1. Spirit Fanfics >
  2. Minha chefe tarada >
  3. Capítulo 9

História Minha chefe tarada - Capítulo 9


Escrita por: Moonshine23 e RibeiroPamela23

Notas do Autor


Voltamos gente *-*

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Minha chefe tarada - Capítulo 9

Regina Pov’s

Quem aquele imbecil do Humbert acha que é para me ameaçar daquela forma? Aquele desgraçado não sabe com quem está se metendo e pode ter certeza que isso não irá ficar assim. Me levanto da cama indo ao banheiro tomar um banho relaxante para acalmar meus ânimos, saio enrolada em minha toalha e vou até meu closet pegar minha camisola de seda preta, minha calcinha de renda da mesma cor e me visto rapidamente, pego meu hidratante corporal de maçã e o passo em meu corpo deixando aquele cheiro delicioso de maçã no ar que eu tanto amo, assim que termino pego meu livro de cabeceira e começo a lê-lo até o sono me pegar e eu sonhar com uma certa loira que não sai da minha cabeça.

Acordo bem mais revigorada, levanto calmamente me dirigindo ao banheiro fazer minha higiene matinal aproveitando tomo um banho rápido, me enrolo em minha toalha e vou até o meu closet procurar o que vestir. Opto por uma lingerie vermelha de renda, um vestido tubinho preto, calço Scarpin preto de veludo, penteio meu cabelo deixando minhas pontas onduladas e por fim passo minha maquiagem destacando bem meus olhos e boca a deixando bem carnuda do jeito que eu gosto, assim que fico pronta desço até a sala de jantar onde meu ex-marido e seu namorado já degustavam o café da manhã:

Regina: Bom dia rapazes. Os cumprimento sorridente sentando de frente a eles.

Jeff: Bom dia Gina. Sorri doce.

Robin: Bom dia my Queen. Deseja animado. – Está gostosa querida, alguém vai transar muito hoje. Sorri malicioso. – Quer impressionar uma certa loira furacão? Pergunta com um sorriso torto.

Regina: Quem sabe. Respondo devolvendo o mesmo sorriso. – Vou ter uma reunião em particular com ela e talvez aproveite para tirar algumas casquinhas dela. Dou uma piscadela, começo a me servir pegando meu café preto e minha salada de fruta com granola.

Robin: Tadinha da loira sedução quando você quer, vira um belo furacão na cama, seus amantes que o diga. Fala revirando os olhos. Mesmo Robin estando aqui, eu trazia várias das minhas transas em casa querendo mostra-lo que alguém da rua conseguia fazer o que ele não fazia.

Regina: Você bem que apreciava me ouvir gemer que eu sei querido. Sorrio zombeteira.

Robin: Está amarrado em nome de Deus. Faz o sinal da cruz fazendo tanto eu como Jeff rir. – No máximo eu estava com inveja por não estar em seu lugar com aqueles homens sarados. Sorri malicioso.

Jeff: Você é mais pervertido do que descreveu no Tinder querido. Fala incrédulo. – Você fala da sua ex, mas você vira o próprio furacão Katrina na cama quando quer.

Regina: Isso eu não sabia hein Robinzinho. Falo incrédula, mas sorrindo.

Robin: Sabe de nada inocente. Dando uma piscadela para mim dando alguns beijos e chupões no pescoço do namorado.

Regina: Hey eu estou aqui viu. Jogo um pedaço de pão nos dois que riem. Ficamos tomando nosso café e trocando amenidades até cada um seguir para seu trabalho, porém antes de sair pedi para Lita chamar o Graham em meu escritório para colocar nossas cartas na mesa.

Graham: Mandou me chamar Sra. Mills? Pergunta acanhado.

Regina: Mandei, sente-se Sr. Humbert. Ordeno e ele assente o fazendo. – Sobre sua imprudência de ontem não pense que deixei passar, pois tudo que sempre exigi dos meus funcionários foi respeito e o senhor faltou com ele na noite anterior.

Graham: Eu peço perdão pelo meus atos Sra. Mills, e-eu não estava fora de mim, isso não irá se repetir. Fala desesperado.

Regina: Graham você era considerado um dos melhores funcionários dessa casa depois da Angelita, mas aquele tipo de atitude me fez ver quem você realmente é de verdade e por isso eu vou afasta-lo do seu cargo por tempo indeterminado. Falo fria e ele se levanta furioso.

Graham: Você não pode fazer isso comigo. Fala raivoso. – Sempre fui eu a lhe fuder gostoso até você não aguentar mais, aí você vem e me troca por aquela aberração de merda Regina? Tenta avançar em mim, mas é impedido por Robin que entra em meu escritório.

Robin: O que está acontecendo aqui? Pergunta frio.

Graham: Nada que seja da sua conta bixa nojenta. Fala furioso se mostrando quem é de verdade.

