência, ela respirou fundo antes de começar a se explicar. 

- Eu não quero, e nunca quis o dinheiro do Tony. Vocês têm que aprender a cuidar melhor da vida de vocês.- ela disse com um pouco de grosseria. 

- Mas seu querido pai é uma pessoa pública. - disse uma repórter loira, Tony olhou feio para ela, pelo que parecia, eles já se conheciam.

- E só por isso vocês se acham no direito de invadir as nossas vidas, vocês querem saber também quantas vezes ele vai ao banheiro por dia ?  - todos riram do comentário da menina e com isso Evelyn calou a boca da repórter loira azeda. - É só isso, eu sou filha do Tony, e não, não quero seu dinheiro ou sua fama.- Evelyn jogou de lado o microfone e se retirou da sala sendo recebida por toneladas de perguntas, as quais ela não respondeu nenhuma. 

Na torre Stark.... 

- Você já transou com aquela loira né? - ela perguntou se jogando no sofá, Tony confirmou com a cabeça enquanto se servia de uma bebida. 

- Ficaria surpresa com a quantidade de mulheres que eu já levei pra cama. 

- Que nojo. - ela disse fazendo careta. 

Tony olhou curioso para a filha. Então um pensamento passou pela cabeça dele. 

- Não me diga que você é virgem? - a garota ficou tão branca que Tony pensou que ela fosse desmaiar. 

- Eu não quero falar sobre isso. - ela praticamente gritou com ele, andando apressada para o quarto. 

Bruce que estava no corredor acabou quase sendo atropelado pela garota. 

- O que você disse a ela? A coletiva foi tão ruim assim? - Bruce perguntou parando perto de Tony.

- A coletiva nem foi tão ruim. Eu só perguntei se ela era virgem. 

- Você é impossível Tony. - Banner disse sentando no sofá.

Continua..... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...