História Minha bonequinha - Bambam - Capítulo 30


Escrita por: e boltereoune

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chanyeol, Jackson, Jisoo, Jungkook, Lisa, Momo, Personagens Originais, Suga
Tags Bambam, Bts, Got7, Jackson, Jungkook, Suga
Visualizações 190
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI gente!!!!
Desculpa o atraso, mas esse fim de semana pra mim foi bem complicado...
Aula sábado e uma festa aí...
Enfim, eu tenho uma noticia não muito boa pra vocês... Esse foi meu ultimo capitulo pronto, eu vou tentar postar semana que vem, eu realmente quero, mas eu não sei como vai ser ainda...
E gente! Chegamos a mais de setenta favoritos! Meu coração não aguenta! Serio, eu nunca achei que chegaríamos a esse numero e eu to muito feliz!
A todo mundo que lê, muito obrigada. Love you =)
Enfim, boa leitura...

Capítulo 30 - Olho roxo e Jackson Oppa


Fanfic / Fanfiction Minha bonequinha - Bambam - Capítulo 30 - Olho roxo e Jackson Oppa

Capitulo 30

Olho roxo e Jackson oppa

Mark on/

Acordo no dia seguinte a festa totalmente cansado e me lembro do que aconteceu ontem e que a Ambre estava no andar de cima. Decido não acorda-la, afinal ontem ela passou por muita coisa.

Me levanto e começo a fazer um café para dois, ainda com minha cara inchada de recém acordado, me olho no espelho da sala em frente a mesa do café. Eu estava apenas de bermuda, sem uma camisa. A pele estava toda vermelha, provavelmente por conta do sofá áspero.

Fico mais um tempo preparando a mesa ate ouvir a campainha tocar, mas quem poderia ser?! Vou ate a porta lentamente e ao abrir me deparo com Jackson.

- O que faz aqui?! – pergunto

- Vim ver a Ambre, me falaram que ela estava aqui! – ele fala um pouco irritado

Eu então me lembro dos machucados de ontem a noite. Se ele ver ela assim vai entrar em desespero e começar um barraco enorme. Ele não esta calmo hoje...

- Acho melhor você não ver ela hoje sabe... – falo coçando a nuca

- COMO ASSIM?! PORRA NENHUMA! – ele fala já exaltado.

Pronto, já armou-se o barraco.

Ambre on/

Acordo com uma gritaria lá embaixo. Parecia a voz do Jackson. Acordo de vez e começo a andar em direção a sala. Quando chego acabo vendo Mark e Jackson discutindo.

- Mas o que esta acontecendo aqui?! – pergunto

- Ambre! Mas o que aconteceu com você?! – Jackson fala assustado. Só então eu me lembro que estava toda marcada de ontem.

- Calma Jackson, sente-se e a gente explica tudinho pra você, ok?! – Mark falou

- CALMA NADA! OLHA COMO ELA ESTA! QUER DIZER, OLHE PARA VOCÊS?! POR UM ACASO VOCÊS TRANSARAM?! E ESSE OLHO ROXO?! PARECE ATE QUE ELA FOI ESTRUPADA! COMO VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME, QUANDO OS DOIS ESTÃO VESTIDOS ASSIM! VOCÊ A ESTUPROU MARK TUAN?! – Jackson grita.

- PARA JACKSON! – grito e ele se acalma um pouco. – Não aconteceu nada entre Mark e eu. Ele tem namorada, lembra?! Além do mais eu não fui estuprada, apenas tive azar de novo. Mark me trouxe pra cá para ajudar. Estou bem graças a ele. Agora se acalme, por favor.

- Me desculpe, eu só fiquei preocupado. – ele fala me abraçando.

Depois de toda a treta nós nos sentamos e tomamos um café delicioso que o Mark tinha feito. Depois de um tempo Jackson foi embora.

- Mark... Eu posso ficar um pouco mais aqui? – falo tímida.

- O tempo que precisar. – ele responde sorrindo.

