História Minha cópia - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Histórias Originais, Lucas "T3ddy" Olioti, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Cameron Dallas, Daniel Mologni, Lucas Olioti, Lukas Marques, Personagens Originais
Tags Vini Leal
Visualizações 11
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora
Boa leitura ( leiam os avisos no final da fanfanfic )

Capítulo 8 - Prova


Fanfic / Fanfiction Minha cópia - Capítulo 8 - Prova

Logo um mês, dois meses, tres se passaram, estudei este tempo todo em casa, pois estava parto do período de  provas e eu tinha que passar de ano.

Acordei todos os dias ia pra escrivanhia escrivia estudava e assim todos os dois por três longos meses.

Estudei paráfrases, paródia, alusão, tradução, e síntese em Português, estudei fração em Matemática, estudei Grécia e Roma RM História, estudei o período Trooycalia em Artes, Estudei o Budismo em Ensino Religioso, estudei verbo to be, verbo continuo em inglês, continente Asiático em geografia, estudei as leis de Newton em ciências, e músculos fortes em Educação física.

O dia das provas chegou acordei bem cedo, fui tomar banho, tirei a cueca que eu usei pra dormir e comecei a passar o sabonete em todo lugar do meu corpo tanto a ponto de sem querer pensei em meu irmão quando lavei o pau mais ai falei pra mim mesmo sentado na cadeira " foco Vini ", vesti uma jaqueta vermelha com mangas compridas e uma calça jeans, meu irmão mais velho Bruno me levou pra escola, fazia meses que eu não via ninguém de la, chegando lá todos olhavam pra mim como se dissessem " olha ele, alegado nem consegue correr, fui pra diretória onde fiz todas as provas já que eu tava numa cadeira de rodas não podia ir de sala em sala, após terminar as professoras e professores foram chamados um em um pra corrigi-las então logo fiquei sabendo que eu passos de ano.

Estava saindo da sala quando todos gritaram " surpresa" fizeram uma festa em minha homenagem avia bolo e tudo que tinha direto, me deram um caderno com os telefones de todos da escola, curti até as 3:30 da tarde quando eu e minha copia formos embora da festa.


Notas Finais


Tive uns problemas com tudo e demorem pra postar
Gente nos próximos dias estarei criando duas outras fica ok vão lá ver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...