Robin: Com quem você acha que está falando Humbert? Puxa o loiro por trás o jogando na parede o prensando na parede.

Graham: Com uma bixa de merda que não consegue se assumir para filha e fica fingindo de hétero comedor sendo que só come cú de homem. Sorri com nojo, mas que logo some ao sentir os socos em sua cara.

Robin: Você lave essa sua boca de merda para falar da minha vida seu verme. Chuta suas partes baixa.

Regina: PAREM POR FAVOR. Grito em desespero ao vê-los se atracando em meu escritório quase o destruindo.

Angelita: Sra. Mills a Srta. Swan... Estanca no lugar ao ver Robin e Graham brigando.

Regina: Lita chame os seguranças agora. Peço agoniada e ela assente saindo correndo.

Emma: Mas que porra. Murmura entrando na sala ganhando minha atenção. – Saia daqui que eu tento separar os dois. Fala olhando para mim e eu assinto saindo o mais rápido possível.

Angelita: Senhora eles já estão a caminho. Aparece e logo dois dos meus seguranças aparecem entrando em meu escritório, alguns minutos depois eles saem carregando Graham que fazia de tudo para se soltar.

Graham: ME SOLTEM SEUS IMBECIS, EU VOU TE TER DE VOLTA REGINA, VOCÊ É MINHA, MINHA. Grita descontrolado. – EU VOU ACABAR COM SUA VIDA SWAN, VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS.

Angelita: Não acredito que o menino Graham era tão horrível assim. Murmura surpresa com o comportamento dele.

Regina: Nem eu Lita. Sussurro vendo ele ser levado pra fora de casa.

Robin: Vamos denuncia-lo Regina. Fala frio parando ao meu lado. – Obrigado por me ajudar Srta. Swan. Agradece com um sorriso fraco, pois seu lábio inferior estava cortado.

Emma: Que nada, você não foi o primeiro a enfrentar esse escroto. Fala séria e eu a olho confusa. – Humbert me peitou ontem no estacionamento da empresa dizendo que faria minha vida um inferno se me aproximasse de você chefinha. Fala com um pouco de deboche.

Regina: Nunca passou pela minha cabeça que o Graham era tão doente assim. Falo mais pra mim do que pra eles.

Emma: Bom, eu vim aqui porque tínhamos uma reunião super importante sobre os novos investidores e porque precisamos falar sobre nossa viajem para semana que vem, mas podemos falar depois sobre isso, vou voltar a empresa. Fala indo em direção a porta.

Regina: Emma espera. A chamo e ela para. – Você tem que denuncia-lo também. Falo e a loira nega.

Emma: Ele só me ameaçou, quando tentou me agredir eu praticamente me defendi e desfigurei seu rosto. Sorri fraco.

Robin: Façamos assim, eu vou denuncia-lo, Srta. Swan se importaria de cuidar da minha esposa enquanto estou fora? A mesma não está em condições de ir a empresa no momento. Pede e quando Emma vai argumentar eu a impeço.

Regina: Por favor Emma. Peço manhosa e ela suspira assentindo.

Robin: Muito obrigado loira sedução. Fala risonho e sai a passos largos deixando minha administradora confusa.

Regina: Vamos ao meu quarto, eu preciso de um outro banho depois desse episódio horrível. Falo a puxando até o andar de cima.

Emma: Posso espera-la na sala Srta. Mills. Fala, mas eu nego a puxando para o meu quarto.

Regina: Eu preciso de você Emma, só você consegue me relaxar. Falo tirando meu vestido lentamente vendo seus olhos comerem meu corpo, tiro meu Scarpin e logo minha lingerie ficando completamente nua em sua frente. – Sua vez E-Emma. Sussurro e ela suspira fazendo o que eu pedi tirando seu terno azul marinho, sua camisa social preta e sua caça junto com a cueca ficando nua junto a mim. – Vem minha loira sedução. Puxo-a até meu banheiro, entramos em meu box e logo eu abro a torneira deixando a água cair em nossos corpos. – Eu preciso de você Emms. Murmuro colando meus lábios os seus tornando um beijo delicado e prazeroso.

Emma: Regina. Geme ao sentir nossos corpos colados, desço minha mão ao seu corpo sarado até chegar eu seu membro que já se encontrava duro. – Porra Regina. Geme ao sentir eu masturba-la.

Regina: Você é tão gostosa Emms. Falo trilhando vários selinhos em seu pescoço. – Quero você dentro de mim. Falo levando seu pau até minha entrada que se encontrava encharcada. – Ohhhhhhhhhhh Emmaaaaaa. Gemo ao sentir seu pau se esfregando em minhas dobras.

Emma: Eu fazer você gemer meu nome o dia inteiro Mills. Fala me carregando no colo introduzindo seu pau em mim. – Ohhhhhhhh que bucetinha gostosa. Geme estocando fundo e forte.

Regina: Isso Emms me fode com força. Peço e ela obedece estocando com força me fazendo delirar.

