1. Spirit Fanfics >
  2. Minha bonequinha-(EM REVISÃO) >
  3. XV-De volta

História Minha bonequinha-(EM REVISÃO) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Bebês voltei.Estou com novidades então ksks,notas finais belezam??
Boa leitura Moranguinhoos 💞
Tururuuuu...

Capítulo 15 - XV-De volta



Kim Taehyung.Sim.Filho de um incubo,mais nem todos sabem de seu poder imenso por ser filho de dois demônios.Ele poderia ser considerado herdeiro do inferno.Principe das trevas de tanto poder que era invisto de si.

Ele por si não gostava de dizer,não gostava de pensar ser.Mais ele era filho de Nahemah e Incubo.Oque lhe causa remorcios.Ele é um herdeiro dos infernos por ser filho de tal procrialidade.

Nahemah é filha primogênita de Lilith e Lúcifer.Ela é a princesa das succubus,e talvez por esta fatalidade seu pai tenha se atraído pela mulher sedutora.

Ela domina a arte das luxúrias e tem total influencia sobre os homens.Ela vem pelos sonhos das pessoas as seduzir para ter uma noite prazerosa de sexo com elas.

Taehyung era feito disto.Luxuria, sedução e poder.Ele tinha tantos poderes que não conseguia esconder todos para si.Um de seus poderes de personalidade era o teletransporte,este que não conseguia e nem queria esconde-lo de alguém.

Mais de qualquer forma ele não gostava dá ideia de poder dizer as pessoas,até mesmo a demônios que era filho de Nahemah,está que era o braço esquerdo de Lúcifer.Ja que o pai de Hoseok,Mephistopheles, é seu braço direito.

Mephistopheles é um demônio sem províncias.Cuja sua missão é recolher as almas que já estão condenadas para agonialas no inferno.Hoseok puxou muito a seu pai,já que o mesmo é totalmente sem províncias e não tem pena sobre questão a humanos e suas almas impuras.

Mas Kim Taehyung quis ser diferente,se orgulha de suas raízes e de seu pai,até mesmo de sua mãe.Mais não de quem terá que ser é oque terá que governar.

De qualquer forma um dia ele será o braço esquerdo de seu avô materno Lúcifer e terá que governar as infernidades.

Por ter vários fatores de demônios,vários poderes foram depositados em si.Todos voltados ao sangue que corre em suas veias ou melhor,de quem corre.

Lúcifer, Lilith,Incubo, Nahemah e também sua irmã por parte materna.Esta com qual ele tem por parte seus sentimentos.

Sua mãe teve uma filha humana,por se envolver com um outro humano,cujo foi carbonizado no inferno por ordem de Lúcifer.

Sua irmã vive nos reinos humanos,e mal sabe de suas origens.Mais por esta ser mais velha que taehyung ela despejou parte de si ao nascimento do irmão o fazendo ter um pouco dá alma humana,para ser capaz de amar,sentir dor e felicidade.

O único dom sobrenatural de sua irmã é a vida eterna.Ela invelhece e morre,e poucas horas depois renasce a vida com toda a juventude submetida a si um dia.

Kim Taehyung.Herdeiro dos infernos havia criado um novo demônio.Este que seria seu para toda a vida juntamente a si agora.Jeon Jungkook, descendente de Um Incubo e Nahemah juntamente a si.


[...]


Abri os olhos lentamente sentindo meu corpo vibrar e me sentei rapidamente,me vendo vestindo roupas com quais eu não estava antes.Roupas brancas se faziam presentes em meu corpo e a minha frente uma caixa vermelha estava.

Olhei ao redor vendo um quarto totalmente estranho a minha visão.Tudo era branco e a única coisa que se destacava além dá caixa vermelha era um espelho onde refletia minha imagem nele,já que estava de frente a cama onde eu me via sentado.

Eu me sentia estranho,me sentia forte,me sentia completo.Imagens do que ocorreu passava por minha cabeça então involuntariamente minha mão foi de encontro a meu pescoço,e ali senti um leve incômodo.

Voltei meus olhos a caixa e a abri vendo ali uma boneca,uma boneca que parecia comigo.Era idêntica a mim,um sorriso foi crescendo cada vez mais no meu rosto até que não aguentei e risadas saíram de minha garganta.Me entreguei a risos altos e maldosos enquanto apertava a boneca contra os dedos.

Ri tanto que quando abri meus olhos lágrimas estavam a molhar meu rosto.Respireu fundo e olhei fixamente para o espelho,curvei um pouco meu pescoço e sorri maliosamente e fui capaz de pronunciar uma pequena e rápida palavra.

"childen"

E várias bonecas pequenas,entre femininas e masculinas foram preenchendo as pratilheira brancas.Crianças,eram pequenas crianças que eu teria o prazer de fazer serem minhas.

