1. Spirit Fanfics >
  2. Minha bebê com infantilismo (imagine Kim Namjoon) >
  3. Chapter three

História Minha bebê com infantilismo (imagine Kim Namjoon) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 📚

Capítulo 4 - Chapter three


20:18 P.M                     

P.O.V Narradora. 


- Não encosta aí! - Gritou Namjoon Vendo a menor S/n perto de suas bebidas.


- Eu fiz algo errado - Perguntou com uma tonalidade de voz baixa enquanto observava os movimentos que o Kim fazia. 


A menor sem sombra de dúvidas se assustou com o grito repentino vindo do Maior, Não deoxou de perteceber que ele estava irritado. Os olhos de Namjoon se fecharam e ao mesmo tempo pode se ouvir um suspiro vindo do maior, Ele realmente se perguntava o "porque" ficou com pena desse pequeno ser materializado em sua frente. Ele ao menos a conhecia. 


Isso foi Loucura.                


Era as palavras que passavam pela a sua cabeça. Mas o que poderia fazer numa situação daquelas? Sentiu pena da pequena e principalmente de sua história. Até então pena era como um milagre da parte de Namjoon. 


O Fato desse ser ter cedido tão "Facilmente" - Claro que fácil foi no ponto de vista dele, - foi o médico persistir por quase 02:00. O garoto ja enfadonhado e relutante acabou aceitando "Cuidar" dela. 


Ao contrário de Namjoon a S/N estava contente, finalmente a garota havia um lugar para morar. Depois de tantos anos sofrendo finalmente ele teria um lugar que ficaria segura. Claro que ela não confiava em Namjoon, depois de tanto sofrer como confiar em alguém?


Não é mentira dizer o tamanho do encanto da menina pela a mansão. Ela nunca em ipótese alguma se imaginou num lugar como esse, era um sonho. 


Seus olhos brilhavam expressando abertamente sua curiosidade e indignação, ela nunca havia visto algo igual.


- Só não encosta em nada. - Disse por fim Namjoon. 


O seu tom fonético saiu baixo e transmitindo traquilidade na voz por mas que tranquilo fosse uma coisa que ele não estava, ele não falou daquela maneira pensando no bem-estar da menina, longe disso! Ele só não queria se estressar, ou melhor, não ficar mais estressado do que já estava. 


- Ah, sim não irei encostar. - Disse a menor dando um sorrisl fechado. 


Claro que Namjoon não acreditou no que ela disse, aliás ele não acreditava em ninguém. Então para garantir a segurança das suas bebidas e de outras coisas a solução seria enfiar ela logo no quarto em que ela iria ficar e a deixar distraída la com algumas coisas. 


- Hey menina, vem comigo eu irei lhe amostrar seu quarto. 


- Quarto? Eu não irei ficar no chão da sala ou do banheiro? - perguntou surpresa  o olhando boquiaberta. 


- No chão? - perguntou confuso. - claro que não! Eu não vou te botar para dormir no chão, essa casa tem quartos o suficiente para você. - Suspira. - Só vamos logo. 


A menor ainda surpresa com toda a situação pensou em várias coisas que faria naquele quarto, estava animada, não podemos nagar. 


Ela enquanto pensava viu o Kim se afastar dela e se tocou que teria de segui-lo. Não daria mole, iria fazer o possível para se manter naquele lugar por um bom tempo. 



Dois passos, somente dois passos bem calculados, S/n manteu dois longe de Kim enquanto o acompanhava, mas estava atenta no caminho que os dois seguiam. Ela certamente não queria se perder naquele local. 



Uma coisa quase impossível de se passar despercebida era os quadros que havia naquele corredor, uns eram coloridos e outros muito escuros "Sombrios". Formas desconhecidas e estranhos, sem sentido e signifidado na vista de S/N. 



Perdida em alguns pensamentos sobre o quadros estranhos ela foi parada com um impacto no corpo de kim que assustou tanto ele quanto a pequena S/N, ela quase foi de encontro ao chão, sua sorte soi que o Kim a segurou para que não caísse. 


- Preste atenção por onde anda! - Disse ríspido e sério olhando a menina que e apenas encolheu-se e balançou a cabeça. - Bem, daqui para frente esse será seu quarto. - Ele falou abrindo a porta de madeura decorada com alguns detalhes dourado, revelando um grande quarto bem decorado.- Entre, ele é todo seu. - disse com um sorriso de canto a ver sua feição. 


Os olhos da S/N brilhavam de alegria ainda não acreditava no que seus olhos viam, aquele era seu novo quarto, somente seu. Sem mas demoras ela entrou e caminhou pelo quarto encantada com tudo que seus olhos viam, principalmente pela a enorme cama. 


- Uau, - sua voz saiu baixa. - isso... isso tudo?  - Perguntou o olhando que apenas acenou positivamente com a cabeça. - Nossa obrigada, eu nem sei como realmente agradece-lo por tudo isso. 


- Não, Não me agradeça, eu sei que sou excelente e meus atos são os melhores. - Falou convencido. - Ah, só uma coisa, haverá regras. - disse suspirando.


- ah. - Fez um bico desanimado. 


- Não é nada impossível de se seguir. - O  olhou sério. 

1 Não grite; 

2 Não me chame, só se for algo importante; 

3 Não me acorde; 

4 Não entre sem a minha permição no meu quarto; 

5 Se for auvir música não ouça nada alto, para não me incomodar. 


- ah, pode deixar. Tentarei cumprir todinhas. 


- Bom para que não fique dúvidas e você entre la "Sem querer" meu quarto fica no outro corredor a Última porta. 


- Certo. 


- Agora vai tomar um banho, você fede. Tem um nesse quarto, use-o. 


- Noussa, pode deixar. Mas, o que eu vou usar? 


- Usar? Ah..  - Ele coça a sua nuca. - Vá tomar banho quando você sair a roupa estará em cima da cama para você vesti-lá. 


- Obrigada. 


Kim fecha a porta e caminha em direção ao seu quarto enquanto pensa no que ira dar para a menina vestir. Não demorou muito para pensar em uma solução. 


- Gênio. - Sussurrou essas palavras por causa de sua ideia. 


(...)                   


Com as roupas ja em cima da cama S/N saia do banheiro enrolada na toalha que havia achado dentro do armário. Ela caminhou em direção a cama e assim que viu a roupa que iria vestir ela olhou aquilo confusa e arqueou uma de sua sombrancelha. 


- Mas, o que é isso? 





Notas Finais


Trosllei, Claro que eu não iria mudar a história, aí esta ela linda e maravilhosa para vocês. (Uma bosta eu sei). Mas fiz com a amor!

💋 na bunda e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...