1. Spirit Fanfics >
  2. Minha bonequinha - Bambam >
  3. Ignorar é a solução

História Minha bonequinha - Bambam - Ignorar é a solução


Escrita por: Miss_kpopper

Notas do Autor


Oi gente, então... Vim esclarecer meu sumiço. O ano estava acabando e com isso vem um monte de provas e tal, então eu preferir esparecer um pouquinho e decidi dar um tempo na fic. Graças a deus tudo acabou e eu já estou de ferias! A questão é que ainda tem umas coisinhas rolando na minha vida e tals então dezembro vai ser complicado de postar, mas em janeiro já vou estar mais ativa, prometo!
Não desistam de mim, eu amo vocês e agora ja são noventa favoritos! Eu estou tão feliz! Chega o coração bate mais rápido, enfim, sem mais delongas... O capitulo!

Capítulo 31 - Ignorar é a solução


Fanfic / Fanfiction Minha bonequinha - Bambam - Ignorar é a solução

Capitulo 31

Ignorar é a solução

Ambre on/

Acordo com a perspectiva de que o dia vai ser melhor do que os anteriores, afinal, por que não seria?! Eu então me levanto, realizo minhas higienes diárias e faço um ótimo café. Minutos depois Bambam desce as escadas.

Eu não consigo conter meu incomodo, ainda lembrando do dia anterior. Um sentimento nada agradável, um mesclado de tristeza com algo indescritível me percorre. Me sinto péssima, então como sempre decido guardar tudo isso para mim.

Assim que terminamos a refeição, Bambam se arruma e saímos de casa, fazendo o mesmo caminho de todos os dias. Tento sorrir o máximo que consigo, para evitar os olhares de Bambi sobre mim, porém quanto mais me forço a sorrir, mais sinto dores e desconforto.

Assim que chegamos a escola, me sinto mais leve ao falar com meus amigos, conversar com Hui, o qual tinha andado meio sumido. Afinal os treinos de futebol tinham ficado mais intensos desde sua ultima vitória.

Como sempre, Jungkook vem com seu maravilhoso sorriso de coelhinho, desejando bom dia a todos e carregando os livros de quem precisa de ajuda. Dahyun e Sana ficam cochichando e dando seus risinhos, Yugyeom e Momo ficam se olhando de longe e todos se atualizam com as ultimas novidades.

Uma manhã normal... Eu diria. Isso deveria ser bom certo?! A ordem natural das coisas sendo seguidas. O sinal toca e com isso vários “Tchau!” são ouvidos por todos os lados.

A primeira aula passa bem lentamente e eu fico admirando o quadro, sem conseguir me concentrar...

Depois de um tempo, descido esquecer os problemas e tentar estudar. Assim o tempo passa mais rápido e finalmente é hora do lanche. Ando ate a mesa séria, fico concentrada em meu lanche sem dizer nenhuma palavra, nem olhar para as pessoas.

- Ambre... – alguém me chama e levanto a cabeça encarando as pessoas, só então percebo que Bambam se juntou a nós hoje.

- Nós estávamos pensando... Nunca tínhamos perguntado quando é o seu aniversario! – Jihyo fala sorrindo.

- Eu nasci um dia depois do Bambam. – falo.

Então eu o encaro tentando ver se ele se lembra da historia. Eu fui feita especialmente pra ele, concluída e entregue um dia depois que ele nasceu. Eu tinha o proposito de ser sua amiga e guardiã. Eu nunca falhei... Penso olhando para minha pulseira de botões, não ate agora.

Vejo que ele me encara também, possivelmente lembrando da infância que passei ao seu lado.

- Você simplesmente nasceu um dia depois?! Tipo... No mesmo ano?! Não é muita coincidência?! – Namjoon nos encara.

- Não sei... – Bambam fala – Nunca pensei nisso. É assim desde que me conheço por gente, afinal éramos vizinhos e passamos a vida toda juntos. – eu apenas assinto, sabendo que ele teve que mentir um pouco quanto a mim.

E com isso eu volto a encarar meu lanche, séria. Mas não sem antes perceber que Dahyun e Jackson não estão na mesa.

