1. Spirit Fanfics >
  2. Minha cura >
  3. Perdendo o controle

História Minha cura - Perdendo o controle


Escrita por: Wendyrocha e Chellyjeonmin

Notas do Autor


Prontos para mais um cap.?

Capítulo 18 - Perdendo o controle


Fanfic / Fanfiction Minha cura - Perdendo o controle

Peguei um táxi e voltei para casa do senhor Jungkook, meu peito está apertado eu não sei o que vai ser de mim se eles partirem. Assim que entrei na casa pude ver que os meninos estavam na sala junto com o senhor Jungkook, me aproximei e logo recebi um abraço do Jimin, Tae e Jin se juntam ao abraço também. Nós separamos e eu comprimentei os outros meninos.

-você quer uns dias de folga, para cuidar dos seus avós Sn? -olhei para ela vendo- a negar com a cabeça, e dar um sorriso fraco.

-não precisa eu nem posso ficar com eles lá, a única coisa que eu posso fazer é visitá-los senhor Jungkook.

-certo se precisar de folga é só me falar, vamos jantar gente.

-vamos eu estou mesmo com fome.

-você sempre está com fome Jin.

-lógico comer é vida.

-então vamos logo. -a Sn como sempre vem empurrando minha cadeira, mesmo que não precise. Ela disse que já se acostumou com isso, chegando na mesa que já estava servida ele me deixou na ponta da mesa, serviu meu prato e foi para a cozinha.

-depois de deixar o senhor Jungkook na mesa e já comendo, fui para cozinha estou com fome e já faz horas que eu não como nada. Me servi e sentei na bancada da cozinha, começando a comer logo a Sunmi apareceu mais ignorei a sua existência, mas ela começou a falar perto de mim.

-e aí como está os vovozinhos? Deve ser ruim não ter ninguém na vida né? Seus próprios pais te abandonarem, o namorado te abandonar e trabalhar para alguém que te despreza. Porque é isso que o Gukkie sente por você desprezo, mesmo que ele esteja te tratando melhor está na cara que ele está apenas com pena de você, depois que aqueles velhos morrerem você vai está no olho da rua. E isso não vai demorar muito hahaha, mais eu vou continuar aqui ao lado do Gukkie.

-idai garota? Você acha que eu penso em ficar o resto da minha vida aqui? Tudo que eu mais quero é que o senhor Jungkook, melhore que possa voltar a andar porque eu quero vê-lo bem e feliz. Eu sei muito bem que estou aqui a trabalho e que irei embora, e sinceramente eu tenho pena de você. Correndo atrás do patrão que sequer olha direito pra você, então me deixa em paz eu sei o meu lugar eu sou uma empregada aqui e não a primeira dama e nem você.

-não sou mais serei, ele vai ser meu e nada nem ninguém vai ficar no meu caminho, espero que aqueles velhos moram logo de uma vez. -assim que terminei de falar senti meu rosto arder, ela me deu um tapa mais se ela acha que isso vai ficar assim está muito enganada. Coloquei a mão no rosto forcei um choro e corri para sala de jantar chorando, ela veio atrás me ajoelhei do lado da cadeira do Gukkie e me debrucei em seu colo chorando alto.

-o que houve porque está chorando assim?

-ela me bateu Gukkie, a Sn me bateu eu não fiz nada, eu juro só fui falar com ela, e ela se estressou e me deu um tapa.

-isso é verdade Sn?

-sim é verdade, mas não foi sem motivo ela me ofendeu e ofendeu meus avós. Me tirou do sério peço desculpas ao senhor e a ela não deveria ter agido dessa, por mais que ela merecesse eu estou em meu local de trabalho, me desculpe senhor Jungkook. -me curvei em respeito a ele.

-isso é verdade Sunmi?

-claro que não ela está querendo enganar o senhor, se passando de boa moça.

-olha Sunmi eu te conheço e sei que você gosta de implicar com ela, ela errou em ter te batido mais com certeza você provocou. Então por favor se levante e vamos parar de drama,volte para cozinha. E você Sn fique aqui por favor, já terminei vamos para sala. -saímos da mesa e fomos pra sala, a Sn ficou o tempo inteiro de cabeça baixa envergonhada. Os meninos vendo o clima meio pesado se despediram e foram embora, fui para o quarto ela me ajudou a trocar cadeira e eu tomei meu banho. Sai e a Sn foi tomar seu banho, vou tirar a Sn do meu quarto eu já estou bem independente então ela não precisa ficar aqui sempre, isso vai ser bom pra minha privacidade. Quando ela saiu do banho veio fazer uma massagem, nas minhas pernas como todas as noites. -com você está?

-ah senhor Jungkook eu não sei lhe dizer, é tanta coisa na minha cabeça não sei o que fazer. Me desculpe pela minha atitude de mais cedo, eu não queria ter feito aquilo com a Sunmi. Mais ela falou dos meus avós e eu perdi o controle, me desculpe mesmo por isso sei que nada justifica minha atitude.

-realmente foi errado o que você fez, mais ela também errou feio. Eu conheço a Sunmi desde que nasci sei bem como é o temperamento dela, mais se ela começar a te importunar deixe-a falando sozinha, e venha me dizer. Bom mudando de assunto, eu acho que não será mais necessário você dormir aqui comigo, eu estou bem melhor vou começar a fisioterapia logo. Não pense que estou fazendo isso por causa de hoje, não tem nada haver é que eu sinto falta de ter mais privacidade você me entende?

-sim entendo perfeitamente, mas ficarei de olho no senhor mesmo assim certo?

-certo não tem problema, agora continua a massagem por favor me sinto bem melhor quando você faz massagem.

-tudo bem eu continuo sim. -ele fechou os olhos e eu continuei a massagem, olhei para ele depois de um tempo e pude ver que ele adormeceu. Já que sua respiração estava suave, ele é tão lindo não entendo como a noiva foi capaz de deixá-lo. Terminei a massagem e o cobri, apaguei a luz e me deitei logo adormecendo também.


**Alguns dias depois**


Alguns dias se passaram, a cada dia que se passa fica mais perto o dia da entrega dos medicamentos, e meus avós ficam mais fracos. A Sunmi tem me atormentado de todas as formas possíveis, mais eu faço o que o senhor Jungkook me disse. Não falo nada pra ele mais sempre deixo ela falando sozinha e saio, os meninos tem me dado bastante apoio nesses dias, isso tem me deixado com mais confiança. O senhor Jungkook começou a fisioterapia estou bem animada com isso, sempre que faz uma sessão ele começa a reclamar, porque se sente muito cansado depois a sensibilidade mas perna dele ficou maior. Isso é um ótimo sinal os médicos estão confiantes, estou muito feliz com isso em casa eu não deixo ele ficar tão parado, estou sempre fazendo ele se movimentar ele resmunga bastante mais sempre faz o que eu peço. Acabamos ficando mais próximos nos últimos dias, isso me deixou feliz ele está se abrindo comigo às vezes


Notas Finais


Ela mereceu o tapa né.. devia ter levado mais
E kook e s/n se aproximando mais 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...