1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Cara Metade- Hiatus- >
  3. Amizade negra,branca e loira pt. 1

História Minha Cara Metade- Hiatus- - Amizade negra,branca e loira pt. 1


Escrita por: ApenasUmaLua123

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 53 - Amizade negra,branca e loira pt. 1


Mi:Como ela tá?

Kaleb:na mesma... Já faz uma semana... Porra Mi, a minha irmã tem que acordar!

Mi:só se acalma... Cuida da Stella.

O mesmo saiu e foi pro lado da namorada, já a albina ficou pensativa, o médico tinha lhe dito que sua melhor amiga estava ótima, mas, não queria acordar, é como se a realidade fosse o pior pesadelo da amiga.

Angic:Mi?

Mi:oi...- suspirou- por que ela não acorda?

Angic:Luna tem que estar pronta para a realidade- sorriu singelo- vc vai contar pra ela?

Mi:se ela acordar... Sim

Angic:ela vai- passou a mão na barriga da albina- eu amo vcs duas...

Mi:digo o mesmo seu chato- riu-

Sol:Ela acordou?- disse sonolenta-

Mi: não meu amor...

Sol:posso falar com a Luz?

A albina sorriu e fez um gesto positivo com a cabeça, a loirinha dos olhos azuis meio pretos encostou a orelhinha na barriga da sua madrinha e começou a escutar e sentir alguns chutinhos.

Mi:ela está agitada... Igual a vc.

Sol:mas só pode existir uma Sol!

A albina riu junto com seu namorado.

Angic:e a Luz vai ser sua fiel amiga. Igual a Mi....

Sol:eu quero ter uma amiga igual a vc tia Mi!- a albina sorriu contendo as lágrimas ao se lembrar que falou isso para sua mãe- eu quero ter uma amizade igual a sua e a da minha mamãe!

#Flashback On

Natal... A época que todos os meus "amiguinhos" da sala jogam bolas de neve em mim e dizem que fico ainda mais branca.

Larissa:Filha?

Mi: mamãe!- pulei no colo dela e a abracei- não quero ir pra lá...

Larissa:mas meu amor vc tem que ir... Vai que vc acha uma amiga igual a mim e sua tia?

Mi: será?

Larissa:Sim! Vamos lá!- riu e saiu de casa comigo no colo-

Vi uma garotinha de cabelos negros e morena, tinha um menino menor do que ela atrás dela e dois maiores na sua frente.

Xxxx:Deixem ele em paz!

Xxxxx: e o que vc vai fazer, Luna?

Luna:isso!- deu um chute nas partes íntimas do garoto maior- Angic! Dá pra me ajudar!- gritou e um garoto de olhos azuis passou por debaixo das pernas do outro garoto maior- 

Angic:Luh! Vc se meteu em briga de novo!

Luna:Shii! E me ajuda! Carlos certo?- o garoto mais menor (português errado de propósito) fez sim com a cabeça- vai pro meu irmão mais velho! O Kaleb!

O menininho correu e a garota ficou lá junto com o amigo.

Me levantei do banco e fui até eles.

Mi:caiam fora ou vcs dois já sabem o que vai acontecer!- os dois me olharam e saíram correndo- 

Luna:meu nome é Luna! Esse aqui é o Angic!

Mi:meu nome é Mirelle, mas pode me chamar de Mi.

#Flashback off

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...