1. Spirit Fanfics >
  2. Minha arte - Deidara e Sasori >
  3. O homem mascarado

História Minha arte - Deidara e Sasori - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


oiiii, xet, demorei um pouco p trazer esse cap, mas juro q e um dos melhores😣✊🏿 sem contar que o cap ta meio grandinho por conta de ser o penúltimo... enfim, espero q goxtem~(^з^)-☆

Capítulo 7 - O homem mascarado


Fanfic / Fanfiction Minha arte - Deidara e Sasori - Capítulo 7 - O homem mascarado

Sasori on:

Eu estava me arrumando e fazendo algumas manutenções na marionete do 3 kazekage,pois Pain me mandou em uma missão para espionar konoha.

-eiiiii, Sasori - senpai, porque esta tao apressado? a doce voz de Deidara soa no ar ao meu lado

-Voltou a me chamar de senpai? desse jeito eu não vou resistir... eu disse dando um sorriso malicioso, olhando para baixo enquanto continuava ocupado

-Wow...i-isso foi realmente bem gay sasori,disse Deidara com aquela carinha de bebe,enquanto olhava para mim corando e rindo, mas não mude de assunto Sasori,oque você vai fazer??ele completou

-ahh, sobre isso, Pain me mandou em uma missão com o Kisame e...

-QUE !?COMO ASSIM EU NAO VOU????? Deidara gritava surpreso em meus ouvidos

-AII, Pain disse que e bom juntar eu e kisame, porque ja que voce e Itachi ficam de putaria um com o outro, ele acha q eu e o tubarão podemos fazer vocês se aproximarem.

-ta Sasori,o jeito que você disse foi bem estranho...mas para onde vocês vão??

-para konoha.

-KONOHA????MERDABOSTA PORQUE EU NAO VOU NESSA PORRA!?

-relaxa Deidara, eu queria estar no seu lugar, konoha e muito longe, teremos que passar dias andando, e aida teremos que parar em algum lugar para descancar, chatisse.

termino de fazer as manutenções na marionete,arrumo minhas coisas rapidamente e vou em direção a Deidara

-Ei, é bom você se comportar enquanto eu estiver fora. senão você sera gravimente punido. eu disse no ouvido do meu loiro enquanto colocava a mao em sua perna.

-Vai ser difícil sabe, eu sou um menino bem mal... Ah, eu não suporto essa carinha dele, ele me olha com esse sorrisinho,que vontade de sentar nesse menino,porra.

me despeço de Deidara e vou chamar kisame para irmos. 




...



andamos por um tempo,porem,escurece,continuamos andando por volta de 2 horas, ate pararmos em uma pousada,antes de entramos nos nossos respectivos quartos, eu resmungo baixo

-se eu estivesse com o Deidara, já estaríamos lá...

-Fala pra mim ruivo, você e gamado no Deidara não e!? Merda, ele escutou oque eu disse. Eu sei que ele parece uma garota,e tem aquelas mãozinhas dele que talvez te deixem excitado, ahh, ou talvez você tenha fetiche em caras tipo,20 anos mais novos que você. Completou aquele estupido

-CALA A SUA BOCA KISAME, falando desse jeito, você parece ate o maldito do Hidan, e eu sei a sua, você só come quieto, fala de mim mas aposto que você tem fetiche em ser dominado pelo Itachi não é?

ele riu com a minha resposta, isso me deixou completamente irritado,filho da puta.

Sasori off






Deidara on:

ahh, ja estou sentindo saudades de Sasori, fico imaginando ele e o kisame sozinhos... aaaaaaaa eu me odeio, sou tao idiota, olha só, já estou corado, merda. enfio minha cara nos travesseiros.

flash back:


"e tudo que nos desejamos no momento, é um ao outro."


 Ahh, tudo que eu queria nesse momento era escutar Sasori gritando o meu nome, enquanto puxa os meus cabelos e...

*olho para baixo*

merda,acho que me enpolguei um pouco...

-Deidara, venha para cá,quero conversar com você. disse Pain em um tom assustador enquanto batia na porta

-o-ok líder, ja estou indo

MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA

Deidara off




Deidara vai ao encontro de seu líder, e chegando lá, Pain o faz uma pergunta que o deixa totalmente sem graça.

-Você e o Sasori... já fizeram sexo?(*direto demais*)

-Q-QUE???

-Me desculpe pela conduta,bom, é verdade oque Hidan me disse mais cedo? porque do jeito que Sasori respondeu me parecia que vocês eram mais que amigos. Respondeu Pain

-Então líder, é que...-

-Pain-sama, oque aconteceu é que nem Deidara e muito menos Hidan estavam sobreos, eu presenciei tudo, não aconteceu nada entre eles. disse o Uchiha que apareceu de repente.

-i-itachi? disse Deidara confuso.

-obrigado itachi,você me esclareceu algo que eu não gostaria de perder tempo tentando tirar de Deidara. E para você loiro, mesmo se isso fosse mentira, não te expulsarei, pois antes de membros da organização, vocês são pessoas, com sentimentos, por mais que as vezes nao pareça, so peço para não fazer nada sem a minha convicção novamente. Responde Pain enquanto saia  de lá com um jutsu de transporte.



-Itachi...hm...o-obrigado

-não precisa agradecer, me senti no dever de fazer isso depois daquele incidente é..você sabe. Disse o Uchiha dando um sorriso meigo ao loiro e sumindo,dando lugar a vários corvos.




...




o tempo se passava, já haviam aproximadamente 3 dias que Sasori e Kisame haviam saido em missao, os outros membros receberam missões curtas também nesse período.

Deidara estava treinando do lado de fora do esconderijo, quando vê zetsu próximo dalí conversando com um homem de cabelos arrepiados que usava uma mascara laranja,Deidara se aproximou escondido para tentar ouvir a conversa.

-esta certo zetsu, eu matarei o ruivo,assim poderei entrar na akatsuki sem ser suspeito, aliás qual e o nome dele mesmo? disse o homem mascarado

Deidara havia pensado que ele estava tentando dar um golpe em Pain ou algo do tipo, mas quando virou de costas, ele ouviu :

-você esta se referindo ao Sasori obito-senpai? as palavras que vieram de zetsu assustaram Deidara, que voltou a escutar atentamente

-esse mesmo, eu o matarei em sua próxima missão, então poderei entrar na akatsuki e fazer dupla com o loiro,que me parece um menino muito habilidoso e facilmente manipulável.Esclamou o homem mascarado, que agora tinha um nome, Obito.

-eu acho meio arriscado... eles parecem ser mais que amigos, eu acho difícil o loiro se esquecer dele.respondeu zetsu branco

-Eu o farei ele esquecer fácil fácil esse ruivo,disse Obito.




Deidara saiu correndo de lá, perturbado com tudo que tinha acabado de ouvir, ele sabia que sasori voltaria hoje de sua missão, entao preocupado, ele o esperou do lado de fora do esconderijo ate o anoitecer.






       




Notas Finais


eae gostaro? o próximo e o ultimo cap, nao percamm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...