História Minha âncora meu porto seguro - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karura, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Manda, Matatabi, Matsuri, Mei, Metal Lee, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Moegi, Morino Idate, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Oonoki, Orochimaru, Pain, Pein, Personagens Originais, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Saiken, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yagura, Yahiko, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Naruto
Visualizações 45
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, voltei 😄

Eu não tenho muito o que falar... então não vou entolar

Só uma coisinha esse capítulo é pela visão do Sasuke

Espero que gostem... boa leitura 🤗😊

Capítulo 7 - Quem voltou???


Fanfic / Fanfiction Minha âncora meu porto seguro - Capítulo 7 - Quem voltou???

POV’S Sasuke 

... até que:

-Naruko, oque que se ta fazendo, você começou a namorar e não me avisou, è isso mesmo ta bom senhorita Naruko eu vou me lembrar disso.

Quando ouvir alguém falar, eu levantei rapidamente de cima da Naruko enquanto ela continuou deitada na grama do pátio.

Eu olhei para a pessoa que tinha nos interrompido, era uma garota de pele pálida, cabelos compridos pretos como seus olhos e estava junto com ela um garoto de cabelos rosas e olhos verdes:

-Sasuko- Naruko gritou.

Levei um susto quando a Naruko gritou e pulou nos braços da menina de cabelos pretos, as duas caíram no chão e o garoto que estava junto só acompanhado os acontecimentos como se fosse tudo normal, enquanto eu to boiando:

-Ta bom, pelo visto eu sou insignificante né Naruko, cadê o meu abraço- O garoto de cabelos rosas se pronunciou, fingindo que estava indginado.

-Sakurai- Naruko gritou (de novo) e saio dos braços da menina para pular nos braços do garoto, isso me deixou um pouco desconfortável- Eu não acredito que vocês estão aqui, quando chegaram?

Naruko perguntou, eu estava com a minha mente muito cheia e confusa demais para prestar atenção na conversa que estava acontecendo bem na minha frente.

A conversa estava acontecendo como se fosse normal, a Naruko parecia feliz eu via as bocas dos três se movimentando enquanto conversam animadamente entre eles, mas eu não estava presente para participar da conversa deles.

A minha mente rodava nas mesmas questões: “Quem são essas pessoas?” , “De onde Naruko as conhecem?” , “O que teria acontecido se essa garota não tivesse nos interrompido?” e o mais importante “Quando eu vou ter coragem o suficiente novamente para beijar a Naruko?”.

É claro que eu sabia o que ia acontecer se essas pessoas não tivessem chegado, eu passei a noite em claro pensando na Naruko, pensando e tentando entender como eu acabei de conhecer a Naruko mais ela já meche com a minha cabeça de um jeito inexplicável, a noite toda eu pensei e cheguei a conclusão de tomar uma atitude/iniciativa e quando estava tudo indo bem alguém chega e atrapalha, mas também a vida não é um mar de rosas.

Eu só voltei a realidade quando a Naruko me chamou, balançando a sua mãe na minha frente:

-Oi Sasuke, terra chamando-o. Hi Hi Hi estava no mundo da lua é Sasuke, estou te chamando faz um tempo, estava pensando no que hein?

Eu olhei para ela, mergulhei nas safiras que ela tem, que são seus olhos, e a respondi: 

-Estava pensando em nada, nada importante.

-Aham sei, vou fingir que acredito.- Ela falou sorrindo, um sorriso lindo- Ei, Sasuke eu quero te apresentar para essas duas pessoas lindas e maravilhosas.- Ela falou apontando para a garota e o garoto começando a apresentá-los- A garota de cabelos pretos é a Sasuko minha melhor amiga e o garoto de cabelos rosas e olhos de esmeraldas é o Sasurai um dos meus melhores amigos.

-Eu pensei que eu fosse o seu ÚNICO melhor amigo, Naruko- Falou o garoto, que atendia pelo nome de Sakurai, ele parecia chateado.

-Sim, você é o meu melhor amigo, mas agora o Sasuke-Naruko falou apontando para mim e me puxando para perto dela- também agora é um dos meus melhores amigos, ninguém vai ocupar seu lugar não bobinho.

