Receba notificação quando Minha Culpa- Adaptação Sasusaku for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
Como eu poderia saber que, quando minha mãe partiu naquele cruzeiro de férias, ela acabaria voltando com um anel de diamante no dedo e um marido milionário pendurado em seu braço? Fico repetindo para mim mesma que tudo isso não pode ser real, que não é possível que ela tenha se casado do nada no meio do nada, que minha mãe é uma pessoa responsável, que ela não faria uma coisa dessas, que ela não faria algo assim comigo.
Bem, ele tem. E não só isso, mas agora temos que nos mudar, temos que atravessar o país inteiro para morar com aquele homem e seu filho; Eu tenho que deixar meu instituto, meus amigos e meu namorado e tudo para quê? Para que minha mãe possa viver seu sonho adolescente e fingir que tudo o que tivemos que superar durante anos não existiu.
O que eu não esperava, e quero dizer isso completamente, era ter que viver com alguém como Sasuke. Alto, grandes olhos ônix, cabelo preto como a noite... parece ótimo, certo? Bem, não, um sonoro não.
Eu o odeio... e bem, ele me odeia também. O negócio é ver quem acaba se matando primeiro... Porque eu te digo de todo o coração, Sasuke Uchiha foi criado para tornar minha vida miserável.
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.