1. Spirit Fanfics >
  2. A Garota do Teatro >
  3. Rotina

História A Garota do Teatro - Rotina


Escrita por: LGBT_Historias

Capítulo 2 - Rotina


Fanfic / Fanfiction A Garota do Teatro - Rotina

...Abri a porta entrei, olhei pros lados parecia não ter ninguém além de mim, peguei o skate quando fui descer pro centro da pista (dropar) fiquei surpresa tinha uma pessoa la...

Espera! Caramba é ela! É a Stella.

Ela está sentada e olhando atentamente um livro.

Caramba é verdade o Gab não mentiu.

------------------------------------------------------------

Deixei o skate no chão e fui andando até a parte baixa da pista, ela estava concentrado na leitura e nem me notou.

Fiquei olhando a por alguns segundos, tão linda lendo com seu óculo meio redondos perto e branco, suas pernas em forma de meditação, os cabelos castanho clarinho caindo soltos por suas costas.

Sou uma bobona mesmo Gab está certo,  mas o que posso fazer se ela é tão linda?

Melhor eu falar alguma coisa antes que ela me note.

- Oi..Boa tarde!

Ela fechou o livro e me olhou sorrindo. Porra que sorriso lindo! - Lunna para! Se controla... (Falei em pensamento)

- Boa tarde! Lunna? É seu nome né?

Perguntou meio sem jeito e fiz que sim com a cabeça.

Fiquei olhando sem saber o que dizer, ela foi levantar estendi a mão para ajudá-la, pegou minha mão e levantou-se, me deu um sorri de agradecimento.

Stella já me conhece, a primeira vez em que nos vimos foi em uma festa de aniversario do Gab, as vezes nos falamos quando vou na casa do Gab mas nunca ficamos muito tempo juntas.

- Droga! Estou atrasada a aula de teatro já deve ter começado. Tenho que ir Gabriel vai me matar, até mais Lunna.

Falou depois de olha no grande relógio que tem na parede.

- Até depois.

Ela foi tão rápido, fiquei a olhando indo em passos largos até a porta...

Como assim ela vai trabalha aqui? Porque Gab não me disse antes? Bom provavelmente eu não acreditaria mas mesmo assim ele devia ter falado antes.

15h20

Meus alunos estão entrando, pré-adolescentes barulhentos, quase sempre chegam rindo e falando alto, isso é culpa do Gabriel que deixa eles muito empolgados daí eles chegaram assim na minha aula. Até que é bom eles chegarem empolgados, só é meio difícil fazer eles ficaram quietos para mim explicar...

16h00

Os alunos estão tentando fazer a manobra que expliquei o ollie uma das mais simples, fiz uma demonstração de como fazê-la e agora deixei eles tentarem.

Me sentei num banco que tem do lado da pista e fiquei observando.

Os alunos da tarde estão mais adiantados que os da manhã, isso porque alguns deles já sabia andar de skate...

16h19

Alguém abre a porta... Foi o Gab, as vezes ele vem assistir minhas aulas.

Meu amigo passa pela porta e atrás dele esta Stella, nossa não estou sabendo lidar com o fato dela estar trabalhando aqui... Sinto uma mão me empurrar para o lado e vejo Gab sentando.

- Sua espaçosa vai mais pra lá se não vou cair.

- Ai folgado eu to aqui primeiro.

Fui mais pro lado para ele poder sentar direito no banco.

Vi Stella se aproximar e me levantei.
Acho que ela vai querer sentar e o banco só cabe duas pessoas...

Olhei para Stella e ela sorri, sorri também e depois olhei pro Gab que fez uma cara meio convencida e engraçada.

A cara que ele fez foi meio que "há há eu falei que ela ia estar aqui sua bobona" nem liguei pra cara dele e fui ajudar uma das alunas.

17h49

Estou voltando para casa de moto, é bem rápido 15 minutos, as vezes vou andando porque gosto de caminhar.

Cheguei coloquei minha moto na garagem do condomínio e fui andando com o celular na mão olhando as redes sociais.

18h22

Tomei banho e me troquei, coloquei uma calça de moletom e uma blusa preta qualquer. Minha vó fez janta, vou para cozinha..

- Vó que cheiro bom.

- Lu vem comer fiz bife empanado, tem salada neste potinho.

- Ai vó te amo que delícia vou pegar o prato.

Comi aquela maravilha e fui lavar os pratos...

Moro num condomínio com minha vó tem dois anos.
Resolvi morar aqui porque é mais próximo do meu trabalho e porque tava me irritando muito com minha mãe jogando indiretas sobre minha opção sexual.

Tem quatro anos que me assumi, minha mãe nunca aceitou isso mas sempre me tratou bem porém ela ama ficar jogando indiretas pra tentar me fazer ser do jeito que ela queria...

Quando eu ainda morava com minha mãe e meu pai era bom mas depois que eles descobriram que gosto de garotas ficou meio estranho eles não reagiram muito bem com isso, tentavam me fazer gostar de meninos, me irritei com isso e decidi morar com minha vó, ela sempre me apóia e me entende, ela é a melhor pessoa do mundo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo... Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...