1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Boneca 🕛 Imagine Jongkook 🕛 >
  3. Capítulo IV - Espelho Da Meia-Noite

História Minha Boneca 🕛 Imagine Jongkook 🕛 - Capítulo IV - Espelho Da Meia-Noite


Escrita por: LadyKimK

Capítulo 5 - Capítulo IV - Espelho Da Meia-Noite


- Kookie, veja...- ela entra em meu quarto com algo nas mãos.

- o que é isso?

- uma borboleta- diz com um sorriso.

Dei um sorriso.

A borboleta saiu voando pra longe, ela quase seguiu a borboleta. Senão fosse alguém batendo na porta, e entrar repentinamente.

Juro que tentei esconde-la dos olhos do meu pai, mas foi impossível.

- Jongkook, quando terminar ai...poderia ir ao meu escritório- meu pai pediu deixando-me sozinho com a boneca.

- Kookie...-ela chamou baixinho.

- eu já volto. Me espere aqui- pedi e sai do quarto.

Caminhei em direção ao escritório do meu pai, procurando todas as palavras para explicar a situação.

Assim que bati na porta, ele mandou entrar.

- pai...eu...

- não precisa se explicar, garotos tem o direito de sairem por ai e se divertirem- meu pai diz, tirando os olhos dos papéis.

- o que quer falar comigo?

- bem... Durante os dias que virão, quero que fique com a princesa Camille.

- pai, eu não...

- Jongkook, não tem discussão, você vai fazer o que estou mandando.

Bufei.

Sem responder nada, sai da sala.

Foi quando estranhamente ouvi uma risada e no fundo do corredor havia alguém.

Caminhei em sua direção, e ela correu.

Corri atrás dela.

- espera!- pedi, mas ela continuou a correr, desceu a escada com uma rapidez que nunca havia visto.

Ela correu em direção ao labirinto. Parou na entrada e olhou para mim, já estava de noite.

Continuei a correr em sua direção.

Quando estava perto, ela entrou no labirinto.

Corri pelo labirinto, querendo encontra-la. Mas nada, nenhum sinal dela.

Eu já estava perdido, foi quando estranhamente vi um espelho grudado na parede de plantas.

Aproximei-me.

Com a ponta dos dedos toquei o vidro, o que me surpreendeu foi o fato dos meus dedos atravessarem o vidro.

- nada disso- ouço uma voz atrás de mim- antes de pedir, você precisa fazer três coisas.

- o que?- olhei para a mulher que se aproximava, suas roupas eram escuras, e seu rosto estava escondido sob um capuz escuro.

- você só tem direito a mais um pedido, mas vai ter que fazer duas coisas.

Olhei ainda confuso.

- primeiro: vai precisar deixar que a meia-noite leve algo que ama. Segundo: deverá fazer um ato de amor verdadeiro. Pode inverter a ordem se quiser, mas precisa ser feito.

- não vou...

- é sua única chance- diz e me empurra, senti como se estivesse caindo em um eterno buraco negro- de ter um final feliz.

*

Acordei sentindo uma dor de cabeça insuportável.

Olhei para o meu lado e vi a boneca adormecida.

- você é real, não é?- murmuro para mim mesmo, enquanto admiro seu rostinho adormecido feito de um anjo.

Ela mexeu-se um pouco e abraçou-me com força.

- Kookie...- diz com a voz sonolenta.

Acarenciei seus cabelos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...