1. Spirit Fanfics >
  2. Minha bela joaninha >
  3. O baile dos meus sonhos - parte 01

História Minha bela joaninha - O baile dos meus sonhos - parte 01


Escrita por: isahraposinha

Notas do Autor


ola galera!! demorei pra postar esse eu sei..podem me matar eu deixo kkkkkkk
mas como eu disse em doux reve...to meio que em rolo com negocio de cosplay e estou tentando me aperfeicoar na costura para quem sabe futuramente ser uma profissional neh.kkkkkkkk ( sonha é de graca neh kkkkk )
bem eu terei que fazer o baile em duas partes pq senão eu não lanco nunca...espero que gostem da 1 parte de breve postarei a segunda okay?
desejo á todos boa leitura e como sempre desculpa aos erros ortografico
vamos la o/

Capítulo 6 - O baile dos meus sonhos - parte 01


Fanfic / Fanfiction Minha bela joaninha - O baile dos meus sonhos - parte 01

Bem vindo para o Baile de fantasia para nossos futuros Ex- alunos,eu Juleka, junto com nosso amado diretor iremos detonar o salao hoje com nosso melhor DJ da escola Nino ( aplausos e gritos ) e claro não se esqueçam que mais tarde iremos escolher quem será o princípe e a princesa deste ano, então boa diversão até lá!!!!! ( musica ser colocada no link nas notas finais abaixo)

Eu pouco estava ouvindo direito o que Juleka dizia no auto-falante, apenas andava de um lado pro outro, ancioso, olhando minuto por minuto em meu celular para que logo chega-se o hora na qual eu a veria,como ela seria e como reajiria ao saber quem eu sou por trás da mascára preta, orelhas e rabo de gato eu utilizava para essa festa.

- se continuar desse jeito todo afobado, vai ficar todo suado e grudento, e pode acreditar , mas nenhuma garota aceita isso Romeu!!-Eu virava e percebia que era Ayla( estava vestida com um tipo de macacão colante num tom preto que combinava com a mascara que cobria seu rosto e entre no meio de sua roupa um simbolo do wii-fi num tom roxo nilon que era o destaca de sua roupa) que ria da minha situação do lado de nino(utilizava uma fantasia meia engracada, ela obtinhas meios que enchimento em formas de bolhas nas cores azul e vermelha, enquanto seu rosto também estava coberto num tom azul e carregava na costa um tipo de mochila que estava em forma de aquelas portas bolhas de criança) que estava na verdade , encima da gente tocando as musicas como um Dj ( e dos bons ) para animar á galera que claro, estava aprovando seu som.

- Me desculpa Ayla, estou muito ancioso para conhece-la que não consigo evitar o nervosismo- eu dava um sorriso amarelo enquanto ainda ria da minha situação- mas então, está tudo certo sobre aquilo? -eu perguntava num tom de curiosidade.

- ahhh gatinho, se está falando com Ayla Cesárie, não duvide da minha capacidade, e antes que você pergunte, eu já vou responder que sim , ela irá a supresa que você está tramando romeu- ela dava um sorriso confiante, isso me fazia eu me sentir mais aliviado ( quer dizer um pouco kkkkk ).

- obrigado Ayl....- sinto ser interrompido com duas mãos que me envolvia sobre meu pescoço, me puxando para um beijo, na hora pensei ser My lady, mas não teria como, ela não sabe quem eu sou e também só conheco uma pessoa ser me puxar nesse modo descarado. Chloe ,foi espontaneo,mas acabei á empurrado e á propria olhava pra mim com expressão sedutor e uma roupa bem colada em seu corpo totalmente amarela com listra pretas ( até parecia uma abelha rainha) ao lado de Ayla , que estava bem com roupa colante ,mas num tom marron e branco, caudas e orelhas que dava ela de uma raposa e pelo olhar ...aquela com desejo de devorar sua pressa( espero que não seja eu) .

- Amor, porque você rejeitou meu beijo?você não sabe como sinto sauds desse seus labios e tudo que há em você- ela dizia entre um leve mordida em seu labio inferior ( eu mereco ) .

- Poderia parar de me chamar assim? que eu saiba não sou mais seu namorado!!então será que pode caçar outro idiota para virar seu cachorrinho, porque eu já vazei disso ( graças á deus)-vi ela bufar e meu olhar com expressão de choro e sair de lá nas pressas com sabrina que ia átras.