Me levantei deixando meu boneco e a caixa de lado,caminhei até em frente o espelho e em questão de segundos meus olhos mudaram para um vermelho acinzentado.Sorri e percebi meus cabelos brilharem.

Mentalizei Taehyung e como em um passe de mágica apareci na porta de seu escritório, logicamente que do lado de dentro onde o mesmo estava sentado tendo uma conversa com hoseok.

O mesmo me olhou com surpresa em seu olhar para e sem tirar meu sorriso malicioso dos lábios caminhei até sua direção.Hoseok percebendo a forma estranho de taehyung olhou para trás e um sorriso se formou em seus lábios.Simplismente o ignorei e fui para trás dá mesa,puxei a cadeira de taehyung e me sentei em seu colo.

Segurei em seus ombros e o beijei,o beijei profundamente como se eu dependesse daquilo e senti minha alma todo se preencher por este.

-Bem vindo Bae.

Taehyung pronunciou em meio ao beijo me fazendo sorrir,me deparei do garoto pela falta de ar e me deparei com hoseok nos olhando estático.

Apontei a porta para o garoto e nem ao menos o esperei se levantar,pois enquanto eu voltava a beijar taehyung,minha mão se movimentava,fazendo meu dedo de alguma forma,movimentar hoseok até a porta,o colocando para fora e trancando-a em seguida.

-Jungkook?

Taehyung separou nosso beijo e nos levantou olhando no fundo dos meus olhos,senti ele me depositar sobre a mesa e fiz questão de tirar a camisa com que eu estava.

Mal notei estar sem sapatos,pelo menos isto não iria me atrapalhar.O puxei novamente e de beijos molhados e sedentos,chupões e mordidas foram sendo deixados por toda parte do corpo de taehyung que já estava semi nú a minha frente.

Pois minhas mãos apressadas foram despindo meu noivo e criador.

-Senti sua falta jungkookie.

Passei minhas mãos pelos braços de taehyung levando meu olhar sedutor aos seus,efeito de ter uma parte de Nahemah.

-Quanto tempo fiquei inconsciente?

Minha voz saiu tão sexy que ao menos eu me dei conta disto.Umideci os lábios enquanto entrelaçava minhas pernas em volta de taehyung.

-Quase três semanas...

-Oh...Muito tempo não acha?

Sorri sarcástico e malicioso,não deixando a sedução ir de forma alguma.Taehyung nos levou até o sofá que se fazia presente em seu escritório e me jogou ali.

-Esta tão sexy jungkookie... Impossível resistir.

O vi umidecer os lábios e descer sua box até meio a suas coxas,ele segurou seu pau e passou seu dedo em cima dá glande,deixando um gemido arrastado passar me fazendo sorrir.

Ele começou uma masturbação lenta a minha frente,me fazendo vibrar.Me livrei dá única peça que habitava em meu corpo e me senti em liberdade.

Abri minhas pernas freneticamente enquanto segurava meu membro.Acariciando o mesmo, fazendo um grito mudo sair dá minha garganta.Voltei minha tenção a taehyung que olhava para meu corpo com desejo e indiquei para ele vir.O chamando com a mão livre.

O mesmo se ajoelhou a minha frente em cima do sofá e me deu impulso para cima,fazendo minhas pernas se entrelaçarem em sua cintura,já adentrando seu pau duro em minha intimidade.

Gritei prazeroso e comecei a sentar no garoto, enquanto ele segurava em minha cintura,me ajudando e ao mesmo tempo estocando em mim,de uma forma que estava a me enlouquecer.

Levei meus lábios ao pescoço de taehyung e fui disparando marcas por ali,até que senti sua porra me preencher.E um gemido rouco sair dá boca gostosa do mesmo.

Continuei a sentar no mesmo para alongar seu orgasmo e senti meu pau pulsar,enquanto vibramentos se intensificavam no meu corpo.Ao mesmo tempo que meu esperma escorria e ejaculava.

Ri sendo acompanhado de taehyung,e nós jogamos no sofá após o garoto tirar seu membro de dentro de mim.

-Anda precisamos conversar Kim Taehyung.

-Precisamos Jeon Jungkook.

-Kim.Jeon Kim Jungkook.

Sorri de lado jogando meus fios úmidos para trás.












Notas Finais


Ficou bom?Espero que sim.Escrevi correndo (no sentido figurado) amores,porque meu Cell tá descarregando.
Logo logo a fanfic se encerra.No máximo serão 20 a 28 capítulos.
O grupo do whats sobre a fanfic Jajá sai também.Provavelmente no próximo capítulo já deixarei o Link para vocês saberem dos spoilers e tudo mais.
AAAH.Aparentemente começarei a revisão antes de terminar a fanfic.E algumas mudanças deram feitas na sinopse e uma nova capa para esta belezinha está a espera hehe.
É só isto mesmo.
Beijinhos amores.Espero que tenham gostado,ainda tem muitos babaderimos pro6✨
Até o próximo bebês 🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...