1. Spirit Fanfics >
  2. Minha anja da guarda - Sasuhina >
  3. Minha sereia da guarda(2)

História Minha anja da guarda - Sasuhina - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Minha sereia da guarda(2)


~•capitulo anterior•~

agora, não iria mais se afastar dela

~•continuação•~

Ele tinha 16 anos agora e as caminhas noturnas se tornaram um costume.

A primeira coisa que ele notou foi que ela nunca falava. Em vários dias ela não abriu a boca sequer uma vez. Ao invés disso, movia as mãos em uma dança hipnotizante da qual ele não conseguia desviar o olhar. Ele a questionou sobre isso e tudo o que conseguiu entender com base nas mímicas era que a voz dela era fatal para aqueles que a ouviam, arrastava-os para o fundo do mar e por isso ela só a usava como último recurso.

Sasuke se virou para aprender língua de sinais e assim conseguir se comunicar sem que ela precisasse recorrer a mímicas ou focasse apenas na leitura labial do que ele dizia. Foi um pouco estranho a princípio utilizar os braços para dizer as palavras que lhe saíam naturalmente da boca, mas Sasuke aprendia rápido e Hinata era paciente, corrigia-o quando errava e logo ele era capaz de falar de forma fluente.

"Vantagens de ser um genio."

Ela sinalizou, provocando-o, pois sabia quele se irritaria e correria para a água sem medo algum com a intençăão de pegá-la. Era assim que eles passavam as noites, acordados, enquanto o dia era dedicado a dormir e recuperar energiaspara mais uma noite. Ela se mantinha reservada, mas um sorriso sempre brincava em seu rosto quando estava ao lado dele. As bochechas coravam ao mínimo toque em sua pele e ela sentia que, enfim, podiaser apenas ela mesma. Mas ainda havia uma barreira que Sasuke não conseguia ultrapassar, ela o olhava como se esperasse algo dele e ele não sabia exatamente o quê.

A resposta veio em uma noite em que os dois estavam deitados observando a chuva de meteoros que cortava o céu. Sasuke deitado em uma das rochas que formavam um caminho oceano adentro, o mais próximo possível da água e Hinata boiava no mar com os cotovelos apoiados ao lado da cabeça dele, observando-o. As ondas iam e vinham a espuma lançando respingos em suas roupas, mas ele não ligava. Estava bem onde devia estar.

-Por que me salvou? - A pergunta

veio sem mais nem menos. Não foi pensadaou muito menos planejada, apenas passou pelo caminho direto do cérebro para a boca. Hinata parou de boiareo encarou, os olhos triste se enigmáticos. Sasuke se ergueu nos ante braço se a fitou de volta entendo enfim o que ela aguardava.

-Era isso que vocë queria que eu perguntasse,não é?

Hinata desviou o olhar e então assentiu. "A verdade poder ser demais para voce"

~•Continua•~



Notas Finais


Desculpa pelo cap curto
Tô com muito sono 😴
Fique sem dormi ontem por isso esse cap tá curto espero que entendam bjs a todos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...