1. Spirit Fanfics >
  2. Minha amada presidente >
  3. Moeda de prata

História Minha amada presidente - Moeda de prata


Escrita por: Satunr_moon

Capítulo 2 - Moeda de prata


Fanfic / Fanfiction Minha amada presidente - Moeda de prata

Querido diário:
Fazer amor com ela foi um erro
Tão grande quanto não colocar "H" na palavra horror
Deixe-me contar como tentei alcançar o sol E eu fui apenas um tolo como Ícaro.

A noite foi inundada pelas estrelas que dançavam com a batida do céu escuro, enquanto como um rinoceronte corri para apagar a fogueira sabendo que se o fizesse cairia com ela, inferno mas em vez de fazê-lo soprei e as chamas me envolveram, apagando o frio de inverno alguns minutos, depois tudo era azul seus lábios, seus cabelos, suas unhas e o pior tinha tons de cinza que envolviam seus sonhos, o único ser por quem ela havia cometido um ato "a loucura" de abandonar tudo, o conforto que a riqueza poderia oferecer, meus queridos amigos e eu até cortamos laços com alguns parentes e no final ela decidiu que roxo não era para ela.

Ela me amava? Eu não sabia, já que meu medo me fazia acreditar que não era digna aos olhos dela, como eu poderia fazer isso? quando tudo que ela fez foi perguntar sobre os outros, ela é uma líder em mais de uma maneira, inferno ela governou a escola e com isso a nação sendo uma "presidente estudantil", claro, não vamos adicionar o fato de que ela lidera os "cem devoradores". Eu, uma simples mortal, ofereci lealdade, um simples humano que a acompanhou em cada uma de suas lutas, e como uma guerreira prostrado a seus pés no estilo de uma esfinge encarregada de proteger seu amado aquário.

Todas aquelas memórias guardei vivas na minha memória e delicadamente como uma lapidária que esculpe as suas pedras preciosas. Não parei de pensar um segundo na minha amada Eurodise.

Dizem que todos os gênios têm uma musa e é minha, minha amada afrodite que rega seus amados lírios brancos com meu sangue, minha amada deusa que grava seu nome em minha pele Narciso se você estiver perto de você deve ter ciúmes de para que pelo menos eu possa me entrega para quem eu amava.

O filho de Calliope tocou a lira e fez descansar as almas daqueles que se reuniram para ouvi-lo, ouço seu coração bater e sinto que minha caixa de Pandora foi purificada de seus males.

O sono geralmente não é pesado, mas desta vez depois de brincar o dia todo, ela realmente deveria ter se sentido cansada, você sabe que sempre julguei Adão e Eva por morderem a maçã proibida, agora que senti a tentação na carne atribuída a mim ser uma da manada que vai para o mundo das trevas, pecado meu tocar em suas costelas como se fosse um xilofone sabendo que ela está entregue aos braços de Morfeu.

Ela acordada ou dormindo é linda, então decidi tentar a sorte e beijar seus lábios carnudos ao que ela respondeu com uma mordida, dei-lhe um sorriso brincalhão.

E tudo em um pequeno solilóquio

- Eu gosto de você Igarashi Sayaka. -

Ao ver seus olhos azuis, fiquei petrificada, o suficiente para ficar presa como os homens que Medusa transformou em pedra.

- Quanto você acha ou devo dizer que você escreve. -

- Eu seria Sísifo e você seria a rocha que eu estava destinado a alcançar. -

Muito rápido, porém, consegui interceptar a dilatação de seus lindos olhos oceânicos.

- Eu não entendo você, você não me entende, então você poderia me explicar. -

Ela ria como um recém-nascido e a amava ainda mais sendo humanamente impossível.

- Não vou reclamar porque se você cair, farei isso com você e começarei quantas vezes forem necessárias.

Ela segurou minhas bochechas com um toque de seda, e eu testemunhei uma imagem que eu nunca teria acreditado que existisse em suas bochechas com uma cor meio avermelhada

- Minha linda garota, acho que você cometeu um grande erro.

Abri os olhos de repente para ver como ela apontava para uma palavra em meu diário, ela sussurrou em meu ouvido "Não sei o que dizer para fazer amor" Eu levanto meu pescoço de propósito para que "a mancha amarela" notasse um epitáfio vulgar de outro ser que a elogia.

- Você me devorou como uma matilha de lobos, como o ogro, como Cronos.

- Ser comida de uma maneira interessante também pode ser divertido.

Minhas próprias palavras eram um caixão, o mensageiro do rei caindo metaforicamente, desta vez não haveria torres ou saltos e doeu mais do que os castigos da Idade Média.

- Eu sei, você me lembra um pouco da idade de ouro.

Sua sobrancelha espessa ergueu-se como um sinal para eu continuar, enquanto eu abotoava minha camisa, eu corria sobre seu corpo nu e sorria: dois podiam jogar este jogo.

- Parece que você não é tão culta quanto parece.

- Eu geralmente saberia, hoje eu sinto que você está brincando com cinzas.

Te explico diariamente que não sou uma menina, não sou inocente muito menos joguei ao acaso, lembra-se das últimas 6 palavras do primeiro parágrafo, tirei a carteira e extraí uma moeda que cobri com o punho.

- Meu amado Judas, eu realmente devo ser uma idiota.

- Pelo menos você não deixa mais notas na minha mesa a cada 3 dias, antes que fosse fofo e divertido não mais, interprete como quiser

Eu explodi em minha garganta, um suspiro pelo menos não foi ouvido, eu fechei os laços e entreguei a ela uma muda de roupa.

- Não achei que a pequena pudesse ficar quieta.

- Por que me apaixonei por você? Não sei, sou estúpida? Eu também não sei a resposta.

E diariamente ela beija minha coroa, e me recusei a fazer suas estúpidas manipulações, caso eu já esteja inundada assim como o Monumento Yonaguni Jima, que seria meu se eu não me abstivesse.

- Você não vai perguntar como foi meu encontro, tome cuidado, você sabe, eu nunca me canso de dizer que você é meu peixe favorito.

- Você é definitivamente uma senhora de ouro, uma prostituta

Ela me deu um tapa tão rápido que eu não percebi, e como um cervo bobo tirou a mão de mim, joguei para ela um bilhete e a moeda de prata, fugi sem ver a reação de seus olhos, nem parei diante do olhar questionador de sua gêmea nem dei ouvidos aos gritos de onde ela chamou.

E voei muito perto do sol...
Porque o servo fugiu do caçador..
E foi então que ele pousou longe do mar




Notas Finais


Essa história é uma tradução de uma outra história do wattpad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...