1. Spirit Fanfics >
  2. Minha arte. (Deidara) >
  3. Uma fracassada?

História Minha arte. (Deidara) - Capítulo 1


Escrita por: e Biazinha_chan


Capítulo 1 - Uma fracassada?


Fanfic / Fanfiction Minha arte. (Deidara) - Capítulo 1 - Uma fracassada?


"As vezes eu olho para você e penso: 'ainda bem que existe alguém louco como eu'."

_Uchiha Mitsuko.

[Nesse capítulo da história o Itachi tem 14 anos, a Mitsuko e o Deidara tem 12]

_HIDAAAAAN!-A garota gritou furiosa e seu grito pode ser escutado até mesmo pelas quatro pessoas que entraram no esconderijo. Dois dos mais velhos riram e o outro bufou, o mais novo deles franziu a testa.

_Mas que diabos...-Exclamou Sasori após chegarem na sala e darem de cara com uma pequena destruição- Eu disse que se deixássemos ela com Konan, não ia resultar em coisa boa...

As paredes e a maioria dos móveis do local estavam cobertos de sangue, assim como o platinado que estava de pé no meio da sala olhando para cima.

Uma kunai passou rente ao ombro do homem que riu debochado.

_Sua mira é péssima! ...-Ele falou provocativo enquanto um resmungo pode ser escutado. Ele continuou- Ou por qual outro motivo Pain mandou irem atrás de alguém bom com bombas?...

Deidara olhou entre Itachi e Kisame, ele pode ver uma garota no segundo andar onde parte da parede estava destruída. Os cabelos castanhos escuros quase negros escondiam seus olhos.

_Sasori precisa de um parceiro que ao menos consiga acertar uma kunai no inimigo...-Falou Hidan colocando as mãos na cintura rindo.

Itachi suspirou junto a Sasori, os dois queriam que a garota fosse parceira do ruivo, que era o "sensei" dela, junto a Konan.

Kakuzu e Pain estavam perto das escadas e Konan veio para perto dos outros quatro. Ela resmungou algo baixo para Itachi.

A garota cerrou os punhos e todos puderam ver o Mangekyou Sharingan dela que pulou em direção ao homem.

_CALA A BOCA SEU MALDITO!- Ela gritou e deu um chute no rosto do mais velho, que voou contra a parede da cozinha. Ele bateu as costas na parede e caiu de cara no chão.

Mitsuko caiu sentada no chão com algumas lágrimas nos olhos. Ela não era boa como o irmão mais velho.

A garota não tinha percebido a presença dos outros quatro.

_Pensei que o clã Uchiha era uns dos mais fortes...-O homem começou e a mais nova se levantou- Mas parece que a única mulher viva do clã, não consegue nem ao menos matar um alvo que não está revirando...

Então a garota riu e se virou, Deidara pode ver de relance o brilho vermelho dos olhos dela e pode ver um sorriso sarcástico nos lábios rosados da garota. Itachi encarou o líder com certa raiva, ele já suspeitava e agora Konan havia lhe contado que ele havia feito Hidan testar os poderes da irmã dele.

_Você me subestima, Hidan...- Mitsuko começou andando até ele e sorrindo docemente, ela secou as lágrimas- Não sou ótima como o meu irmão...mas sou ótima do meu próprio jeito!

O homem se levantou rapidamente e segurou o pulso dela. A garota colocou o pé no pescoço dele e deu um impulso para trás arrancando o braço dele.

Ela riu e balançou o braço do mais velho.

Kisame segurou a risada e Hidan partiu para cima dela.

A garota jogou o braço para Kakuzu que o pegou e se jogou para trás, dando um mortal no ar e caindo de pés desviando do ataque do platinado.

_Deveria ter aprendido com Kisame a nunca me questionar...- Ela exclamou rindo e se lembrando quando quase transformou o homem em poeira.

Itachi abriu a boca, mas Konan fez sinal para ele não falar nada. Kisame então entendeu o que iria acontecer. Sasori puxou Deidara para trás e antes que ele pudesse reclamar, pode ver a garota pular para cima.

_ESTILO FOGO: JUTSU BOLA DE FOGO!- Ela gritou fazendo os selos de mão e uma grande bola de fogo foi ao encontro do homem que pulou para o lado.

Ela caiu em pé no chão a alguns metros do mais velho. Ela cruzou os braços e sorriu.

Hidan não entendeu de inicio, mas então olhou para o chão e viu um círculo feito com papéis bomba.

_Filha da...- Ele começou, mas antes de terminar, comexou as explosões.

A garota jogou o cabelo para trás e se virou com um sorriso convencida. Kisame riu, Itachi bateu a mão na testa, Sasori negou com a cabeça segurando a risada e Deidara sorriu. Konan bateu palmas e a garota se virou, andando de costas até os cinco enquanto mostrava o dedo do meio para a cabeça de Hidan, que estava no chão, seu corpo estava ao longe, tirando o fato que algumas partes estavam destrosadas.

_QUEM É A FRACASADA DO JUTSU AGORA, BAKA!?- Ela gritou rindo-E NUNCA MAIS COMA OS MEUS DANGOS!

Então se virou, Itachi estava com a sobrancelha erguida e com um sorrisinho nos lábios.

_Gastou quantos kilos de papel bomba até conseguir isso?- Ele perguntou e Kisame gargalhou colocando a mão na barriga e fingindo limpar uma lágrima.

A garota revirou os olhos e cruzou os braços

_Quer que eu te transforme em poeira, Kisame!?- Ela perguntou com a voz ameaçadora- Aquele faltou pouco para as chamas não te atingirem- Ela debochou e o homem bagunçou seus cabelos- E foram só algumas tentativas, nii-san!

_Cerca de mil papéis...- Konan falou e Sasori começou a rir junto a Kisame.

_Você colocou quantos para matar ele?-O louro perguntou apontando para a cabeça de Hidan que conversava com Kakuzu e a garota o encarou.

Seus olhos ônix fitaram os azuis do garoto. 

_Uns oito...-A garota respondeu ficando levemente corada, ela havia exagerado e sabia disso.

_Mais um e você explodiria parte do esconderijo!- O garoto respondeu arregalando os olhos e sorrindo.

_Você brigou com ele por dangos?- Sasori perguntou e a garota coçou a nuca envergonhada enquanto concordava com a cabeça ainda corada por causa dos olhos azuis de Deidara em cima de si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...