História Minha anja da guarda - imagine namjoon - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Comedia, Sobrenatural
Visualizações 60
Palavras 1.961
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Cap 3- depressão e o passado de naika.


Eu,s/n,yoongi e tae estavamo em uma loja de sorvetes que no caso era uma sorveteria.S/n insistiu para comprar um e claro que eu recusei e ela usou o meu ponto fraco que era a sua fofura,beleza,usa qualquer coisa mas não a sua fofura!!Eu não aguento ver aqueles olhinhos azuis com aquele biquinho que eu tenho uma overdose a fofura,pelo amor de deus.

S/n: quero esse nam.- pediu s/n apontando para um sorvete de chocolate.

Nj: ok s/n.Um de chocolate e outro de menta.- falei pegando o dinheiro da minha carteira.

Tae: e um de morango.- tae falou olhando para o de morango,mas que criança viu.

Yg: e eu de baunilha.- yoongi falou olhando para nós.

Nj: um de chocolate,um de menta,um de morango e outro de baunilha.- falei entregando o dinheiro para a moça da sorveteria e ela entregou os sorvetes e s/n deu alguns pulinhos.

Moça: é a sua filha?- perguntou a moça olhando para a s/n.

Nj: bem...é que eu sou ''a babá'' dela.- falei rindo de nervoso e s/n me olhou.

Moça: oh...que bom.- a moça falou me lançando um olhar seduzente e s/n olhou para a mesma.

S/n: com licença minha querida.- s/n falou olhando para a moça.- ele prefere pescar peixe do que piranha.- s/n falou e a moça a olhou surpresa.

Moça: do que vc me chamou?!- a moça perguntou com raiva,se ela tocar um dedo em um fio de cabelo da s/n eu vou quebrar ela ao meio.

Tae: nossa eu não deixava.- tae falou olhando para as duas.

Yg: senti até no meu coração aqui ó,essa doeu até em mim nossa.- yoongi falou colocando a mão no coração.

S/n: e outra coisa senhora,va arranjar outro homem para vc dar porque esse daqui já tem quem ele merece.- s/n falou e tae e yoongi lançaram ''nossa,pesado'' e eu fiquei constrangido mas eu achei bem feito.- vamos meninos.- s/n falou caminhando para sair da loja e nós a seguimos.

Moça: quem vc pensa que é ein sua pirralha?!- a moça perguntou quase explodindo de raiva.

S/n: uma pessoa não ta vendo?- s/n falou se virando para olhar ela.- olhos servem para enxerguar pelo que eu sei.- s/n falou em um tom de ironia.

Moça: ora sua filha da...- a moça ia falar algo mas s/n a interrompeu.

S/n: antes de vc completar a frase,fique sabendo que quem é bitch é vc e não eu.Beijos recalcada,sua inveja batendo no meu ombro fofa.- s/n falou dando um beijo no ombro dela e todos os clientes da loja vairam com a ação da mesma.

Tae: TOMOU UH UH TOMOU.- tae cantou enquanto os outros vaivam.

Yg: nossa,essa dai eu aderi.- yoongi falou batendo a mão com a da s/n.

Moça: vc tenha mais respeito comigo e vc tem é inveja desse meu corpo aqui.- a moça falou se gabando do corpo dela.- vc é que não tem nem peito nem bunda.

S/n: querida,não pedi a sua opinião sobre o meu corpo ta?Quando eu pedir,eu aviso ta fofa.- s/n falou com ironia.- além do mais,seu recalque bate e volta aqui no meu ombro.Vamos meninos,não vamos perder tempo com recalque e inveja dos outros por que que eu saiba lugar de piranha é na agua e não na terrra.- s/n falou e novamente todos os clientes e até funcionarios vaiaram com a ação da mesma até mesmo os funcionarios mano.A s/n é foda ,não tem.Saimos da loja e eu cai na risada depois que saimos.

Yg: cara,eu amei aquela cena,vc deu uma patada na garota do caixa meu.- yoongi falou olhando s/n que sorrio em resposta.

Nj: eu achei bem feito.Aquela garota querendo ficar comigo ta de brinks comigo.- falei comendo o meu sorvete.

S/n: vcs acharam que eu sou gentil,simpatica e essas coisas por eu ser ''criança?? Vcs não conheceram meu outro lado fih.- s/n falou e riu depois do que falou.

