1. Spirit Fanfics >
  2. Minha amada vingança - Naruto Uzumaki (Revisão) >
  3. Orquestra

História Minha amada vingança - Naruto Uzumaki (Revisão) - Orquestra


Escrita por: MrsOtosaka

Capítulo 5 - Orquestra


Estava um pouco nervoso, mas seus gestos e olhos demonstravam o quão profissional ele era.

Kakashi estava na frente de um painel, tinha o total de quatro corpos ao seu redor. Ele teve um pouco de dificuldade para despistar as câmeras ali, seu corpo pequeno ajudou um pouco também.

Na frente daquele painel, Kakashi chegou a se sentir um maestro, tudo naquele lugar estaria sob seu comando. Então... Que a orquestra comece!

A primeira coisa que ele fez foi o que lhe foi ordenado... apagar as luzes. Bom, ele não tinha muito tempo, logo outras pessoas iriam aparecer para ver o que tinha acontecido na sala de controle e isso iria atrapalhar ele.


Estava tudo escuro, logo as pessoas começavam a falar, perguntavam o que tinha acontecido, se isso fazia parte de alguma "apresentação". Mas todas logo se mantiveram perto de seus "guarda-costas".

Logo uma luz se acendia, era a luz que ficava em cima da mesa com os objetos que seriam leiloados, mas tinha uma coisa diferente.... Um homem usando uma capa e uma máscara estava em lá em cima.

Ele passou pelos guardas ali, ninguém tinha notado a aproximação dele na mesa, mesmo no escuro... Eles tinham que notar.

- Seu bastardo! Quem vo-- -

Um dos guardas tentava se pronunciar, mas seu corpo tinha sido cortado ao meio. Logo o homem rodava sua foice ao redor de si e as pessoas que estavam ali perto eram brutalmente cortadas.

- Que a diversão comece!- Gritava Hidan, sua voz mostrava o quão animado ele estava matando as pessoas.

Era um verdadeiro espetáculo, as risadas que Hidan dava toda vez que matava alguém era como se fosse música para o ouvido daquela plateia... Uma música de horror.

As pessoas que lutavam corpo-a-corpo, ou seja, se curto alcance... Elas avançavam para cima se Hidan, mas falhavam miserável. Porém tinha aquelas de longo alcance, o que Hidan iria fazer para matar elas também? Nada, é claro.

Ele conseguia ver claramente as pessoas que apostavam suas armas para Hidan, eram armas de fogo.

Nesse mundo... Existem aquelas pessoas que nascem com "poderes" ou aprendem a usar, existem aquelas que nascem com o dom de empunhar uma espada ou aprendem a usar uma. Mas tem aqueles que não servem para isso, aqueles que não tem dom e nem capacidade para aprender, para essas pessoas que nasceram as famosas armas se fogo, armas de longo alcance que apenas necessitam que alguém aperte seu gatilho, claro, tem aquelas com algumas complicações, porém nada sério.

Jiraiya empunhava sua espada que estava camuflada, ele segurava sua espada com as duas mãos, estava em uma postura defensiva, Mas pronto para atacar. Ele começava com pequenos passos, mas esses que logo se tornavam largos.

Em um pulo, ele subiu para cima da mesa, para a surpresa de todos! Logo depois ele saltava da mesa em direção às pessoas mais afastadas, assim começava a sua matança.

Uma luza se acendia em cima de Jiraiya, ela seguia ele por todos os lados.

Eles queriam matar todos, não queriam deixar ninguém para falar como eram os dois "assassinos", Isso podia complicar eles no futuro, então, por cautela... Decidiram matar todos. As luzes mostravam a localização deles, vendo assim... Isso seria uma vantagem para o inimigo, certo? Bom, para eles isso apenas servia para deixar seus inimigos mais confiantes, sabiam as localizações... Era só matar! Mas a realidade tende a ser decepcionante para alguns.

Hidan estava ileso até agora, ninguém tinha conseguido acertar um golpe sequer nele. Jiraiya desviava das balas com maestria, era como se fosse uma dança, a dança da morte.

-Hahahaha! Você é muito bom! Gostaria de lutar com você!- Gritava Hidan para Jiraiya.

O mais velho apenas sorria pensando que ele não se fingia de idiota... Ele era um idiota.


Segundos antes da "orquestra" começar, o príncipe saía do local, ele não participaria disso, ele iria arrumar as coisas e esperar ele para fora daquele "reino", mas isso não significa que ele estaria a salvo.

-Está informado que se sair não poderá mais entrar?- Perguntava um dos homens ali.

- Sim, eu sei.- Dizia Naruto.

O homem abria a porta para ele e Naruto saía. Ele dava alguns passos para fora e logo uma gritaria acompanha de vários outros barulhos podia ser escutado.

Um dos homens correu para lá dentro, no entanto... Um ficou.

-Hey! Pare aí!- Dizia ele.

Naruto parou de andar assim como ele pediu, não iria correr... Sabia que ele podia ter alguma arma de longo alcance e ele morreria... Teria que apostar em sua própria arma.

O homem se aproximava de Naruto, ele mantinha uma certa cautela... Naruto se virava para o homem.

