1. Spirit Fanfics >
  2. Minha, completamente minha! >
  3. Capitulo 7 - Sr. e Sra. Uchiha.

História Minha, completamente minha! - Capitulo 7 - Sr. e Sra. Uchiha.


Escrita por: Tefany_Haruno

Notas do Autor


Voltei e gostaria de agradecer a minha amiga Nathanaele! Obrigada 💜

Capítulo 7 - Capitulo 7 - Sr. e Sra. Uchiha.


Certo, acho que  estou bem. Tipo, é super normal você ficar com calor quando sua "namorada" está do seu lado com um vestido mega provocativo e que chama a atenção de qualquer macho. Acho que é.

- Acha que essa roupa é boa? - Perguntou. 

Porra, ela estava perfeita! Não está boa, tá maravilhosa Sakura!

- Ah claro, vista qualquer coisa e desça. Daqui a alguns minutos eles chegaram, não demore. - Desculpa, meu orgulho é maior.

Desci as escadas e fui direto para a cozinha. Pedi para a Sakura se trocar no meu quarto pra não dar problema ou a minha mãe achar que eu e Sakura estamos morando juntos por ela estar grávida. - Bem que eu queria ser pai de um filho com a Sakura. Peguei meu copo com água para ver se minha ansiedade abaixa. Não gosto de mentir pra minha mãe, ela é um amor de pessoa e por isso acho errado mentir para a única que me fez ser tão lindo assim. 

- IRMÃOZINHO! - Corri para a sala. Aquela voz eu  já conheço, assim que botei meus olhos no dono ele sorriu de canto.

Olhei para ele, para a porta no chão, pra minha mãe, a porta, meu pai, Itachi, porta. Ele tá fudido!

- Itachi, cadê a educação seu mané? - Mikoto deu um tapa na nuca de Itachi.  - Eu eim, parece que criei um demônio em casa!

- E criou mãe. - Respondi. Ela veio correndo me abraçar e me dar beijos. -  Manhê, me solta!

- Por que, não sentiu saudades? Eu senti, Sasuke! - Me abraçou.

Ela se soltou de mim e meu pai com aquele sorriso tipico no rosto veio me abraçar.

- Eae filhão! Como vai? 

- Vou  bem. - "Estava bem até chegarem!"

- Agora... - Olhei pra minha mãe. - Cadê ela?

Ela? Quem?

- Quem? - Falei e ela me  fuzilou com os olhos.

- Seu burro, sua namorada! - Nossa, quanto amor mãe.

Gelei, e agora? Chamo ou não chamo? Mikoto que me pariu!

Sem ter nenhuma vontade a não ser em bater na porra da cara do Itachi, subi até a metade da  escada e chamei Sakura. Esperamos uns segundos e minha mãe já estava com os cabelos  na bunda - Ok, parei. - Sakura apareceu logo depois. Percebi enquanto ela descia as escadas, que a mesma tinha trocado de vestido, agora usava um cor vinho e seus cabelos antes liso agora estavam enrolados nas pontas.

De canto de olho olhei para Itachi. Minha única vontade é de enforcar ele até o coração que ele não tem sair, por que esse merda não para de  olhar para as pernas da minha rosada. E antes de ela tropeçar e eu segura-lá, o maldito teve a coragem de segura-lá e ela sorrir corada. 

- Como ela é linda! - Sussurrou minha mãe a mim. 

- Sim, eu sei. - Sorri de canto. Ela apareceu do meu lado me olhando com um sorriso debochado no rosto e Itachi com a cara de merda de sempre. O que aconteceu com eles?

- Sr. e Sra.Uchiha, essa é Sakura, minha namorada. - Apresentei-a.

"Que lindo falar assim!"

- Oh, você está linda Sakura! - Minha mãe abraçou-a e meio sem geito ela retribuio.

- Obrigada senhora Uchiha, também está maravilhosa. 

- Que isso, me chame de Mikoto. Nada de senhora! - Elas riram.

Sentamos no sofá, e minha mãe começou com suas perguntas.

- Sakura querida, quando Sasuke me disse sobre você pensei que ele estava zuando com a minha cara! 

- Há, pois é. Quando ele disse que era apaixonado por  mim, só faltava o meu celular na hora! - Até você Sakura? Revirei os  olhos.

- Mas me diga, seu cabelo é assim? Pensei que era ruíva. - Agora o Fugaku disse.

- Na verdade... er... - Vi que ela estava tentando arranjar  uma desculpa. - Não gosto de  ruivas, nada contra mais meu cabelo era muito forte e eu não gostava. E depois de  muito  pensar eu acabei pintando ele de  rosa pois achava diferente e adoro chamar a atenção quando se trata de  me vestir.

- E pelo corpo também... - Sussurrou Itachi sorrindo de  lado.

Tsc.

Sério, esse quer morrer. 

Meu irmão é um daqueles caras não confíaveis de filmes de terror. Eu sou o santinho pessímista e ele é o  otimista, vai sempre onde é errado. Sacou? 

- Muita sorte em irmãozinho... Uma rosada dessa... Ai! - Sussurrou. Cruzei meus braços o fuzilando com os  olhar.

- Nem pense nada com ela Itachi! - Sussurrei de volta.

- Tsc. Deixe de ser chato, acha que não sei que é  mentira tudo isso? - Ele me olhou com os olhos semicerrados.

- Hã, o que te faz achar  isso? - Não posso deixar que ele descubra.

- Sasuke, você não namora e não é agora que vai  namorar. Você  não é  romantico ao ponto de se  declarar pra ela! - Ah, sua inteligência é irritante Itachi.

- Tsc. - A olhei, estava rindo com meus pais. - Só não quero que a  machuque.

[…]

- Sasuke, gostei dela! 

Agora estavamos na  cozinha. Minha mãe Sakura prepararam bolos e tortas para comermos e agora eu estava bebendo o suco que elas fizeram e estava muito bom.

- Que bom. - Não conseguia tirar os olhos dela e Itachi, os dois conversavam sem  parar.

- Ah sim, ei Sakura! Quando  vai ser  o  casamento? - Minha mãe praticamente gritou me fazendo cuspir tudo o que havia bebido no rosto do meu pai.

- CASAMENTO? - Gritamos juntos.

- Sim ué. Não  vão  casar? - Perguntou enquanto limpava meu pai.

- Ainda é muito cedo! 

- Sim, eu e Sasuke nem temos  dinheiro! - Falou ela dessesperada.

- Eu tenho. - Virou-se para  nós. - Vai me dizer que não estão  levando isso a sério?

Eu e ela se  olhamos.

- Olha Mikoto... - Sakura tentou falar.

- Sakura, não que eu não  goste de  você  mais enquanto vocês não  levarem esse relacionamento a sério eu não quero ver o rosto e nem ouvir  o nome dos dois até resolverem isso. Estamos entendidos?

Assentimos.

Fudeo tudo.

SAKURA, VOCÊ FUDEU TUDO GAROTA!

Ela se levantou, pegou a bolsa e saiu levanto  Itachi e Fugaku juntos.

Tem como piorar?




Notas Finais


Gostaram? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...