Naruko sorrio ainda abraçando meu pescoço falando com o Sakurai, eu não vou mentir, e fiquei muito feliz quando a Naruko me puxou e me abraçou falando que eu era um dos seus melhores amigos, o único problema é que eu quero ser mais do que só um amigo para ela “AAAAHHH que droga, por que, por que eu tinha que me apaixonar por uma garota complicada que não dá para saber o que se passa na cabeça dela... e por que ela tinha que ser tão perfeita AAAAHHH eu vou ter um treco daqui a pouco” pensei ainda muito confuso:

-É Naruko, desculpa pergunta, mais de onde você conhece eles?-perguntei.

-Ah eu os conheci numa viagem de acampamento que eu fiz com meu irmão a muitos anos atrás, no verão, e todo ano a gente vai nesse lugar e se encontra, a gente se conhece ah... 12 anos, eu acho... eu os conheci aos 5 anos.

-É verdade é super divertido, chegar lá e ver todos aqueles garotos gatos sem camisa nadando no lago e a gente, nós meninas podendo ir junto sem ter ninguém para nos impedir-Falou Sasuko com a o braço em volta da Naruko.

-Na verdade amiga querida, VOCÊ pode ir nadar no lago com os garotos gatos eu não posso, porque eu não sei nadar.

-É verdade, mas da para ver ainda os garotos sem camisa, e ainda tem o seu irmão e o Sakurai para você ver sem camisa os dois tem corpos esculpidos por deuses, você tem que admiti.

Eu não sei por qual motivo, mas eu adorei a amiga da Naruko, ela fala o que pensa isso é muito... interessante de se ver:

-Meu Kami-Sama Sasuko você não presta-Falou Sakurai, enquanto eu a Naruko rimos.

-O que foi, é verdade fazer o que, e além disso Sakurai querido, você não pode falar nada, você também junto com o Naruto fica secando as meninas de biquíni, que eu sei tá. Mesmo o Naruto sempre joga uma jaqueta para a Naruko e literalmente manda ela colocar, por ele ser um irmão ciumento, mas ele junto com você fica olhando as outras meninas, ou seja você também não presta nem um pouquinho senhorito Sakurai.

Eu e a Naruko rimos mais ainda do que a Sasuko disse e da cara corada e sem reação do Sakurai.

Eles são muito divertidos eu me diverti muito com eles e com a Naruko, claro as vezes, dando um olhar de canto para a Naruko como o bobo apaixonado que eu me tornei.

Ficamos conversando até o sinal tocar:

-Ahhh, já vai começar a aula- Falou Naruko choramingando, tão fofinha- eu queria tanto mais TANTO continuar a conversa, mais com vocês.

-Do que você está falando nós vamos entrar também, estamos morando em Konoha e “estudando” aqui nessa academia-Falou Sakurai percebi que ele é bem calmo e equilibrado.

-É mesmo até que parece que vamos deixar você sozinha, mas bem que a gente podia faltar a aula e curtir com o os olhos lindos (Sakurai) , o Sasuke e a minha amiga: sexy e gostosa, assim como eu- Falou Sasuko sendo Sasuko.

-SASUKO, a gente... não... vai... faltar aula.-Falou Sakurai 

-Calma Sakurai... e mina arigato- Falou Naruko, muito agradecida- Agora vamos.

-Sim, vamos- respondemos

Andamos até a porta de entrada da academia, a Naruko e a Sasuko na frente e eu e o Sakurai atrás, até Sasuko falar:

-AAAhhhh Naruko uma coisa importante que eu esqueci de te falar, o seu irmão, o Naruto voltou para vila ele falou que vai ficar por um tempo, isso é legal né?!?!?!

Sasuko falou toda animada e com um sorriso enorme estampado no rosto, mas a Naruko ficou, tipo, muito SURPRESA:

- Quem voltou???- Gritou a Naruko sem acreditar.


Notas Finais


Isso é tudo por hoje pessoal 🤗🤗😄

O que acharam, gostaram?
O que acha que eu devo melhorar?
O que acharam da Sasuko e do Sakurai?

Desculpa pelos erros de português
E... TCHAU 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...