- aiii adrien, você precisa ser mais gentil com as garotas sabia?-já não bastava a Chloe , agora era lila que se aproximava e lacava seus braços sobre o meus pescoco, enquanto aproximava seu labios em meu ouvido- sabe adrien,realmente a Chloe não te merecia mesmo, você precisa de uma garota com mais...atitude sabe, com mais ...sensualidade(quanto mais ela falava num tom roco, mas sentia meu estomago embrulhar e a me iritar,.

-cof, cof- dá licenca o...cadela, mas eu ainda estou aqui sabia? e se você não viu eu estava conversando com ele, então poderia tipo,, dá no pé? não vê quem você só está o enojando?- Ayla aparecia e puxava Lila de me ombro dando uma leve distancia e ficava do meu lado ( graça as deus)

- e quem você pensa quem eh.. garota estupida??

- Uma amiga, e a mais importante e leal dela, coisa que você nunca seria. ainda usando esse traje de raposa em caça, cuidado hein, fiquei sabendo que tem muitos caçador aqui loko pra atirar na primeira raposa que eles ver, sabe, estou até com pena de você agora!- Ayla olhando com tom de deboche , enquanto Lila a olhava de cabeça aos pés com furia.

-ora sua....

Logo a música é interrompida e uma mais lenta eh tocada, todos haviam parado de dançar e olhar sobre as escadas á cima, na verdade na entrada do sailao, eu não havia entendido, foi quando eu redirecinei meu olhar e meus olhos a se paralisar á tal beleza estava lá parada olhando para todos, não sabia o porque mas algo me dizia que era ela, pois meu coração comecou a acelerar á mil.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mari, quer tirar logo essa capa ??agente já chegou sabia? ou vai dar agora de mulher de preto?- eu estava nervosa, sentia minhas mão suar e meu corpo a tremer só de pensar que em questão de minutos eu o vereia finalmente, meu coração dizia que iria dar tudo certo, mas minha mente estava com receio, medo de que quando ele me descobrisse, me rejeita-se por ser a simples marinette.

- Eu não sei se vou conseguir Nathanael -eu olhava para ele ,e vi ele comecar a rir de mim- Dá pra parar de rir,, ahh que saber, eu vou embora daqui...

- opa!opa!opa!, você não vai á lugar nenhum mocinha, qual é neh marinette, se toca, você está linda , vai dar tudo certo.- ele me olhava ponta a ponta com belo sorriso no rosto, olha se não fosse pela minha deusa, eu juro que te pegava marinette- sentir meu rosto a corar, ouvir essas palavras do meu próprio amigo, era pouco...constrangedor.- bem é melhor andamos depressa, já são quase 23;00!

- Nath, espera!- agora eu que puxava ele e vejo ele me olhar sem entender-lembre que tenho que voltar á meia noita tá bom?- eu vi ele afirmar com a cabeça e assim ele entrava nas portas da entrada do salão, enquanto eu, quanto mais eu dava um passo, mas o nervossimos aumentava, parei perto da perto e soltei um leve suspiro - calma marinette, vai dar tudo certo- dizia isso para mim mesmo e com pouco mais de confiança, entrei de uma vez para dentro do salão parando perto das escadas, foi quando ouvir a musica parar( link nas notas finais :), e uma outra a começar e todos a me olhar, e novamente o nervossimos a me dominar, mas não podia voltar atras, não agora, ele poderia está ali entre todos,á me observar , então voltei novamente a caminhar e as escadas descer devagar, enquanto eu olhava nath a sorrir para mim, eu realmente agradeço de verdade por ter ele ao meu lado,na verdade a´todos meus amigos que me ajudaram, se não fosse por eles não sabia se estaria aqui agora nesse salão ao encontro do meu belo "gato".

- adorei o vestido ...odiei ela - assim foram as palavras que ouvir e redirecionei ao dona dessa voz, foi quando vi, era chloe que parecia chocada ao meu vê , olho para nath e não podemos no segurar e acabamos dando leves risada, quem diria que uma dia na minha vida, Chloe Burgoies teria " recalque " de mim , não posso negar mas já estava adorando essa festa.

Aos pouco ao lado de Nathanael eu chegava perto aonde sereia meu encontro com "ele",ai que cheguei parei e olhei para meu amiga com expressão de imploraçaõ para que ele ficasse comigo.

