1. Spirit Fanfics >
  2. Minha chefe tarada >
  3. Capítulo 13

História Minha chefe tarada - Capítulo 13


Escrita por: Moonshine23 e RibeiroPamela23

Notas do Autor


Voltamos galeris *-* 😝😝😝

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Minha chefe tarada - Capítulo 13

Regina Pov’s

Assim que chego na casa da Swan, sou recebida pela mesma que vestia somente top e cueca boxer ambos pretos marcando seu belo pau:

Emma: Boa noite Srta. Mills, entre por favor. Abre espaço para eu passar com um sorriso malicioso em seus lábios.

Regina: Boa noite Srta. Swan, espero que esteja cheia de energia para brincarmos, pois a noite só está começando. Sussurro em seu ouvido sendo puxada por ela para um beijo cheio de desejo.

Emma: Me atrevo a perguntar o mesmo morena, pois você só sairá daqui com as pernas bambas, implorando para eu parar. Mordisca minha orelha fazendo minha calcinha molhar.

Regina: Espero que cumpra com suas palavras Swan. Falo morrendo de tesão.

Emma: Que tal pararmos de falar e começarmos a praticar? Sugere me carregando no colo. – Para sua sorte Luna já foi para casa da Luthor me dando a oportunidade de lhe fazer gemer meu nome bem alto. Fala me jogando na cama com delicadeza.

Regina: Sinto muito Swan, sua sobrinha estando ou não eu iria gemer alto mostrando o quão boa a tia dela é fudendo sua chefe. Falo maliciosa mordendo meu lábio inferior fazendo ela grunhir de excitação. – Vem cá loirão, quero você me fudendo firme e forte. A chamo com o dedo indicador.

Emma: Com maior prazer. Rosna excitada vindo como uma predadora para cima de mim me beijando com luxúria e paixão. Emma vai descendo seus beijos até meu cangote e volta a beijar meus lábios enquanto desabotoa os botões do meu vestido me deixando somente de lingerie. – Cada dia que passa você fica mais linda Gina. Fala sincera e eu sorrio apaixonada. – É um prazer tê-la em meus braços, na minha cama, tendo-a só para mim. Declara trilhando vários chupões em meu pescoço me fazendo gemer manhosamente.

Regina: E-Emmaaaa hummmmm. Gemo sôfrega e ela lentamente tira meu sutiã dando atenção ao meus seios. – Hummmmm baby, chupe-os eles são todos seus. Imploro e ela assente fazendo o que lhe pedi.

Emma: Deliciosos. Murmura massageando um enquanto chupa o outro. – Mas eu prefiro o sentir seu gosto derramando em meus lábios chefinha. Sussurra descendo até o cós da minha calcinha a tirando lentamente me torturando. – Hummmm que cheiro delicioso você tem Sra. Mills. Passa seu nariz entre minhas dobras que já estavam molhadas me chupando em seguida com gosto.

Regina: Emmaaaaaa. Gemo ao sentir sua língua me introduzir. Começo a rebolar atrás de mais prazer logo sentindo ela introduzir um dedo enquanto ela dava atenção ao meu clitóris que pulsava de prazer. – Hummmmmm Emmaaaaaaaaa eu vou gozarrrrrrrrrr. Aviso assim que ela volta a me chupar fazendo eu gozar em sua boca.

Emma: Você é deliciosa Srta. Mills. Lambe seus lábios que estavam molhados com meu gozo. – Mas agora eu quero te fuder como nunca foi fudida antes. Sorri torto punhetando seu pau que se encontrava duro e grosso.

Regina: Estou esperando Swan. Falo maliciosa e logo sinto ela entrar lentamente em mim me fazendo gemer de prazer. – Porra Swan. Rosno ao senti-la estocar firme e forte enquanto nos beijávamos. Emma começou a se movimentar mais rápido enquanto descias seus beijos ao meu pescoço onde começou a chupar com força me fazendo gemer de prazer. – Hummmmmmm Issooooooooo. Grito ao senti-la atingir meu ponto G.

Emma: Porra de buceta gostosa. Geme estocando mais fundo me fazendo revirar os olhos em prazer. Emma nos troca de posição me deixando por cima dela obrigando-me a cavalgar o que eu faço com maior prazer.

Regina: Porra Emmaaaaaaaaa eu vou gozarrrrrrrr. Falo gozando em seu pau que continua estocando fundo até que ela goza me enchendo com sua porra.

Emma: Saiba que eu ainda não estou satisfeita Mills. Fala me colocando de quatro. – Vou te fuder de quatro como a cadelinha que você é. Sussurra em meu ouvido puxando meu cabelo com certa força.

Regina: Me fode, me fode com força. Peço e ela começa a estocar novamente, porém lentamente como se quisesse me punir. – Por f-favor E-Emma. Imploro rebolando em seu pau.

Emma: Pede Mills, implore para eu te fuder. Ordena fria.

Regina: Me come Emma, come sua cadelinha. Peço e ela começa a me fuder com força.

Emma: Geme pra mim cadela. Ordena dando um tapão em minha bunda. – Geme meu nome.

Regina: Emmaaaaaaaaaaaaaa. Gemo a cada escada mais firme. Ela continua a bater em minha bunda me dando mais prazer até que eu não consigo me segurar mais gozando em seu pau enquanto ela continua me fudendo. – Por f-favor, e-eu não aguento m-mais E-Emma. Imploro sentindo minha buceta alargar.