Jackson on/

Antes que eu pudesse me sentar com todos Dahyun me chama para conversar em particular. Ela parece meio nervosa, consequentemente eu também fico. Ela então para e fica encarando o chão por um tempo. Ouço ela respirar fundo, e finalmente Dahyun fixa os olhos nos meus.

- Eu tenho tentando falar isso há um tempo Jackson... A questão é que eu sinto isso dentro de mim desde que nos conhecemos, mas nunca soube ao certo o que era, porém acho que agora eu já sei. Eu gosto de você Jackson. Eu me sinto tão bem quando estou perto de você... Eu entendo se não sentir o mesmo afinal, você não é obrigado a corresponder meus sentimentos, mas quero que pense com carinho. Eu não gosto da ideia de te perder... Sem ao menos ter tido uma chance. – ela fala me dando um beijo na bochecha e saindo.

Fico um tempo parado, me perguntando desde quando ela gosta de mim. Eu então me lembro de quando eu entrei na escola, um novato chinês que não sabia um pingo de coreano. Um garoto um pouco mais tímido que achou a Dahyun, uma garota sorridente que se sentava na frente da sala e fazia piadas a garota mais linda que ele já tinha visto.

Mas eu sempre achei que ela gostasse de um outro alguém, qualquer outro menino que não fosse eu... Doía, mas com o tempo eu mudei e esqueci.

Mas talvez eu que não tenha visto direito e tenha perdido todas as chances. Afinal ela sorriu e sentou comigo na hora do lanche, quando eu estava sozinho, ela fez o possível e impossível para se comunicar comigo sabendo que eu não entendia nada do que estava acontecendo.

Talvez ela também gostasse de mim, mas eu não acreditava na possibilidade.

Então o dia em que nós fomos comprar doces veio a minha mente. Nós dois caindo e ela ficando corada. Ela sob a luz da lua sorrindo, nós dois tomando picolé num banco de madeira... Tudo isso fez meu coração bater um pouco mais forte.

Porém eu então me lembro da Ambre. O que eu sentia por ela então?! Ate alguns minutos atrás eu acreditava ser paixão... Eu quero cuidar dela, quero faze-la sorrir, se sentir bem e não sofrer como eu quando cheguei a uma escola nova.

Eu quero cuidar dela, mas não a desejo... Eu a amo como um irmão ama sua irmãzinha... Mas acho que não entendi a diferença e acabei criando a maior confusão. Afinal eu a beijei... E agora não posso voltar atrás.

Só me resta então resolver tudo antes de finalmente dizer que também sinto o mesmo para Dahyun, afinal, como ela disse, também não quero perde-la sem pelo menos uma chance.

Ambre on/

Depois do intervalo volto para a sala ainda com um incomodo mas continuo a fingir normalmente até o fim do dia. Vou para o ensaio das lideres e descubro que Sook pediu para sair por motivos pessoais. Fico chocada, porém todas decidem continuar o ensaio. Criamos nova coreografias e revisamos as velhas ate tarde.

Depois disso vou para casa cansada. Bambam estava estudando quando cheguei. Então eu apenas vou tomar meu banho. Quando volto ele esta deitado na cama e pergunta se eu quero ver alguma serie, e eu apenas assinto indo me deitar ao seu lado, porém a proximidade faz com que eu sinta algo diferente bem no fundo do meu âmago.

A questão é que eu não quero perguntar, não quero muito menos falar uma palavra. Percebo que ele esta mexendo no celular, mandando mensagens para a querida namorada.

E a minha vontade de ficar calada some. Quero gritar, bater nele, quebrar a minha pulseira de botões, quero sair daqui e nunca mais voltar. Mas eu não posso e sei que no fundo o que eu quero realmente fazer é chegar mais perto e abraça-lo o mais forte que eu posso e nunca mais soltar.

Mas eu apenas viro de lado e fecho os olhos para dormir. “Talvez eu só esteja assustada, nunca fiquei com tanta raiva assim... Eu estou apenas assustada.” Falo para mim mesma varias vezes ate tudo ficar preto e eu adormecer.


Notas Finais


Então galera... Gostaram do capitulo?!
Desculpa pra quem shippava a Ambre e o Jackson... Não fiz por mal, mas enfim. Acho que um nova fase vem por aí! Kissus de feijoada e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...