- Marinette, olha ...relaxa ouviu, qualquer garoto vai ter que ser muito idiota para não gostar de você!entendeu? - parece que ele lia á minha mente e sabia como me alcamar( pouco na verdade)- eu vou ficar parado bem perto daqui mesmo okay? - eu concordava com a cabeça e vi ele se afastar um pouco de mim, e novamente outro suspiro soltei e comecei a observar á festa na tentantiva de encontra-lo, pois ficar parado no meio do salão feito um poste , não era nada agradavel.

-Sabia que esta parada exatamente no meio da pista de dança!?-dei um leve sorriso ao ouvir essas palavras, finalmente eu saberia quem era o famoso" chat noir" o garoto que apenas por troca de mensagens havia dominado meu coração., foi quando me virei e tive eh..uma simples supresa..,-eu sabia que o destino havia nos trazidos aqui neste exato momento debaixo desse globo de espelho quer brilha!!- não pode ser?!! pele tao clara quanto á minha, com belo cabelo roxos e belos olhos vermelho ( claro lentes) ..não..não pode ser ...

- N..Nooro?!- eu estava supresa, nada contra nooro, só que ele é...tão maluquinho das ideias que era ...digamos dificil de acreditar que era ele,.- você é chat noir?

- Chat noir?- ele retirava os oculos de sol ( tudo á ver ) e me olhava ponta á ponta  com admiração- è claro!, vocçe não sabe quanto tempo e espaço eu tive para encontrá-la, então...- ele ele me olhar com expressão de me devora, é aquilo estava me assustando...- me acompanhe para dança do acasalhamento de nooro!?( perâ..o que?!!)- vestido com uma roupa de vampiro, ele começa a pegar sua capa e balançar de um lado pro outro ao meu redor, pior que garzela e epóca de carnaval ( se isso existir), eu olhava a para ele, e sentia um pequeno ...sentimento estranho, não sei o porque, mas não sentia atração por ele, como eu sentir só de ler suas palavras... será isso...decepção?

- Eh..legal nooro..mas... acho que me bateu sede...poderia buscar...!-

- Claro, minha linda, eu irei buscar refresco para minha bela dama, me aguarde- vi ele sair de lá e agradecir mentalmente por isso,estava começando a me arrenpeder de ter vindo nesse baile e para piorar eu vi Lila á observar sobre distancia,todos os passos que dava ( que droga, porque deixei me levar por que tikki e nath , se ela me descobrir, to ferrada!)- Era bom demais para ser verdade- suspire, mas desta vez com derrota, eu deveria saber que essa coisas de amor por internet é pura decepção...

- ladybug?-meu corpo congelou no momento em que ouvir essa voz, não sei como explicar, mas me diz que esse sim era ele, o meu belo chat noir,pois meu coração começou á acelerar,sem mais explicaçao e um sorriso bobo nutrir de minha boca.sentia aliviada por saber que não era nooro o dono do meu coração.

- gatinho bobo, pensei que iria me deixar...-mas assim que me virei, vi ele ajeitar sua mascára , retirando de seu rosto mais um supresa á me vim á tona,sentia pretrificada e totalmente frágil ao saber quem era na verdade chat noir- Adrien Agreste? vo...você é o chat noir?( não pode ser, adrien agreste era um doce e lindo e nada galanteador como meu gatinho)

- ah suas honras My lady, é também com essa fantasia não há nem como não dizer que não sou o gatinho da sua vida neh!??

- Não me desculpe, eu sei muito bem quem você é!, novamente me desculpa chat..quer dizer Adrien, mas isso não passou de um terrivel engano- eu não sabia explicar, mas eu queria muito sair de lá, descobrir que Chat noir o garoto que estava apaixonada por vias as mensagens, na verdade era nada mais e nada menos que Adrien Agreste, o modelo mais famoso por Paris, nunca que eu marinette , conseguiria algo com ele,seria apenasd mais uma ilusão para mim,sentia meu coração á doer só de imaginar que nunca deveria ter começado á conversa com ele, pois querendo não , eu e ele eramos totalmente de um mundo diferente.comecei á caminhar em rumo á saída, doi quando sentir seu braço a me segurar e me puxar.

- Espera!, por favor My lady, pode acreditar, mas não é um engano.- vi ele me olhar com expressão de suplicação.

- Você sabe quem eu sou?- novamente ele me olhava na tentativa de me descobrir e em questão de segundo um sorriso brotar de seus olhos que brilhava.

