1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Constelação. >
  3. Um desejo.

História Minha Constelação. - Um desejo.


Escrita por: OnyQueen

Capítulo 1 - Um desejo.


Cameron estava deitado em sua cama olhando para as estrelas coladas em seu teto, elas brilhavam naquele escuro deixando tudo muito lindo, ele podia ouvir seu pai chorando no outro quarto, ele ainda não entendia como seu outro pai pode ser tão mal e faze-lo chorar, seu papai era tão bom, ele trabalhava como um super-herói, ele salvava pessoas, ele podia prender os homens maus, mas, mesmo assim seu outro pai ainda os deixou, ele não gostava de ver seu papai chorando. 

Gostava de vê-lo sorrir, como ele sempre fazia, gostava de ver como os olhinhos de seu papai brilhavam toda vez que dizia que os amava, mas seu outro pai destruiu isso também ao sair de casa no mês retrasado para ter outra família. 

Cameron não precisava ser grande para saber que era isso que aconteceu, ele sabia que seu pai Derek havia os deixado porque sua professora Jennifer estava grávida, ele não aceitava isso e não queria aquele irmão ou uma outra mãe, pois havia sido eles e seu outro pai a causa do choro de seu papai todas as noites. 

Cameron se sentou na cama pensando em algo que poderia ajudar seu papai a ficar bem, a ficar sorridente de novo, ele não queria mais ver seu papai chorar. 

Ele olhou pela janela e viu que o céu estava tão estrelado quanto o teto de seu quarto, ele pegou sua luneta e pode ver as constelações no céu escuro da noite. 

Foi quando viu, uma estrela nova no céu, ela era a mais brilhante de todas, a mais linda, aquilo fez o pequeno menino de olhos e cabelos castanhos, sorrir ao se lembrar do que seu papai sempre lhe dizia que se pedisse de coração, a estrela mais brilhante do céu lhe atenderia. 

Cameron se afastou da luneta e acendeu seu abajur antes de pensar bem no que queria. 

Ele se lembrou das noites de acampamento entre ele e seu pais e se lembrou dos eu te amo entre eles. 

Seu papai sempre tinha um brilho bonito nos olhos ao olhar para seu pai, sempre tinha aquele sorriso bonito nos lábios, Cameron gostava daquilo, gostava de ver o amor que existia entre eles antes de tudo aquilo acabar e seu pai Derek arruinar tudo. 

Foi então que Cameron teve uma ideia incrível, ele sorriu fechando os olhos e juntou as mãos rente ao peito antes de dizer em voz baixa:

— Eu desejo que meu papai encontre uma pessoa que o ame tanto quanto ele me ama. Um montão. Por favor estrela linda, ajude meu papai a ser feliz de novo, não quero vê-lo chorar mais. — Cameron murmurou e ficou um tempo ainda de olhos fechados esperando algo acontecer. 

Mas, as passadas arrastadas de seu papai o fizeram abrir os olhos e correr para sua cama esquecendo-se de fechar a janela. 

A porta foi aberta assim que Cameron puxou a coberta para cima de sua cabeça, o mais velho suspirou baixo antes de entrar no quarto do filho e se deitar ao lado dele, Cameron se aconchegou no pai o abraçando e ambos dormiram assim. 

No céu, aquela estrela mais brilhante, ouviu o pedido do menino, ela sorriu fraco antes de olhar para o hospital de Beacon Hills onde um médico atrapalhado acabava de sair do mesmo e voltar seu olhar para a casa do menino. 

Sim, estava decido. 

E então, assim ela fez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...