1. Spirit Fanfics >
  2. Minha cura (Jikook) >
  3. Nine

História Minha cura (Jikook) - Nine


Escrita por: senhorita_sunshine

Notas do Autor


Oi... desculpa a demora, estava sem criatividade, não estava muito bem.

Mas mesmo assim,fiz esse capítulo com muito carinho, espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction Minha cura (Jikook) - Nine

                JIMIN:

Acordei com uma luz de sol em meu rosto,uma dor imensa de cabeça, amaldiçoando a mim mesmo por ter bebido tanto assim,com um típico pensamento:

"Nunca mais vou beber álcool na minha vida"

Fiquei uns segundos sentado na cama lembrando quem eu era, quando tomei coragem me levantei é fui até o banheiro que tinha lá  no quarto.

Depois que fiz a minha higiene matinal, peguei meu celular que estava no criado mudo, não me lembro de ter colocado ele lá, mas tudo bem.

Olhei as horas no meu celular, é tomei um susto quando vi que já era 12:30, larguei meu celular ali mesmo é caminhei até a porta.

Abri a porta é sai do quarto com muita vergonha,por acordar tarde é por não estar em minha casa, qual é? Qualquer um fica envergonhado na casa das pessoas.

Desci as escadas dando de cara com a sala arrumada é grande daquela sala,eu realmente estava um pouco perdido naquela casa, assim que encontrei um caminho segui ele a procura de alguém,entrei no cômodo que aparentemente era a cozinha.

Tomei um susto quando percebi que não estava sozinho,eu vi um homem de costas com um avental é uma mulher mais velha cozinhando, provavelmente o café,fiquei ali paralisado até me dar conta que era o jungkook,ele me olhou com um sorriso aberto,sério logo de manhã?

Jk:bom dia bela adormecida,tá com dor?

- bom dia príncipe encantado,estou morrendo de dor,como adivinhou?

Jk: sua cara tá péssima,vem vou te dar um remédio.

Ok,minha cara estava péssima,queria um buraco pra colocar a cabeça é não sair tão cedo dali.

Vi ele tirando o avental é desligando o fogo,mano,ele era um sonho.

Segui ele até um cômodo da cara que aparentava ser o quarto dele,ele abriu uma gaveta é me entregou uma cartela de remédio.

Jk: vamos tomar café, você toma um desse, é daqui umas oito horas você toma outro.

- OK, obrigada por se preocupar comigo.

Jk: que nada, você é meu amigo não é mesmo,os amigos são pra isso.

- sim sim,vamos?

Jk: vamos.

Descemos é sentamos na mesa já posta com o café da manhã, começamos a nos servir e conversar.

Jk: comi bastante,se não a dor de cabeça não vai passar.

- sim senhor capitão, então,cadê tua mãe?

Jk: ela está dormindo ainda, provavelmente de ressaca.

- ahhh sim.

Jk:hoje e domingo,eu estou de folga,tem algo pra fazer hoje?

Não sabia exatamente a intenção dele,mas caso tivesse algum convite,eu com certeza iria aceitar, só de imaginar ir pra casa é ficar vendo a cara dos meus pais já era um pesadelo.

- não,hoje eu não tenho nada pra fazer.

Jk: é se caso eu te convidasse pra sair comigo,sei lá,algo mais divertido do que ficar em casa,aceita?

- calma preciso pensar um pouco.

Ué tenho que me fazer de difícil uai.

Jk: vai aceita,por favor.

- já que pediu com jeitinho eu aceito.

Jk: Ebaa!!

As vezes ele parece uma criança.

Jk: você precisa passar em casa?

- sim,eu queria tomar um banho é colocar uma roupa mais legal,tem algum problema?

Jk: não,eu te levo lá, é te espero,tá bom?

- tá.

Continuamos com o nosso café,ele parecia animado com o nosso passeio, é eu não estáva diferente.

Eu fiquei um pouco apreensivo com o fato dele me esperar lá em casa,meus pais poderiam estar lá por algum milagre, é como eu não tenho sorte,eu tenho certeza que eles estão,mas o fato não é comigo, é sim com o Jeon, não quero que meus pais façam mal nenhum pra ele.

Depois que terminamos o café da manhã,ele foi até seu quarto resolve algumas coisas do trabalho dele, é eu fiquei  assistindo televisão.

m/jk: boa tarde Jimin,tudo bem?—disse se sentando ao meu lado no sofá—

- bom dia Mina,estou ótimo,só com um pouco de dor de cabeça,mas já tomei remédio,a senhora já tomou café?

M/jk: aí eu também estou com uma dor de cabeça infernal,mas já tomei remédio também,o jungkook foi lá no quarto me lavar café,ele é um amor.

- realmente ele é um amor,me ajudou muito,ele é tão gentil.

M/jk: hmm,um filho bonito é gentil,um genro bonito é gentil,minha vida estaria realizada,sabe jimin eu tô ficando velha já né,bem que tu podia fazer esse favor pra mim né.

- nananinanão senhorita.

M/jk: ahhh Jimin,vai logo fala a verdade, é sério que você não tem nem uma quedinha por ele?

- eu não vou mentir,seu filho e muito bonito atraente, gentil, é muito mais,porém se for rolar algo entre nós,vai ser conquistado com o tempo,sem pressa,agora estamos na amizade,vai ser mais fortalecedor pra nós dois.

M/jk: SABIA!!

- fala baixo—disse dando risada do sua cara de felicidade

M/jk: tá tá,agora falando sério,eu vou deixar as coisas entre vocês rolar, não vou ficar mais te empurrando pra ele,eu sei que isso pode ser constrangedor pra vocês,mas se demorar muito já sabe.

- okay okay.






Continua...












Notas Finais


Não sei se ficou tão bom, coloquem a opinião de vocês,me ajuda muito.


Espero que tenham gostado.

Beijo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...