- Claro que sei, você é a  ladybug- suspirei, como pode não me reconhecer, eu esbarrei tantas vezes em você, quantas vezes você já me salvou ...- eii, eu sei muito bem quem você éh, você á garota que eu vim conhecer essa noite, depois de varias que passamos em frente na tela apenas por palavras, posso não ser o garoto que você deseja-se, mas por favor, só me de uma chance de provar que não sou aquilo que todos acham quem eu realmente sou, o famoso filho de Gabriel Agreste!- novamente ele fazia aquele olhar de suplicaçao e acabei sorrindo concordando com a tal prova que ele iria me mostrar- certo, entao...posso saber seu nome My lady?

- meu nome...eu me chamo...

- aqui está seu refresco Minha linda!( ahhh não , eu havia já esquecido dele!!)

- Nooro mite?!- adrien dizia olhando para ele serio, aonde me pegava e me acochegava em seus peitos ( nãoo para,,acabei de conhece-lo e já sentir ciumes dele ,,. que..que fofo !!)

-oh..Adrien...agreste com a minha dama!...é totalmente desvatador!!ehh relamente um valioso oponente á minha altura ( que altura? quer dizer cof cof ) pena que hoje eu realmente não estou afim de enfrenta-lo ( covarde , quer dizer cof cof ) , então ...- vimos ele então se retirar e olhamos um pro outro sem entender nada do que havia acontecido agora, e começamos a cair na risada . 

- que cara maluco- ele dizia entre as risadas

-Chat? e a sua namorada? que eu saiba você namorava com a Chloe burgois e ela não ira gostar nada de ter ver abraçada com outra ( que raios estou dizendo!!)

-Eu não estou mais com ela my lady, - seu olhos começou a se fixar com meu - eu lembro que alguem me disse uma vez que para eu mudar tudo que me impedia , eu terei que enfrenta-lhos? então digamos que terminar meu relacionamento com ela foi um dos meus primeiros passos e pode acreditar, foi um dos grandes, novamente começamos á rir e claro eu á rubrorizar ao olhar para aqueles belos olhos safiras que ele transmitia, de pura e sincera verdade, por dentro eu não poderia negar, mas estava feliz por está e saber que ele eh o meu chat noir .- então My lady? o que você esperava do seu gatinho aqui?

-qualquer coisa, menos que fosse Adrien agreste, o garoto mais popular da escolar e idolatrado e suspirado por todas as garotas da escola que você esbarrava, e claro o jovem modelo da França e filho do estilista mais famoso Grabriel Agreste! . bem você me entende.você..é perfeito Adrien!

- Não, eu não sou tudo isso que você diz , é assim que todos me vê, mas ...apenas sou um garoto com grande sonhos de ser um grande pianista e casar com essa bela dama que está na minha frente!- sentir ele deslizar suas mãos sobres meus cabelos e meu rosto com ternura, fazendo eu corar por essa aproximação. uma vez escrevir que eu viva num mundo no qual nunca desejeir, rodeados por pessoas com me adoram apenas por fama,e não era isso que eu desejava, só me sentia eu verdadeiro, quando estava á conversar com você, assim eu ...

- Você era o que realmente desejava , eu lembro disso Chat.. quer dizer..adrien.- por dentro meu corpo parecia quente e conforntavel, meu coração leve e feliz oa ouvir essas palavras da boca do proprio, é não poderia mais negar mas sim, ele era o gatinho da minha vida.

- à proposito eu preciso que você me acompanhe, e não pergunte aonde porque será uma supresa- agora seu olhar era um pouco de mais atrevido e galanteador( algo que nunca imaginei que veria no rosto dele) , não se preocupe! não irei te sequestrar, ahhh não ser que você deseje isso, aii você verá algo á mais que esse gatinho pode ser capaz de fazer!- novamente sentir meu rosto a fever,quem diriz que ele teria uma lado tãooo pervetido !!

- i...idiota!! acho melhor você ficar aqui, senão não será ....o principe dessa festa e..

- My lady por favor, eu não to nem ai pra essa idiotice de principe da festa, só querer seu o seu principe encantando- vi ele ajoelhar e estender sua mão- então? deseja acompanhar esse gatinho aqui? - acabei rindo dessa atitude e estendir minha mão pouco corada ainda, vendo ele abrir um belo e enorme sorriso e assim começo ao acompanha-lo á sua tal grande supresa !

 


Notas Finais


bem galera..por enquanto é isso..breve posto á outra parte okay okay?
byee e até a proxima o/
ahhh antes as musicas que foram tocada no baile :https://www.youtube.com/watch?v=4sq2lPNxi7M
e quando marinette apareceu no baile :https://www.youtube.com/watch?v=QAniOB1Ts4k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...