1. Spirit Fanfics >
  2. Minha aventura no universo Marvel >
  3. O e-mail

História Minha aventura no universo Marvel - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu espero que gostem do capítulo

Capítulo 1 - O e-mail


Fanfic / Fanfiction Minha aventura no universo Marvel - Capítulo 1 - O e-mail

Em uma casa de família normal no subúrbio onde morava uma família de três pessoas mas devido a um trágico acidente de carro a mãe e o pai da família acabaram falecendo deixando só mente o filho da família que era um um adolescente normal de 16 anos.

Nessa mesma casa em um dos quartos pode ser ver um um adolescente de cabelos castanhos claros com uma pele um pouco pálida pela pela falta de sol um rosto um pouco acima da medida junto com um par de olho verdes com manchas castanhas que ficava atrás de um par de óculos no geral ele era um garoto normal as únicas coisas que chamava atenção pra ele era seus olhos e sua altura já que ele era mas alto que a média da sua idade com 1,86 de altura.

Atualmente ele estava vendo o filme Vingadores ultimato em seu computador.

Pov-James 

Hoje eu só tava assistindo vingadores no meu quarto eu acho que essa e quinta vez que eu tava assistindo de novo eu ainda não entendo com isso e possível se você está se perguntando o que que eu não entendo e bem simples na verdade logo depois de eu terminar de assistir só filme eu recebi um e-mail de um desconhecido normalmente eu nem teria olhado mais como eu está vá entediado eu decidi ler acabou sendo um formulário que és tava escrito o seguinte.

[Parabéns voce foi sorteado para viajar para um mundo de sua escolha]

Qual mundo você deseja ir:

Escolhe dois desejos:

Criar uma nova aparência:

Continua com a mesma aparência:

                        Começa

___________________________________

Quando eu li isso eu achei que era algum dos meus amigos brincando mas como eu não tinha mas nada pra fazer eu resolvi responde as perguntas.

Para a primeira pergunta eu respondi sem pensar a reposta que eu dei foi que eu queria viajar para o universo Marvel dos vingadores mais que nesse mundo fosse uma mistura dos filmes, quadrinhos e séries.

Quanto aos desejos eu escolhi a habilidade the game o que eu posso dizer desde que eu li sobre essa habilidade eu sempre sonhei em ter ela afinal quem não gostaria que sua vida fosse um game, quanto a segundo desejo eu escolhi a capacidade de copiar poderes vamos lar se eu realmente fosse para a Marvel esse poder séria muito útil.

Depois disso veio a parte da aparência já que eu não tinha nada para fazer eu decidi criar uma nova aparência,logo depois de eu clicar em em cria nova aparência a tela mudou para uma tela de criação de personagens como as dos jogos .

Depois de algumas horas criando um personagem basicamente as únicas coisas que eu mative da minha aparência foi minha altura e meus olhos.

(Se você quiser saber como e a aparência dele basta olha a imagem do capítulo)

Depois de tudo isso eu finalmente apertei em começar logo depois disso eu simplesmente apaguei.

Quando eu acordei eu tá vá em um apartamento que eu não conhecia para piorar quando eu olhei um jornal em cima  de uma mesa com na primeira página escrito.

Tony Stark sequestrado no Afeganistão

Eu quase tive um ataque cardíaco depois de me acalmar eu finalmente percebi o quanto eu tô ferado.



Notas Finais


Deixem sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...