Emma: E-Estou quase G-Gina. Fala e logo sinto ela me preencher com seu gozo me fazendo gozar também. – Você está bem? Pergunta preocupada saindo de dentro de mim se jogando ao meu lado.

Regina: Estou. Respondo ofegante. – Você acabou comigo Swan. Murmuro sem ar.

Emma: Alguém está fora de forma hein. Sorri torto e eu a olho desafiadora.

Regina: Vai se arrepender do que disse. Falo abocanhando seu pau o chupando com gula fazendo ela gemer de prazer. Viramos a noite chupando e transando parando só para comer alguma coisa e beber água, paramos somente as quatro da manhã quando eu senti minha buceta arder e o pau de Emma amolecer dentro de mim.

Acordamos já passava das dez da manhã, Emma foi a primeira a levantar indo até a cozinha fazer nosso café enquanto eu fui ao banheiro fazer minha higiene matinal aproveitando para tomar um banho relaxante. Saio enrolada em uma das toalhas de Emma indo até minha mala procurar algo para me vestir, opto por uma lingerie vermelha, uma blusa meia estação preta, saia cumprida preta estampada com flores douradas e nos pés um salto alto dourado, prendo meu cabelo em um coque lateral firme, coloco meus brincos favoritos, faço uma make forte destacando meus olhos e minha boca com um batom vermelho sangue, pego minhas malas e desço até a cozinha tendo uma bela visão de uma loira sedução apenas de top e cueca boxer vermelha:

Regina: Bom dia loirão. Lhe cumprimento sentando no balcão observando ela cozinhar.

Emma: Bom dia morena. Responde concentrada em suas panquecas. – Aqui. Entrega um prato com panquecas flamejantes. – Eu não sabia que tipo de calda você gosta então eu coloquei essas três. Aponta para três opções de calda sendo uma delas mel, chocolate e frutas vermelhas.

Regina: Vou quer a de mel por favor. Peço e ela assente despejando a calda para mim.

Emma: Fiz café, não sei se é do jeito que você gosta, mas tentei. Fala corada.

Regina: Não tem importância. Falo me servindo e ela assente sentando ao meu lado. – Hummm isso está muito bom. Falo ao comer algumas fatias da panquecas. – Além de ser uma deusa do sexo é uma ótima cozinheira Swan. Elogio e ela cora. – E fica fofinha corada. Aperto sua bochecha.

Emma: Obrigada. Agradece se servindo. – Já confirmei nossos quartos no melhor hotel de Minnesota. Fala dando uma mordida em sua panqueca.

Regina: Pensei que tivesse reservado um quarto para nós duas. Falo confusa.

Emma: Por mais que estejamos juntas, nenhum dos nossos sócios e investidores sabe que você e Robin estão divorciados. Fala séria e eu suspiro. – Creio eu que o Sr. Gold ainda não tenha espalhado que seu filho é homossexual.

Regina: Ele nunca fará isso, iria sujar a imagem conservadora dele. Falo debocha. – Pelo menos nossos quarto é perto um do outro? Pergunto manhosa e ela sorri afirmando.

Emma: Eu pedi aquele que tem uma porta em que divide ambos os quartos. Fala e eu a olho confusa. – É uma porta em que tanto eu posso entrar em seu quarto como você pode fazer o mesmo. Explica e eu assinto super feliz.

Regina: Então eu posso transar horrores com você e na camada da noite você não precisa sair pelo corredor e sim por essa porta que separa nossos quartos? Pergunto maliciosa e ela assente mordendo o lábio inferior me dando tesão.

Emma: Isso mesmo. Responde com um sorriso torto. Continuamos tomando nosso café entre caricias e conversas amenas, logo Emma subiu para se trocar enquanto eu observava sua casa. Ela tinha vários quadro de fotos com uma garota morena creio eu que seja sua sobrinha, algumas com uma mulher loira que desconfio ser sua irmã, pois ambas são meio parecidas, fotos com amigos, familiares entre outras. – Vamos? Aparece pronta com seu habitual cheiro doce de canela e creme. Emma vestia um cropped preto rendado, blazer alongado branco, uma calça alfaiataria branca, óculos escuro e nos pés um salto alto preto, seu cabelo estava preso em um coque firme com alguns fios soltos a deixando super sexy.

Regina: V-Vamos. Respondo engolindo em seco ao ver tanta beleza. Saímos de sua casa com nossas malas prontas indo até o táxi que já nos esperava. Ficamos o caminho inteiro discutindo sobre como negociar com tais investidores, alguns tínhamos total certeza que aceitariam nossas propostas, mas grande maioria eram ossos duros de roer.

Emma: Iremos falar com os Jauregui primeiro, eles tem vários hospitais espalhados por toda América e descobri que o mesmo estão a procura de novas tecnologias. Fala séria entrando na fila do check-in junto comigo. – Como temos a Luthor ao nosso lado e com tecnologias de ponta eles não irão pensar duas vezes em aceitar nossas propostas. Fala firme e eu assinto. Fizemos nossos check-in e ficamos esperando anunciar nosso voo, enquanto eu mexia no celular Emma foi pegar um moccacino para mim já que eu não vivo sem um. – Vamos? Aparece me entregando minha bebida favorita. – Já anunciaram nosso voo.

Regina: Vamos. Respondo indo junto a ela ao embarque. Esse congresso vai ser exaustivo, mas muito prazeroso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...