História Minha bela dama - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Charlie, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Nalu
Visualizações 395
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Um segredo


Já fazia algumas semanas que Natsu e eu nos entendemos, e desde então começamos a se comportar como verdadeiros noivos apaixonados, era estranho no começo, Natsu passava mais tempo comigo, me levava para sair posso dizer que ja conheço quase toda a capital e os amigos dele, pois me apresentou a todos, ele se mostrou muito ciumento algumas vezes quando eu conversava com algum rapaz, mas nada que não pudesse controlar. Essa manhã ele me acordou com um café da manhã na cama, achei fofo, mas ele teria problemas se alguém o vise, invadindo meus aposentos no alvorecer do dia.

 

Agora eu estava junto das garotas no jardim, todas nós estávamos contentes pela maneira que o casamento se aproximava, faltavam apenas três meses para que eu e Natsu nos unir em sagrado matrimônio.

Eu algumas vezes me pegava olhando para o Natsu do outro lado do jardim, ele brincava com Strom o filho do Gray e os sobrinhos.

- ei Lucy você está nos escutando? - perguntou Mavis me chamando.

- não desculpa, oque vocês falavam?

- nos queríamos saber que nome você vai escolher para seus futuros filhos.

- não sei, eu evito pensar no assunto.

- mas por que? Não vai me dizer que não quer ser mãe? - eu não entendia o por que de não querer ser mãe parecia a coisa mais errada do mundo, mas não era isso, eu desejava ser mãe.

- não é isso, é que a uma grande chance de eu não poder ter filhos.

- como assim?! - todas as garotas perguntaram junta, eu não fiquei surpresa pois sempre que falo sobre isso as pessoas agem assim.

- é que alguns membros de minha família são estéril, e a uma grande possibilidade de eu ou Sting sermos. - expliquei não era certeza mas uma grande possibilidade.

- O Natsu ja sabe?

- não, eu não sei como contar, é também não é certeza. - eu tinha medo de dizer para ele, Natsu já comentou várias vezes sobre sua vontade de ser pai.

- não se preocupe Lucy, o Natsu vai entender.

- é Lu, Natsu te ama ele vai ser compreensível.

- e se você não puder mesmo ter filhos, vocês podem adotar. O Natsu mesmo foi adotado.

- como, Ele não é filho biológico do Igneel? - Natsu nunca avia me contado isso.

- não ele é filho biológico do tio Igneel, mas não é filho da tia Grandeeney. - Erza tentava explicar, mas eu não entendia.

- não entendo?

- Natsu e filho da amante do Igneel, a tia Grandeeney o adotou como filho dela, quando a mãe dele o abandonou, entendeu.

- então o Natsu e um bastardo. - Eu não entendia como Natsu podia ter me escondido isso esse tempo todo.

- É, mas mesmo sendo um bastardo é o filho preferido da Grandeeney.

- por que?

- Natsu sempre foi carente por atenção, Igneel sempre o rejeitou, então ele se refugiava no nos braços da Grandeeney, que também precisava de atenção, quando ela morreu o Natsu ficou muito triste.

- quando ela morreu?

- guando deu a luz a Wendy, Natsu tinha 16 anos, e ela pediu para que Natsu cuidasse da irmã, mas acabou que foi a Wendy que cuidou dele.

      As garotas continuaram a me contar coisa que o Natsu não avia me contado, e descobri que assim como eu, ele também possui a seus segredos.


Notas Finais


Eita quais são os outros segredos que eles escondem, vou confessar achei bem fraquinho esse capítulo mas eu to com preguiça de reescrever, espero que tenham gostado até o próximo capítulo fadas.... 😊😉😳😧😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...