1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Âncora >
  3. É por causa dele

História Minha Âncora - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gentem minha primeira Sterek!

Sorry tá curtinha, mas eu pensei nesse ponto de vista do Der e precisei escrever.

Saudades dos nossos lobinhos e humano tagarela.

Capítulo 1 - É por causa dele


Eu sempre quis entender o porquê, por que minha família teve que morrer daquele jeito? Por que eu acreditei que Kate me amava? Por que eu acreditei que Paige não morreria por minha causa, quando eu só trago morte, e o mais importante por que o destino me traria aquele garoto ? Eu só havia acreditado no amor uma vez, e ele me foi tirado por incapacidade e burrice. E  agora o universo me traz ele. Por que Stiles Stilinsk ? Por que aquele magricela teimoso tem que ser minha âncora?

Eu sempre acreditei que minha âncora fosse minha raiva, algo que sempre fui muito bom em demonstrar através de diversas caras e bocas como o próprio humano gosta de me lembrar mas.... depois do dia que o Stilinsk me salvou de ser afogado, ele não sai da minha cabeça, dia e noite eu penso naquele magricela verborrágico e eu o odeio por isso, odeio a capacidade que ele tem de fazer meu lobo se acalmar quando ele sorri, se alegrar quando fala comigo e se estressar quando ele esta perto demais do tal Theo Raeken, ah como eu odeio Stiles por esses sentimentos....

 Ok.... talvez só talvez eu não o odeie tanto, até por que como é possível odiar alguém tão especial quanto ele? Stiles é um garoto incrível e por mais que eu não gostasse dele eu poderia admitir a mim mesmo que ele é um exemplo de pessoa, porque apesar de tudo que ele passou, desde a morte da sua mãe até a morte da Alison eu nunca vi ele deixar de tentar ser uma pessoa melhor, de sorrir e fazer os outros sorrirem sempre que possível e obviamente soltar suas velhas e boas frases sarcásticas... nem mesmo quando ele é sequestrado ele nos dá sossego, e eu acho que é por isso que talvez eu tenha encontrado a resposta do porquê o destino resolveu me dar Stiles Stilinsk, porquê é por causa dele que eu sobrevivo, é por causa dele que eu voltei a viver, é por causa dele que eu me perdoei e é por causa dele que eu quero me permitir amar, e talvez só talvez na próxima reunião do Pack eu possa conversar com esse magricela e torna lo Meu magricela, meu Stiles, minha âncora.


Notas Finais


Obrigada por ler, a minha primeira Sterek.

Agradecimentos especiais ao amor da minha vidinha, minha Pidge @PidgeRazdor que fez essa capa maravilhosa!

Utilização na capa
PNG's do perfil(Devianart) - BonMerenwen
Pack Png 312 - Derek Hale - SensePngs
6 texture 900x650 : 76 - Carllton
6 texture 900x650 : 62 - Carllton

Dá um pulinho e lê essa fc mara desse nosso Sterek
https://www.spiritfanfiction.com/historia/as-3-formas-de-dizer-eu-te-amo-17791637

Até galeris, e obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...