Conversamos muito enquanto caminhavamos pela rua,s/n ficou contando algumas coisas sobre a vida dela e outros.Tae e yoongi foram para a casa deles,ou melhor,tae e yoongi foram para um hotel é claro e ficou só nós dois.Eu e a s/n estavamos andando pela rua quando ela sentiu uma energia vindo de um prédio.Entramos no mesmo e ela disse que era no  terceiro andar e adivinha de que tivemos que subir?Exatamente,DE ESCADA!! Faça qualquer coisa para eu subir com vc menos subir de escada.S/n foi mais rapido e eu fui mais lento mais do que uma lesma ou uma tartaruga.

S/n: aqui.- s/n mostrou a porta de onde ela estava sentindo a energia e eu ainda estava no ultimo degrau.Ela me olhou e revirou os olhos e bateu na porta.

Ninguem.

Bateu de novo.

Ninguem.

Nj: s/n...deixa eu ver...- falei tentando recuperar o folego que eu quase não estava conseguindo ter de volta e fui até a porta e bati na mesma e ninguem de novo.- acho que não tem ninguem.

S/n: tem sim,eu estou sentindo a energia da pessoa.- s/n falou ainda olhando a porta e foi de encontro com ela tentando arromba-la.- ta trancada.

Nj: pera,deixa eu ajudar.- falei e tentei arrombar a porta e consegui.Segui s/n que correu em direção ao banheiro e abrimos e adivinha quem estava lá?! Exatamente,PARK JIMIN.Mano,ele estava dentro de uma banheira querendo se suicidar,eu vou matar esse menino,ah seu vou.

S/n: meu deus,ajudar nam.- s/n falou indo até a banheiro e deu alguns tapinhas na cara de jimin e eu o tirei do banheira o colocando no chão.- ei jimin,acorda.- s/n o chamou e ele não respondeu.- acorda fih.- chamou de novo e nada e eu só a olhei.- ah pera ai que tu vai acordar.- s/n falou e tranferiu alguns tapas de leve na cara dele e ele finalmente acordou.

Jm: ai ai para isso dói.- jimin falou acariciando o rosto.- pera...nam?Vc aqui?

Nj: em carne e osso.- falei e s/n me olhou e depois para jimin.

Jm: ok nam mas quem é essa criança??Não me diga que....- ele ia falar algo mas sua cara ficou palida e antes dele falar eu o interrompi.

Nj: não é oque vc ta pensando não,ela é só uma criança que eu tenho que cuidar né s/n?- falei nervoso e s/n assentiu.

Jm: agora entendi mas oque vc esta fazendo aqui?- jimin perguntou se sentando no chão.

S/n: se a gente não viesse vc já teria morrido.- s/n falou olhando para jimin.- e também...- s/n me olhou e eu entendi oque ela quis dizer.

Nj: olha...eu também queria vir por que...queria saber se vc não queria voltar a amizade comigo??- perguntei estendendo a mão.- eu estou com saudades sabe.- falei e ele olhou para a minha mão e sorriu e apertou a minha também.

Jm: é claro que eu volto deus da destruição.- jimin falou e rimos junto com s/n.

S/n: aeee voltaram a amizade.- s/n comemorou dando pulinhos e percebi que estava aparecendo mais mechas brancas no cabelo dela,que estranho.

Jm: awwn meu deus que cena fofa.- jimin falou fazendo uma cara fofa e nós rimos.

Nj: concordo.- falei ainda rindo.- bom jimin,agora temos que...- eu ia falar algo mas s/n me interrompeu.

S/n: jimin,vc sabe onde esta o jin?- s/n perguntou parando de pular e jimin a olhou.

Jm: bem...ele esta em um hotel aqui perto...pera como vc conhece o jin?- jimin perguntou sem acreditar e eu engoli seco olhando para a s/n dizendo com o olhar ''não diz,não diz,não diz''.

S/n: nam me contou sobre ele.- s/n falou e sorriu de lado convencida e piscou para mim e eu só me aliviei.

Jm: bem...como eu disse,ele esta em um hotel aqui perto...ele esta meio que...internado.- jimin falou se encolhendo e eu o olhei.

Nj: como assim internado?- perguntei incredulo olhando jimin.Eu e jin sempre fomos proximos um do outro,sem falar que nos preocupavamos um com o outro,como assim ele esta internado.

Jm: ele meio que teve alguns problemas e ficou em depressão com a separação da nossa amizade.- jimin explicou e eu fiquei com cara de ''come que é??''.

