História Minha Bela Secretária Kim - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Kim Seul-gi, TWICE
Personagens Dahyun, Eunwoo, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Seul-gi, Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Momo, Oh Se-hun (Sehun), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 25
Palavras 842
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá chingus vim só postar esse capítulo curto para não deixar a desejar, amanhã irei fazer a segunda parte do ENEM e estou louca de ansiedade (vou ter um treco e tô na tpm) aaa minha gastrite está atacada aaaa.
Mas vim deixar esse cap bem explicativo, boa leitura.
Música : International Love Song - The Black Skirts

Capítulo 58 - Passado


Fanfic / Fanfiction Minha Bela Secretária Kim - Capítulo 58 - Passado

Narração de Jeon JungKook 

 

DonYul - ssi ! - escutava isso quase todo dia pela manhã quando atravessava os portões do colégio , Kim SeulGi vinha em minha direção e suas tranças tinham um balanço atrativo como nenhuma outra. Eu com meus treze anos  imaturo  e ela com 12 anos convicta.

Seul sempre foi imponente , não se abalava com nada , ignorava o bullying que recebia e as humilhações até mesmo dos professores, nada poderia tirar aquele sorriso dourado que ela tinha. Nas minhas anotações e letras de música eu a chamava de Garota Dourada, eu não curtia estudar fazia isso apenas para conseguir as notas exigidas pelos meus pais que possibilitariam meu ingresso no time de futebol, mas curtia tocar violão e observar minha inspiração . Eu tinha uma caracteristica forte, era o pacífico dentinho, os moleques me xigavam e batinhão , eu não conseguia revidar,  mas aquela gorota da sala ao lado me ajudava corriqueiramente. Nós criamos um código de comunicação quando usávamos os e-mails dos nossos pais, ela me chamava de AstroBoy porque dizia que eu parecia um cometa e eu a chamava de Garota Dourada , porque sempre a vi assim. 

No entanto aquele fático acidente fez tudo desmoronar, o que era uma amizade firme e bonita , se tornou uma fria e terrível marca. 

No verão de 2007 eu estava recebendo aulas de reforço com uma garota mais velha do colégio vizinho, ela era linda e inteligente , todos os garotos a desejavam, mas já tinha alguém que fazia meus olhos brilharem e as bochechas ficarem vermelhas, ou seja, não havia espaço para outra. O namorado da "professora" deu ouvido a vários boatos descabidos sobre mim e ela. O maluco jurou que ia vingar-se e  passou um semana me perseguindo, mal sabia ele que  a única coisa que eu e NanHee havíamos feito juntos era revisar o que ocorreu na segunda guerra mundial. Eu só queria jogar no time de futebol ou ir ao fliperama na rua de cima jogar com SeulGi e EunWoo irmão dela, mas para Oh SeHun eu era um dom Juan em ascensão e nada tirava isso de sua cabeça.

Em 15 de agosto, uma sexta-feira à noite,  SeHun o inescrupuloso jogador de basquete percorreu 5 quadras ao meu incauço trazendo com sigo uma garrafa repleta de ácido sulfúrico pronto para ser despejado em mim, além dele mais quatro garotos corriam loucos para descerem a porrada, no entanto para minha sorte , a heroína Kim SeulGi com sua franginha , óculos ,  tranças e vestido vermelho florido surgiu para salvar o mocinho indefeso. Kim se colocou em minha frente quando fui encurralado por SeHun e me abraçou no exato momento que ele destilou o ácido no ar , no mesmo instante minha garota doutada caiu ao meu lado se contorcendo em dor, ela chorava e gritava muito. O imbecil saiu correndo junto a sua gângue, eu fiquei sem chão totalmente em choque com o que eu acabara de presenciar, passava as mãos em seu rosto, acariciava seus cabelos tentando amenizar aquela barbárie, não consegui conter meu choro e na proporção que ela desfalecia eu soluçava. Quando a ambulância levou SeulGi eu fiquei  exatamente no mesmo lugar, completamente inerte , sem falar absolutamente nada. Um covarde inútil que provocou uma tragédia , Jeon DonYul foi um fraco e idiota.

A família Kim não permitiu que eu fossse visitar SeulGi, mandei mensagens, fiz cartas e até cartazes para colocar na janela do quarto dela, porém não houve sucesso. O irmão dela deu uma surra surreal no SeHun e nos seus comparças, EunWoo quase bateu em mim também, ele não fez nada por pena. 

Depois de 1 mês a família dela voltou para Seoul , soube apenas que ela estava bem , mas que o ácido havia deixado marcas, as quais nunca desapareceriam. SeHun queimou minha SeulGi e a mim , pois até hoje essa mancha de culpa está em meu peito. Sim , eu sou o maior culpado desse horror, minhas atitudes implicaram  em todos os acontecimentos - Sou culpado por Kim SeulGi se esconder !

Em 2008 fui para um colégio militar e sai em 2013 totalmente distinto em vários aspectos, mudei meu nome pois odiava o peso que DonYul carregava e quis me desprender do terrível passado. Todos esses anos desde  2007 tentei entrar em contato com ela, procurei informações por toda parte , nunca obtinha sucesso, Seul era como um fantasma ou algo que só habitou minha mente.

Kim SeulGi foi meu primeiro amor e permanece no meu coração depois de muitos anos , me mantive sempre apaixonado por ela, eu tive algumas namoradas até mesmo uma noiva, contudo nenhuma delas foi capaz de diminuir a intensidade dos meus sentimentos. Trabalhar na Crimson me trouxe ela, a alegria voltou aos meus dias e eu pude tê-la por perto depois de 12 anos de espera. Agora que a tenho preenchendo meus olhos com seus raios de luz irei tentar mais uma vez, não vou desistir da mulher que eu amo de forma alguma.  

 

 


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...