Emma: Vou comer essa bucetinha até eu não aguentar mais. Sussurra em meu ouvido estocando mais rápido e logo eu sinto minha paredes se fecharem em seu pau.

Regina: Emma eu vou gozarrrrrrrrrrr. Gemo tendo o melhor orgasmo da minha vida melando todo seu pau que não para de entrar e sair me deixando excitada novamente.

Emma: Porra Regina. Geme gozando mais de cinco jato dentro de mim. – Fuck. Continua estocando soltando mais jatos de porra e eu gozo novamente tendo mais uma ejaculação molhando todo seu tanquinho.

Regina: Ohhhhhhhhhhh fuck. Gemo sentindo minhas pernas bambas. – Eu realmente precisava disso. Murmuro deitando minha cabeça no ombro da minha loira que também estava com a respiração desregular.

Emma: Por que seu marido me chamou de loira sedução? Pergunta quebrando nosso silêncio.

Regina: Robin é gay. Murmuro sonolenta enquanto sinto ela me lavar com minha esponja.

Emma: E mesmo assim vocês são casados? Pergunta confusa.

Regina: A família dele não sabe que ele é gay, por isso fingimos ser um casal, estamos casados somente na igreja, nos divorciamos algumas semanas atrás assim que ele confessou ser gay. Explico.

Emma: Então você não sabia que ele era gay? Pergunta terminando de me ensaboar e eu nego.

Regina: Fui pega de surpresa, porém desconfiava quando ele aparecia com alguns cara modelos em casa, mas não dava tanta importância. Dou de ombro.

Emma: Entendi, vou te colocar na bancada da pia e terminar meu banho. Fala assim que termina de me repassar. Eu amei ser cuidada por ela e agora tenho mais certeza de que a quero em minha vida.

Regina: Nãoooo, eu quero ficar agarradinha em você. Falo manhosa.

Emma: Preciso terminar meu banho Srta. Mills, prometo ficar agarradinha em você depois. Garante e eu assinto vendo ela voltar ao box. Tenho que admitir Emma Swan é uma personificação divina e gostosa pra um caralho que eu vou torna-la minha logo, logo. – Prontinho rainha. Fala saindo do box. – Vem, vou te levar para o quarto. Fala me pegando no colo.

Regina: Você é a melhor coisa que eu tive em toda minha vida Emma Swan. Confidencio sussurrando em seu ouvido fazendo sua pela arrepiar. Ela me coloca na cama e se senta ao meu lado.

Emma: Precisamos conversar. Fala séria. – Sei que você gosta de sexo selvagem a qualquer hora e me escolheu para saciar sua libido, mas eu não sou digamos uma “prostituta” para estar lá para você quando bem entender. Fala séria. – Claro que eu também tenho culpa, pois eu poderia ter tomado uma atitude mais firme e não cair em sua provocação. Fala séria. – Mas o que eu estou tentando dizer é que eu não quero ter esse tipo de relação com você Regina, olha na teia em que nos envolvemos, eu transo com você tirando o posto de amante do Graham que também traia a esposa com você e que quando descobre que está levando chifre da amante vem tirar satisfação com a nova amante e agride seu marido. Pontua.

Regina: Eu não sabia que o Graham era casado, ele disse que morava com uma irmã que era doente. Falo surpresa. – E eu farei de tudo para desenrolar essa situação Emma. Falo firme. – Com Robin você não precisa se preocupar, pois não somos mais casados no papel e quanto ao Graham depois de tudo que ele fez hoje eu farei questão que ele apodreça na cadeia. Falo firme.

Emma: Mas não é só isso Regina, não posso me relacionar com você por ainda ser casada. Fala séria e quando eu vou falar ela me impede. – Somente eu, Graham e seu marido sabemos que vocês estão separados e o resto do mundo? Sua família? A família do Robin? Imagina se um dia eles nos pegue ao beijos na empresa e a notícia se espalhe? Tudo que menos precisamos é de polêmica em nossas vidas. Fala suspirando.

Regina: Eu vou resolver tudo isso Emma, mas por favor me dê uma chance. Imploro. – Não a quero como minha amante e muito menos como prostituta, quero você como minha mulher e não é só porque você fode bem e sim porque em todos esses anos eu vi o quão extraordinária você é. Falo sincera. – Você cuidou bem de mim em todas as vezes em que transamos se preocupando com meu bem estar e isso mostra o quão carinhosa você é.

Emma: Isso é o mínimo que as pessoas deveriam fazer senhorita. Sorri fraco.

Regina: Mas não fazem e se fazem, não são como você. Garanto. – Não estou lhe pedindo em namoro ainda, mas sim em ser minha quase namorada? Arqueio a sobrancelha. – A quero mais que minha amante, quero você como minha confidente, minha amiga, minha mulher. Asseguro. – Você topa ser só minha Emma? Pergunto séria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...