Eu fiquei por mais tempo, porem eu sabia que precisava voltar, não podia simplesmente me esconder. Já de tarde eu vesti novamente a fantasia e fui andando pra casa de Bambam.

No caminho algumas pessoas me encaravam por conta da fantasia de anjo. Quando eu finalmente cheguei a casa estava extremamente silenciosa. Subo e encontro Bambam dormindo no quarto.

Eu então tomo um banho, visto uma calça de pijama e um enorme moletom e então me deito ao lado de Bambam para dormir também. Embora meus sonhos estivessem conturbados eu consegui dormir a noite toda e só acordei no outro dia.

Eu então decidi pegar um outro turno de trabalho no café, eu não queria ficar em casa com Bambam agora. Tomo um banho e passo maquiagem para disfarçar as marcas da agressão.

Dou um beijo na testa de Bambam que ainda dormia e saio em direção ao café. Me visto e fico trabalhando a tarde toda. Realmente nada de interessante aconteceu, porém meus pensamentos voavam. Para o beijo do Jackson, a fala de Jungkook sobre inocência, os ciúmes, a agressão e eu então parei para pensar em algo que eu tenho evitado por muito tempo. Por que eu estou tão confusa quanto a Bambam?! O que mudou?! Algo esta diferente, eu tenho certeza, porém não faço a mínima ideia do que seja.

Decido então manter todos esses sentimentos de lado ate que eu descubra o que é. Volto então ao tedio de atender meus clientes novamente.

Depois de finalmente terminar o expediente, já era de noite quando saio do café, vou para casa a passos lentos observando as ruas. Paro e tomo um sorvete antes de seguir o meu caminho. Quando chego em casa abro a porta e encontro Namjoon e Bambam jogando video game na sala de estar.

- Oi Ambre. –  diz Namjoon

- Oi Nam. – falo sorrindo

- Onde você estava esse tempo todo?! – Bambam fala de um jeito assustador, pausando o jogo e me encarando.

- Acho que já vou indo. – Namjoon fala pegando suas coisas e indo embora.

- Bambam eu...

-ME FALA LOGO ONDE VOCÊ ESTAVA! –ele grita me assustando. – Não vejo você desde a festa de sexta feira! Sabe como eu fiquei preocupado?! Ou você nem se importa?!

- Bambam, eu voltai pra casa ontem e dormi aqui. Você que não viu. – falei tentando manter a calma.

- Mas não dormiu aqui na sexta. Você estava com quem?! – fala e eu encaro o chão. – RESPONDE!           

- Eu estava com o Mark. E para de gritar que eu não fiz nada de errado. – falo o encarando. Ele pareceu mais aliviado quando eu mencionei o Mark.

- Na próxima vez durma aqui, esta bem?! – ele fala

- Você também não dormiu aqui, não é mesmo?! – falo com um olhar acusatório

- Não... Tá legal, você me pegou. Eu sou um otário né?! Pode ir tomar seu banho... – ele fala coçando a nuca.

Vou pro banheiro apressada e encaro o espelho sentindo minha respiração ficar mais rápida e pesada. “Ele não dormiu aqui!” fico repetindo para mim mesma. Sinto algo diferente, porém prefiro ignorar.

Tomo um banho gelado e visto meu pijama. As marcas já estavam sumindo e fiquei agradecida. Ao sair do banho me sento ao lado de Bambam para assistir uma serie. Ele pede comida chinesa e nós ficamos acordados ate tarde, porém eu continuava me sentindo um pouco diferente.

Eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo. Eu poderia perguntar a Bambam, mas eu não queria. Olho para a pulseira de botões no meu pulso. Dessa vez acho que nem a amizade vai resolver essa situação.

Depois de tanto pensar nisso eu finalmente caio no sono, porém não foi uma das noites mais tranquilas.


Notas Finais


E foi isso meus amores...
Mais uma vez muito obrigado e Kissus de casadinho =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...