1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Cartoonista (Yoongi e Sn ) >
  3. Trabalho de campo

História Minha Cartoonista (Yoongi e Sn ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Heloooo Panquecas da minha fudida mais humilde vida,bem essa e PRIMERA fanfic que eu faço que não e Yao então tem um dose gigantesca de amor e determinação para não deixa essa fanfic com essa capa lindíssima vira mais um dos meus trabalhos incompletos ( Prometo tentar atualizar as outras fics).

Espero que vc apoie essa fanfic para ter sua continuação e gosta o suficiente para deixa sua marca aqui nos favoritos e até quem sabe compatilha com os amiguinhos .

Bem espero que aproveite o capítulo e deixe nos comentários sua opinião sincera do que achou e já vou me desculpado pelos erros ortográficos e que a marioria dos caps eu só reviso quando já postei então... SORRY!!

Só mais uma coisa a fanfic e da SN e do Yoongi não da Lisa e do Suguinha, afinal das contas não julgo quem shippa mais aqui e Lalisa Manoban e Minha linda Rose.

E só aproveite o episódio e...


BOA LEITURA💜💜💜💜

Capítulo 1 - Trabalho de campo


Fanfic / Fanfiction Minha Cartoonista (Yoongi e Sn ) - Capítulo 1 - Trabalho de campo

Cansaço.

Algum que estava estampado na minha cara nesse exato momento , 48 horas cansativas de trabalho duro para não ser aprovada pelos editores chefes pelo exerço de violência e falta de romance, a final das contas por que as pessoas gostam de ver dos pesonagens em 2D ser beijarem ferozmente enquanto apartam partes de seus corpos ?

Eu não acho necessário um romance quando uma história e extremamente boa mais o editores ainda insistem nesse CARALHO DE AMOR!

_Kim Sn esse e seu terceiro projeto negado pelo exerço de violência...O que passar na sua cabeça?- pegunta a mulher de óculos frustrada enquanto folheava os rascunhos dos personagens e seus atos violentos .

_ Senhorita Lee o que exatamente tá de errado no meu projeto?

_ Nada além de basicamente os personagens tentarem cometer assassinato a cada quadrinho e o "Casal " principal ser totalmente narcisistas e ser odiarem tanto que ela corta o órgão genital do protagonista como " brincadeira"  e ainda rir quando ele chora de dor no quadrinho 23 - diz a mulher por fim arqueando sua sobrancelha e direcionando seu olhar sarcástico para encara a menina de moletom amarelo e cabelos soltos que ouvia a crítica da superior com um bico em seus lábios.

_Mais senhorita Lee a senhora mesmo disse que tínhamos que ser criativos em nossas propostas e foi isso que fui ,criativa ao criar uma personagem empoderada e feminista que não e submissa ao um homem como nos outros mangás- diz a morena irritada encarando o chão do escritório com as bochechas infladas com ar encanto tentava não xingar a superior em alemão em sua mente .

_Eu disse para serem criativos não criarem uma chacina e fazerem um dos principais ser morto pisoteado pela uma legião de manifestantes que querem o direito de matar o Rei .

_Mais essa e parte mais interessante no mangá- diz a menina desesperada encarando a mulher que balançava sua cabeça em negação ao retira seus óculos.

_Sn vc e uma jovem incrível e que tem muito talento mais seus projetos são... Insanos e violentos ,trazeria medo para os leitores ser eles apenas pensassem em ler algum desses projetos que vc propões pra mim e pro outros diretores e a falta de amor nesses projetos chegar ser um absurdo , então espero que a senhora começe a tomar um jeito de romantizar algum projeto ser não seu trabalha aqui acabou- diz a mulher seriamente me encarando friamente.

Novamente me criticam pelo meu ponto de vista , eu não acho que eu seja uma pessoa agressiva mais realmente os temas que passam pela minha mente não são tão fofos como minha aparência e melhor eu tomar um caminho mais " romântico" ser não quiser perde meu emprego.

_Desculpa senhora Lee mais eu não faço a mínima de como fazer cenas fofas e melosas .

_Simples ter dou dois meses para vc aparece com um projeto decente ser fim da linha entendeu?

"Sim sua puta mal comida".

Bem era isso que eu queria grita na cara dela mais apenas me contive e dei um sorriso e disse :

_Muito obrigada Senhorita Lee me dedicarei ao máximo.

(...)

Depois de me retira da sala da mocreia , voltei para minha mesa emburrada me jogando na minha cadeira enquanto passava meus dedos entre meus cabelos em pura frustração.

_Foi negada de novo?- pergunta Jeon meu único amigo nessa empresa, apenas suspiro e deito minha cabeça na mesa de madeira.

_ Jeon como eu poço fazer algum que eu sinceramente não sinto um pingo de interesse em fazer?

_Simples apenas tente, Sn esse problema com romance e de tempos atrás e melhor vc fazer o que os editores mandaram antes que ter mandem embora e olha que isso não vai demora muito ser vc contínua a ser tão teimosa- diz o moreno bufando tentando realinhar os traços de seus personagens no computador .

_Heeee...O que me resta e fazer trabalho de campo e tentar entende as pessoas apaixonadas- digo encarando o lápis em minha frente antes de pegar minha bolsa e ir sair da empresa.

(...)

Sentada em uma pequena cafeteria a mulher de moletom amarelo brincava com seu lápis encima da folha de branca de papel enquanto desenhava a vista através da vidraça do local , a pequena cafeteria tinha uma fachada em amarelo e branco e por dentro os móveis tinha as seguintes cores : as mesas eram amarelas , os bancos de madeira escura e as almofadas eram brancas felpudas, as paredes do interior eram em um amarelo pastel bem claro enquanto eram preenchidas por quadros estilo retró e fotos provavelmente dos donos do local.

Sn ser mantia determinada com seu novo trabalho em campo mais mesmo assim era difícil para a mulher apenas pensar em amor afinal quem já foi muito traído acabar criando o habito de desconfiar de todos que ser aproximam.

_Bem esse e apenas o começar dessa porra e eu já tô enjoada só de pensar em fazer um roteiro romântico cheio de beijos e toques... Har caralho eu tenho que me manter concentrada- digo para mim mesma enquanto tomava mais um gole do meu café com leite, minha respiração estava calma enquanto pensava em tudo que eu deveria fazer para não ser demitida, dou um suspiro e ponho o dinheiro do café encima da mesa antes de sair da cafeteria.

As nuvens que tomavam o céu ameaçavam a chuver a qualquer hora mais eu apenas continuei andar pelo parque , meu corpo andava sozinho e minha mente estava imóvel , tudo que eu fazia era pensar enquanto minhas pernas andavam pelo local como ser eu já conhecesse tudo ali, mais eu não me lembro de já ter vindo nessa parte do parque , meu corpo para perto de uma quadra de basquete , tudo lá era tão familiar mais ao mesmo tempo era tão novo .

_Como eu conheço esse lugar?

Continua?



Notas Finais


Bem esse foi o prólogo mais lixo que vcs já leram né?

Mais foi isso prometo revisar logo logo então eu vou acerta todos os erros tá bom?

Mais vc gostou?

Qual é sua opinião da fic?

Não esqueça de dizer nos comentários pq essa e a primeira fanfic hetero que eu faço e eu tô muito animada .

Lembrando que quem fez essa capa maravilhosa foi @Rafaomd vai lá dar uma olhadinha no perfil dela pq ela e muito foda.

Gente eu prometo que vou tentar atualiza as outras fanfics e que realmente agora que as aulas voltaram será bem difícil eu te tempo para escrever.

Bem boa noite amore e muito obrigada por ter lido esse ep 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...