1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Conselheira - Min Yoongi >
  3. Eu Amo Ele... Mas...

História Minha Conselheira - Min Yoongi - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Eu Amo Ele... Mas...


Fanfic / Fanfiction Minha Conselheira - Min Yoongi - Capítulo 2 - Eu Amo Ele... Mas...

Park Hyara On:

Quando você ama alguém você faz de tudo para que essa pessoa perceba e faz de tudo pra conquista-lá, mas quando o destino demonstra que não podemos ficar juntos, nós devemos nos afastar.

Eu quando conheci o Chanyeol me senti a pessoa mais sortuda do mundo inteiro, a nossa relação foi ficando cada vez melhor com o passar dos anos e a gente se amou tanto, que quando chegou a hora do adeus eu travei e não consegui me despedir direito, eu me afastei de todos e mais uma vez eu tinha perdido alguém importante na minha vida, primeiro minha madre, depois meu appa e logo em seguida o amor da minha vida. Minha hija e abuela se tornaram importantes na minha vida imediatamente e dei o meu coração nas mãos delas, eu sei que um dia terei que me despedir da minha abuela Hyuna, pois ela esta com a vida por fio, mas será tão difícil, porque eu amo ela.

Eu cheguei em minha casa e vi minha abuela assistindo sua novela mexicana como sempre, ela se virou para mim e sorriu, eu caminhei até o sofá e me sentei.

— Boa noite abuela, eu estou tão cansada. – eu me deitei no sofá de qualquer jeito.

— Modos minha hija! – ela me olhou seria, mas logo riu.

— Mas eu estou tão cansada. – eu ri e me ajeitei minha postura no sofá. 

— Como foi? – ela perguntou olhando para a sua novela.

— Eu vou ter que morar com eles. – eu disse e ela arregalou os olhos.

— Junto com sete homens? – ela falou incrédula.

— Sim, mas é só para ajudar eles, eu prometo que se não der certo eu volto, ok? – eu sorriu e ela me abraçou.

— Ok, mas e a Hany? Você vai levar ela? – eu me esqueci desse detalhe.

— Eu não falei que tinha filha para eles, mas eu prometo que vou levar ela quando der, por enquanto cuida dela, ok? – minha abuela assentiu e sorriu saindo do abraço.

— Te amo hija, amanhã você vai? 

— Não, eu vou arrumar minhas malas e vou hoje, o motorista está esperando lá fora. – eu me levantei do sofá. – Eu subi e desci muita escada, a casa era grande, na verdade, era uma mansão. – eu ri e subi as escadas da minha casa até o quarto.

Eu entrei e com cuidado andei até o berço, Hany estava dormindo feito anjo, eu dei um beijo na bochecha dela e sorri.

— Eu te amo princesa de mi vida. ( princesa da minha vida) – eu andei até o guarda roupa.

Um tempo depois eu já havia terminado de arrumar tudo, ao todo deu quatro caixas e três malas, o motorista me ajudou a colocar tudo no carro, eu olhei em volta do meu quarto e já senti muita saudades, eu me despedi da minha hija e abuela com um abraço e um beijo e andei para fora da casa, não antes de dar uma última olhada para me lembrar de cada detalhes, eu entrei no carro e demos partida até a minha nova moradia.

— Cheguei!! – falei animada para os garotos. – Vocês vão fazer festa do pijama? – falei brincando e o Yoongi revirou os olhos.

— Por que você não pega a suas coisas, cala a sua boca e vai pro seu quarto? – Min falou em um tom grosseiro.

— Por que você não vai tomar no seu...– respirei fundo e olhei para ele. – Não vou me estressar por causa de você, até porque você é só um moleque idiota e imaturo, que não sabe ser educado nenhuma vez. – ele riu debochado e me olhou serio.

— E você é uma intrometida que acabou de chegar e trata a gente como se fossemos seus amigos, menina idiota e fútil! Para de ser irritante com essa sua alegria, nq verdade, pega ela e enfia no seu... Não vou me deixar levar por você. – ele me imitou. 

— Eu concordo com o Yoongi. – falou Jimin e Hoseok, fazendo Min sorrir vitorioso.

Eu nem respodi e peguei minha mala e subi para meu quarto, eu fiz esse processo até terminar tudo, quando eu terminei fui a cozinha para beber água e vi Jungkook bebendo vinho.

— Não devia beber álcool tarde da noite. – eu falei e peguei um copo, ele me olhou como se dizesse " Serio isso? " – Quer dizer, me da um pouco. 

— Sim. – ele riu e colocou vinho no meu copo. – Mas eu acho que você não veio beber vinho e sim água. 

— Você chutou? Se sim, acertou em cheio. – a gente ri. 

— O Yoongi pode ser difícil as vezes, mas é porque ele está meio revoltado e chateado esses dias. – ele disse me olhando nos olhos, eu somente suspirei e olhei de volta.

— Tudo bem, eu acho que ele está certo, eu sou intrometida, mal cheguei e já estou me metendo na vida de vocês. – eu desviei do olhar dele e baixei minha cabeça. 

— Ei! Você é só esta querendo ser amigável e eu gosto de você assim. – eu levanto a cabeça e o olho, o mesmo está sorrindo mostrando seus dentes de coelho.

— Obrigado, Kookie. – eu disse sorrindo.

— Eu também já queria falar para você, é sobre meus sentimentos pelo Jimin. – eu sorri e ele ficou corado. – Eu amo ele... mas... a Big Hit nunca deixaria nós dois ficarmos juntos, porque somos idols e muitas armys não gostam de Jikook e sim Vkook, então eles tem medo que o BTS acabe por isso. – ele falou com o tom de voz triste. 

— Você não deveria se levar pelo que as pessoas dizem de você, eu sei que essa sua vida e que tu tem varias fãs e armys, mas elas não decidem por você, o amor que você por elas não chega aos pés do amor que você sente pelo Jimin ou chega? – eu pergunto.

— O amor que eu sinto pelas armys é maior que tudo, mas o amor pelo Jimin não vai acabar e eu sei disso. – ele abaixou a cabeça e eu abracei o mesmo.

— Conversa com o Jimin, se for recíproco vocês tentam escondidos por um tempo, mas se não der certo você tentam ser apenas melhores amigos. – ele retribui o abraço.

— Obrigado Hyanie. 

— De nada Kookie, eu sempre vou estar aqui para o que você precisar.

— O que esta acontecendo aqui? – perguntou Jimin com os braços cruzados e uma expressão nada boa.











CONTINUA.......


Notas Finais


Oiii amores tudo bem com vocês? Espero que sim.

Gente eu tô xonadona nessa fanfic, tive várias ideias para ela. Eu espero que gostem meu amores.

Beijos 😘
Até logo meus anjos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...