1. Spirit Fanfics >
  2. Minha arrogante alfa (Camren G!P) >
  3. Ten

História Minha arrogante alfa (Camren G!P) - Ten


Escrita por: Nubiacom

Notas do Autor


Espero que goste
Boa leitura e desculpa os erros de ortografia..

Capítulo 10 - Ten


Anteriormente em Minha arrogante alfa..

- Eu não deveria ter deixado ela ir pra quela casa.. - Falei entrando em desespero

- Mas você não estaria fazendo o certo a deixando trancada pra sempre, Lauren você tem que ir com calma, ela não está acostumada com isso tudo, de tempo ao tempo, vamos??

Não falei nada, apenas fui correndo na direção da minha alcatéia..

"Apenas fique bem meu amor, logo irei te buscar.."

Atualmente..


Camila ON



Acordei me sentindo estranha, meu corpo estava pesado, minha barriga estava doendo, minha cabeça também, resumindo, meu corpo inteiro estava doendo..
Me levantei e olhei em volta, aquele lugar me dava nojo, era sujo, velho e cheirava a morfo..
O ambiente era iluminado pelos poucos raios de sol que passavam pelas brechas da janela, era possível ver que pedaços de madeira a estavam fechando..

- Onde eu estou?? - Perguntei para mim mesma em quanto levantava da cama, fui até a única porta do quarto e tentei abri -la, estava trancada.. - Lauren..

Chamei mas não obtive resposta, momentos da noite passada começaram a aparecer em minha mente..

Eu tinha sido sequestrada!?
Droga..
Eu deveria ter escultado a Lauren, será que ela está bem?? Será que o Aron está bem??? E a minha família..

Comecei a andar de um lado para o outro em desespero, oque iria acontecer comigo??

Tentei Me acalmar mas não funcionou.
Escultei o barulho da porta se abrindo, meu corpo inteiro enrijeceu e dei vários passos para trás quando alguém entrou no quarto e ficou me olhando..
O rosto dele era neutro, se tratava de um homem alto, de cabelos pretos, olhos tão escuros quanto, pele bronzeada..
Foquei minha visão em seus olhos, ele não me era estranho, parecia que já tinha visto aqueles olhos, já tinha sentido a intensidade desse olhar..

- Quem é você?? - Perguntei respirando fundo, eu estava tentando manter a calma, não estava em condições de fazer grandes esforços..

Ele me olhou neutro e deu um passo a frente

- Não iremos entrar em detalhes quanto a mim, a única coisa que você precisa saber é que irá ficar aqui por algum tempo.. - Ele sorrio de canto e deu mais um passo a frente.. - Sua alfinha está desesperada a sua procura..

Falou divertido, o olhei sem entender..

- Ho, mas é claro que eu sabia que ela iria seguir o seu cheiro, e por isso o escondi com o meu e ti levei para um lugar bem distante de onde ela pensa que você está..

Falou rindo de leve, ele não parecia ser muito atractivo, mas manti a pose, e fiquei a uma distância "segura" dele..

- Eu só preciso matar essa coisa que está dentro de você, assim que eu o fizer posso até pensar em te liberta, claro, se você se comporta.. - Arregalei os olhos e abracei minha barriga.. Como?? Como eu posso está grávida?? Não é possível..

Ele me olhou surpreso

- Você não sabia?? - Ele sorrio feliz - Fico feliz que foi eu quem lê deu a notícia, mas estou triste pós a Lauren não irá entender quando o feto for enviado em uma caixa..

Seu olhar era diabólico, ele deu mas um passo a frente e..

- Acho que posso mandar uma mensagem para a Lauren, não é mesmo..

Ele pegou minha mão e olhou atentamente para os meus dedos..

- E acho que uma parte sua ira como brinde.. - Ele tirou um canivete do bouço e..

Lauren ON

Eu estava na sala da minha casa andando de um lado para o outro, tinha acabado de chegar da alcateia lua de sangue e nada..
Ela não estava em lugar nem um, procuramos embaixo de cada pedra, em todas as casas em todos os lugares, mas ela não estava em lugar nem um..
Eu estava entrando em desespero, eu e o meu lobo, minha cabeça estava para explodir, eu queria ela do meu lado..

Meus olhos estavam cheios de água não derramadas, me negava a chorar, pós sabia que se começasse não terminaria tão cedo..
Escultei correria do lado de fora da minha casa e logo a porta foi aberta, era o Aron, o beta já estava melhor, tinha batido a cabeça muito forte mas não teve quem o fizesse ficar de cama..

O olhei atentamente e seu semblante estava triste, em suas mãos havia uma pequena "caixinha" parecia ser feita de argila ou algo do tipo, a mesma era toda enfeitada e logo e beta se aproximou e me entregou o objeto..

- Sinto muito alfa.. - Falou e abri a caixinha...

Meus corpo estremeceu quando vi seu conteúdo..
Se tratava de um dedo, conseguiria reconhece-lo em qualquer lugar, era o mindinho da Camila..
Senti um nó se forma em minha garganta, eles estavam dispostos a machuca-la..
Estava saindo uma boa quantidade de sangue do dedo e vi um papel no fundo da "caixa" todo manchado de sangue..
O peguei e o desenbrulhei lendo seu conteúdo em seguida...

~Olá Lauren, lembra de mim!?
Presumo que não, faz muito tempo dês da última vez em que nos vimos...
Estou mandando essa carta apenas para te dar a boa noticia, veja como quiser..
Você vai ser papai, não se preocupe, seu filho logo estará aí com você junto a esse pedaço que eu mandei da sua amada Camila..
Assim que for a hora, mandarei seu feto dentro de uma caixa e em outra as partes de sua mulher esquartejada..
Será divertido, assim você brincara de quebra cabeça montando as partes do corpo dela..
Com muito amor e carinho do homem ao qual você estragou a vida..~


Amável o papel e olhei para o Aron..

- Não inporta oque aconteça, temos que achar a Camila, o mais rápido possivel..

Falei e me dirigi até a porta..

- Mas acabamos de chegar Lauren, os lobos já foram para as suas casas

- Então os chame, vamos achar a minha mulher antes da noite abaixar, isso é uma ordem.. - Falei e logo ele passou por mim correndo chamando todos os lobos..

Há Camila se proteja, e proteja o nosso bebê, prometo que vou achar vocês, mesmo que tenha que dar a volta ao mundo...
Eu te amo..
Meu amor


Contínua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Deixa o seu ❤❤❤
E comenta sobre oque você achou do ep
💋na bunda
E Tchauuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...