-Me acompanhe.- Dizia ele sério, segurava no braço de Naruto com força.

-Fiz algo errado?- Dizia Naruto com calma, ele mesmo se surpreendeu por sua voz ter saído assim.

-Se cale e apenas me acompanhe!"-Dizia o homem mostrando em sua voz o quão sério ele estaria.

- Okay, mas...- Ele começou a andar, mas depois parou. - Eu comprei esse anel no mercado, porém acho que ele é falso.- Dizia ele tirando o anel e colocando na palma de sua mão.

-Impossível, nada aqui é falso.-

-Tem certeza?- Perguntava Naruto.

O homem se virou para a criança e se inclinou para frente, olhava o anel, porém uma fumaça começava a sair do anel.

- Eu falei que ele era falso.- Dizia Naruto depois de cortar a garganta daquele homem.

O homem até que tentou se afastar, mas ele foi mais rápido e com um simples movimento... Fez a homem ser banhado no próprio sangue.

O anel era um punhal camuflado, recebeu isso de Kakashi antes de sair, agradeceria o amigo quando visse ele depois.

Ele se virou e deu as costas para o cadáver do homem, ele estava tão calmo, não sentiu horror ao ver o sangue, não sentiu medo ao ver a cara de dor do homem ou muito menos pena. Aquele foi a primeira pessoa que ele matou, por mais que não tivesse sentido nada... Ele não iria se esquecer disso.

Andava com uma certa pressa, estava em uma rua isolada, mas logo entrava nas ruas mais movimentadas, era de noite e estava tudo bem agitado. Seguia para onde eles estavam hospedados, chegando lá subiu as escadas e foi para o quarto, pegou as bolsas e foi descendo.... Foi até o celeiro atrás dos cavalos, jogou duas moedas de ouro para o responsável ali, ele vigiava os cavalos para não serem roubados, claro que não seria de graça.

Naruto colocou as bolsas nos cavalos, não subiu em nenhum dos cavalos, segurou na corda dos dois E foi guiando eles para fora. Ele agora seguia para fora dali, mas foi rodeado por várias pessoas.

Um garoto sozinho com dois cavalos e várias bolas... Quem não iria atrás dele naquele local, certo?

Naruto olhou para as pessoas ali, estava suando por debaixo daquela máscara, isso era tudo que faltava. Ele não tinha como lutar contra todos eles, ele estava em completa desvantagem.

- Vamos, garoto, deixe isso e talvez eu consiga fazer você sair vivo.- Dizia um dos homens.

-Desculpe, esses cavalos não gostam muito de pessoas feias, normalmente eles saem correndo quando veem alguma. Então peço para que me deixem passar.- Dizia com um leve deboche em sua voz.

-Seu pirralho...- Ele puxava um chicote e batia com ele no chão, logo depois batia com ele no rosto do pequeno ali.

Seu rosto estava sangrando, agora ele estava mais ferrado que nunca.

-Se você morrer... eu morro também e eu não gosto disso.-

Foi isso que Naruto escutou em sua cabeça antes de ver apenas o escuro.


Kakashi observava tudo pelas câmeras que tinham ali, ele notou que aquele painel não era um qualquer... Ele apenas funcionava ao sugar um pouco de chakra de alguém.

Ele notou também que algumas pessoas estavam chegando, então teve que fecha todas as entradas do salão que os dois estavam, porém ele conseguiu escutar barulhos de passos, algumas pessoas já tinham chegado ali.

A sala era pequena, tinha apenas um painel, duas cadeiras perto do painel e mais duas perto da porta, também tinha um armário ali.

As pessoas chegavam na sala, eram seis e não viam ninguém, estavam armados, a sala estava escura e apenas a luz das telas iluminavam o local.

Olhavam cada centímetro da sala e não conseguiam ver ninguém, claro, até ligarem luzes.

No mesmo momento que eles olhavam para cima do armário, era o mesmo momento que alguém pulava para cima deles.

Kakashi pulava no pescoço de um dos homens, ele colocava as duas pernas entre o pescoço daquele homem, logo puxava cinco shuriken que estavam presos como chaves em sua cintura, tinha três em uma das mãos e duas em sua outra mão, jogava todas de uma vez... Acertava a cabeça de cada pessoa e depois colocava as duas mãos na cabeça do homem em que estava prendendo, em um movimento rápido ele quebrava o pescoço dele.

Os corpos caíam de uma vez só e Kakashi saltava do pescoço daquele homem, ele caíam em pé no chão.

- Acho que já está na hora de ir.- Olhava para a tela ali pela última vez, os dois já estavam matando as últimas pessoas.

Kakashi abria as portas que levava até a saída e corria para fora daquela sala.

O problema é que as portas que ele manteve fechadas iriam se abrir daqui à uns minutos.


Naruto abriu os olhos e se assustou com o que viu, vários corpos ao seu redor, todos estavam mortos... Era como se um animal estivesse ali e matado todos eles, os cortes em seus corpos, alguns até dividos ao meio.

Ele olhou para sua mão e a viu cheia de sangue... Ele tinha feito isso apenas com as mãos?... Quem diabos ele era?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...