Nj: em...depressão?!- falei caindo no chão e me encolhendo no chão com as mãos na cabeça,eu não estava acreditando que ele estava nessa situação.

                                                                     S/N ON

Quando eu vi a cena de namjoon no chão e ele começou a chorar,eu senti uma dor no meu coração.Eu não mas eu acho que to sentindo algo por ele,lembrei do que naika me falou quando eu era apenas uma anjinha de 6 anos,do que ela me explicou sobre essa doença e do que ela falou sobre as coisas que ela faz na pessoa.

                                                                   FLASH BACK ON

Eu estava no sofá da sala de biblioteca lendo um livro que o nome era ''Destinos.Oque eles são e oque significam?'',vejo naika entrar na sala sorrindo para mim,aquele sorriso doce que eu gostava de ver ela com aquele sorriso me faz tão feliz.Ela se aproximou do sofá que eu estava e se sentou do meu lado.

S/n: naika.- chamei ela e a mesma me olhou.- oque signifa depressão?- perguntei e ela me olhou.

Nk: onde vc viu isso s/n?- ela perguntou com a sua voz calma e suave que as vezes nem é tão calma e suave assim.

S/n: nesse trecho aqui.- mostrei um trecho do livro que estava escrito ''algumas pessoas param de seguir seus destinos,de seguir em frente por causa de uma doença chamada: depressão''.Ela suspirou fechando os olhos e baixou a minha mão com o livro e abriu os olhos me olhando.

Nk: é dificil explicar s/n.- naika falou me olhando.- depressão é uma doença muito horrivel que pega nas pessoas e também nos anjos da guarda.Ela ataca as pessoas que estão isoladas,tristes e sem paz,ela é uma mistura de dor e tristeza que faz a pessoa parar de seguir seu destino e pensar que ninguem gosta da pessoa e que ela não existe para elas.Coisa que faz a pessoa querer se matar e também se cortar levando a pessoa a morte.Geralmente,essa doença as vezes não tem cura.- naika explicou tudo e eu só a observava.- meu pai morreu por causa dessa doença quando eu tinha a sua idade,minha mãe me explicou oque é depressão antes disso acontecer.Foi uma morte muito triste para a minha familia,ninguem queria que ele tivesse uma morte dessas,ninguem de nós queria.Mas disseram que ele morreu em paz.- naika falou e eu vi que uma lagrima caiu do olhou dela e eu logo a limpei com a minha pequena mão.

S/n: eu sinto muito naika,me desculpa.- falei e naika me olhou sorrindo fraco.

Nk: tudo bem s/n,pelo menos ele ainda esta aqui dentro do meu coração.- naika falou colocando a mão no peito ainda sorrindo e eu sorri de volta.Depois desse dia,eu fiquei pensando e refletindo sobre essa doença.Ela é uma doença que talvez não tenha cura,descobri tamém que ela da alucinações na pessoa que esta com essa doença,eu realmente senti muito pelo pai da naika,eu queria ter conhecidp ele mas eu não tive tempo,eu não sabia que o passado de naika tenha sido doloroso com o pai dela.Ela me contou também que ela era muito apegada ao pai e isso acabou acontecendo,toda vez que lembro dessa doença,do que aconteceu no passado de naika eu tenho vontade se guir em frente.

                                                                   FLASH BACK ON

Eu não vou deixar nada acontecer com ninguem,não vou falhar nessa missão.Eu vou livrar jin dessa maldita doença,ou eu fracasso nessa missão e a minha promessa que fiz a naika será quebrada.

S/n: namjoon.- chamei ele e o mesmo me olhou.- jimin.- chamei jimin que também me olhou.- vamos para onde o jin esta e vamos tirar ele dessa doença,não vamos deixar ele naquele estado certo?- falei seria e eles concordaram.- então vamos,vamos tirar ele desse estado.- falei indo em direção a saida.Eu não vou fracassar nessa missão,nunca na vida.Não vou quebrar a minha promessa,nunca mesmo.

 

 

 

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom gente,esse foi o cap de hoje.O final eu fiz desse jeito para refletir um pouco sobre essa doença chamada depressão,eu infelizmente,sofro alguns sintomas dessa doença mas eu tenho que seguir em frente e é isso que vc que sofre dessa doença ou se corta,não faça isso.Vc tem que seguir seu destino e seguir em frente pois é isso que deus nos ensinou beleza?Não se esqueça disso gente.Então é isso,até o proximo cap...eu acho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...